Jump to content
Sign in to follow this  
ServeR

Multi-assuntos Off-topic VI

Recommended Posts

Gayzolas

Alguem aderiu á Promoção de Lançamento da Vodafone?

Tem-se 50% de desconto para um numero á nossa escolha nas chamadas de voz e de videochamada até 31 de Dezembro de 2005.

Já recebi e-mail de confirmação desta merda...

mas aqui tambem diz que se pode navegar gratuitamente no portal vodafone live, sacar 5 musicas gratis por m~es.. etc, até dia 1 de março, mas não recebi qualquer tipo de informaçaõ disto

Alguem sabe alguma coisa, ou vao-me obrigar a fonar para lá? :lol:

ora entao ca estamos ein? :unsure:

Editado:

vou aproveitar p jogar enkuanto n xegam os meus primos pk s dps chapeu... :-..

Boas Festas! :y:

Eu acho que a sig do slang está EXAGERADAMENTE grande... mas como ele é um protegido, nada lhe acontecerá... :- "

Até daqui a pouco.

Vou jogar Playstation com os putos senão n param de me chatear o juízo :-..

Edited by ServeR

Sengo eu nasci em Angola, Africa !!!

Estive lá o ano passado . Volto lá ja em 2005 ;)

--------------------------------------------------------

Interrogo-me se o problema de alguns aqui é o Tamanho da minha Sig ou o que está escrito nela

:- "

Entao pessoal, o jantar tava bom ?

Fartei-me de comer :D

Em particular a sobremesa ^_^

Agr as prendas, apesar de já saber td :D é só á meia noite por causa dos putos q inda acreditam q o Pai Natal chega á meia noite :lol:

bem, a entrada de Leitão estava mto boa ...

a janta vem + tarde ;)

by the way por ter tratado directamente com o Boss foi me pedido para reduzir o tamanho da sig e assim o fiz :D e prontos aí teem a mesma sig em tamanho compactado !!!

Quem nao gosta vai ter que lêr à mesma :funny: :funny: :funny:

vou voltar a ver o 2º ep da serie 24

:popcorn: (a olhar para os curiosos )

:lol: :lol: :lol:

O pai natal bem que podia bater cos cornos numa árvore bem grande.... <_<

eu li a tua sign. já a do slang nao li, mas slang ainda bem k a puseste aí, apesar de ela se aplicar melhot a ti do que a mais ninguem :P

:lol: :lol: :lol: :lol:

se kalhar tb vou meter uma frase estupida e inutilmente grande na minha sig. K tal fazermos um grupinho de sig's grandes? (slang you're out :P :P :P )

I'm In! Depois quando tiverem q fazer scroll de kilometros de páginas talvez deiam valor.... ;)

pah andam a raptar os nossos posts, e a enfiá-los no topic of-topic sobre racismo. DAS desculpa ter xamado azul ao teu gato preto, confesso que foi um acto de racismo deliberado.

assim de repente lembrei me que deveria ter comprado uma cake 50 cd´s ontem ... hj nao ha nesps tudo fechado menos o café da esquina pra ir tomar a bica ;)

damn!

Espero que gostem da minha signature!

Foi totalmente dedicada a voces neste dia de natal! :clap:

Eu acho que a sig do slang está EXAGERADAMENTE grande... mas como ele é um protegido, nada lhe acontecerá... :- "

--------------------

Sabem, eu não tinha nada para escrever aqui. Até me podem chamar criança, puto, whatever mas achei por bem escrever aqui um bruta testamento sem ofender ninguém mas que ocupe bastante espaço para ver até onde vai o discernimento desta administração que de dia para dia fica mais biased com os seus protegidos. Eu não estou a minar o caminho de ninguém, estou apenas a constatar factos que já foram suportados por outras pessoas que para a administração são um pouco como eu: PAIN IN THE ASS e assim irei continuar a ser enquanto vir injustiças destas a serem cometidas. Eu quis ter uma signature com meia duzia de linhas a publicitar um serviço de torrents que forneci e fui avisado para retirar a lista de últimos torrents. Eu tirei mas quando agora vejo aqui pessoas que metem sigs enormes e passam impunes fico chateado, e acho que é mesmo de ficar.

Quem se deu ao trabalho de ler isto tudo, Obrigado.

[iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE][iNSERT DUMMY TEXT HERE]

Edited by Allways

Ainda conseguiremos com 2 replys encher 1 página!!! Força pessoal!!!

Não sei é se o tratamento vai ser igual para todos !! :- "

Tenho de ver se conheço um admin! ^_^

17:49.. Almoçar?? Eheh.. isso ontem foi festarola até tarde.. :P

Tenho de ir ver se para o jantar ainda à la cabritinho do almoço.. :popcorn:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.