Jump to content

Diablo IV


Kinas_
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, EsCk said:

:clap:

Não se falou em release date?

Não.

Mas cm demoraram tanto a perceber o que o público e os fãs realmente querem e andaram a mandar merdas sem jeito nenhum para mobile que foram autênticos moneygrabs, eu diria que só daqui a 2-3 anos. :-..

Mas vá lá, ouviram os fãs. Não foi mal.

"Don't u guys have phones??!?" :dumb:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

6 de Junho de 2023 :clap:

 

NEWS.BLIZZARD.COM

The Open Beta draws near! Pre-purchase Diablo IV and receive Early Access. Read on for more details.

"Those who have pre-purchased Diablo IV will receive Early Access to the Open Beta from March 17–19. On the following weekend, the Open Beta will be available to everyone from March 24–26."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Para quem tiver interessado em experimentar a open beta do Diablo 4 neste próximo fds já pode fazer o pré download. Secalhar é melhor fazer o download agora visto que aindasão alguns 80gb.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, Vasco G said:

O Diablo 2 foi dos meus jogos preferidos de sempre, já não joguei o 3, foi alguma coisa de jeito? 

Depende da pessoa e do espaço temporal. Quando saiu foi um sucesso tremendo, penso que chegou mesmo a ser um dos jogos mais vendidos de sempre mas foi sempre algo controverso seja no desfasamento entre o ambiente mais "colorido" do diablo 3 vs os anteriores, pela pouca complicação que o jogo tinha e tem comparado com outros jogos anteriores como o diablo 2 ou actuais como o Path of Exile, pelo storytelling fraco ou pela existência da Real Money Auction House na altura de lançamento entre outras coisas. Nunca foi o real sucessor do Diablo 2.

Para quem gostava de Action RPG e não tinha tempo para dedicar sempre me pareceu mais que suficiente. Pessoalmente nunca joguei além do demo mas tive amigos bastante dedicados e também acabei por acompanhar ao longo dos anos através de certos streams.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Não sabia disso mas aparentemente houve problemas. Vi relatos do jogo consumir mais recursos do que devia em max settings na closed beta do fds passado que resolveram baixando as settings um patamar mas isto só vi agora.

 

 

  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

Vi  varios streamers a jogar isto no ultimo fim de semana e não vi nem ninguem falou em prob de graficas se bem que tava tudo a correr o jogo em 3090s e 4090s:-..

Mas do que vi das playtroughs tanto do CohhCarnage como do Asmongold o jogo está espectacular visualmente e parece correr super fluido as classes que mostraran,barbarian rogue e sorceress , parecem bem contruidas gostei bastante das skill trees complexas mas sem precisares de ler uma tese de mestrado como no PoE.

A história pareceu-me interessante qb finalmente um digno sucessor de D2

o unico senão pareceu-me o balancing a sorceress está tão mas tão overpowered. qdo tava a ver o Asmongold ele só se ria de tão facil que matava os bosses qdo comparado com o Barbarian mas isto é facil de resolver até à release

Uma ultima nota para consolas  parece que o jogo tb aqui corre super bem e jogar com o comando é super intuitivo

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.