Jump to content

Multi-assuntos Off-topic VI


ServeR
 Share

Recommended Posts

Gayzolas

Alguem aderiu á Promoção de Lançamento da Vodafone?

Tem-se 50% de desconto para um numero á nossa escolha nas chamadas de voz e de videochamada até 31 de Dezembro de 2005.

Já recebi e-mail de confirmação desta merda...

mas aqui tambem diz que se pode navegar gratuitamente no portal vodafone live, sacar 5 musicas gratis por m~es.. etc, até dia 1 de março, mas não recebi qualquer tipo de informaçaõ disto

Alguem sabe alguma coisa, ou vao-me obrigar a fonar para lá? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sengo eu nasci em Angola, Africa !!!

Estive lá o ano passado . Volto lá ja em 2005 ;)

--------------------------------------------------------

Interrogo-me se o problema de alguns aqui é o Tamanho da minha Sig ou o que está escrito nela

:- "

Link to comment
Share on other sites

Entao pessoal, o jantar tava bom ?

Fartei-me de comer :D

Em particular a sobremesa ^_^

Agr as prendas, apesar de já saber td :D é só á meia noite por causa dos putos q inda acreditam q o Pai Natal chega á meia noite :lol:

Link to comment
Share on other sites

bem, a entrada de Leitão estava mto boa ...

a janta vem + tarde ;)

by the way por ter tratado directamente com o Boss foi me pedido para reduzir o tamanho da sig e assim o fiz :D e prontos aí teem a mesma sig em tamanho compactado !!!

Quem nao gosta vai ter que lêr à mesma :funny: :funny: :funny:

vou voltar a ver o 2º ep da serie 24

:popcorn: (a olhar para os curiosos )

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a sig do slang está EXAGERADAMENTE grande... mas como ele é um protegido, nada lhe acontecerá... :- "

:lol: :lol: :lol:

--------------------

Sabem, eu não tinha nada para escrever aqui. Até me podem chamar criança, puto, whatever mas achei por bem escrever aqui um bruta testamento sem ofender ninguém mas que ocupe bastante espaço para ver até onde vai o discernimento desta administração que de dia para dia fica mais biased com os seus protegidos. Eu não estou a minar o caminho de ninguém, estou apenas a constatar factos que já foram suportados por outras pessoas que para a administração são um pouco como eu: PAIN IN THE ASS e assim irei continuar a ser enquanto vir injustiças destas a serem cometidas. Eu quis ter uma signature com meia duzia de linhas a publicitar um serviço de torrents que forneci e fui avisado para retirar a lista de últimos torrents. Eu tirei mas quando agora vejo aqui pessoas que metem sigs enormes e passam impunes fico chateado, e acho que é mesmo de ficar.

Quem se deu ao trabalho de ler isto tudo, Obrigado.

[iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE]

:lol: :lol: :lol:

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.