Jump to content

Problema Com Dvd...


soopafly
 Share

Recommended Posts

Eu tenho utilizado o metodo nerovison express 3 e ffdshow para converter filmes AVI para DVD. A conversao corre smp perfeitamente, e a visualização depois no meu dvd tb, mas ultimamente os filmes xegam a +/- 1 hora de filme e começam a encravar e é com quase todos os filmes, inclusive filmes que já tinha visto antes agora também encravam. Eu tenho um bom leitor/gravador da sony... Alguém sabe do porquê deste problema?? Codecs que eu tou a utilizar, metodo de conversao, porblema do DVD, dvd's rascas??

TKZ :-..

Link to comment
Share on other sites

As diferenças residem no método de fabrico e no método de gravação. Os -R são mais universais mas tem menos kualidade os +R ñ são tão universais mas a kualidade é melhor. Em termos de marca eu cá só utilizo Verbatin (os melhores), kuanto a ti terás ke ver kual a marca ke mais agrada ao teu leitor tendo em conta a relação kualidade/preço, se isso te interessar claro... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.