Jump to content

10ª jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

 

 

 

Mas a pergunta mantém-se, como um árbitro reverte uma decisão sem ter 100% de certeza (não pode ter porque eu vi isto na altura) e tem de ter 100% de certeza como manda o protocolo, e onde andava esta repetição no var?

 

E já agora, se vai haver pedido de desculpa, como houve naquele lance do Portimonense

Link to comment
Share on other sites

Afinal o @Perks tinha razão. Nas repetições da SportTV e no primeiro vídeo não dava para ver nenhum toque, mas no vídeo do juízo final é clarinho.

Quanto à questão do protocolo acho que o árbitro ficou "refém" das imagens escolhidas pelo VAR. Nessas imagens não se vê qualquer toque. Para mim é mais uma falha do VAR do que do árbitro 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

Eu não ouvi se disseram que era tiro o som na SportTV, eu sei que era e vi o toque claro

Se eles disseram que era ou não, nem me interessa

Mas um segundo e arranjo isso

Uploading

"Processing video"

@dastinger

 

Então caralho?

Dizem que sim

Hã? O VAR dá as imagens que quer ao árbitro e não deu esta? :eek:

Link to comment
Share on other sites

Se fosse há uns anos atrás quando não havia VAR, tinha sido um penalty bem assinalado. Agora com o VAR, tivemos um penalty por marcar, que é exactamente o oposto do propósito do VAR.

Acho que deviam pensar muito bem se o VAR é realmente benéfico no mundo do futebol.

Link to comment
Share on other sites

É preciso é meter gajos com um cerebro a funcionar na sala do var, grande maioria das vezes usam angulos onde não se vê ponta e não sabem fazer rewind e pausa onde interessa, por vezes espumo me todo sozinho ao ver a falta de jeito tremenda desses gajos, e não é exclusivo da liga tuga.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Revenge said:

Se fosse há uns anos atrás quando não havia VAR, tinha sido um penalty bem assinalado. Agora com o VAR, tivemos um penalty por marcar, que é exactamente o oposto do propósito do VAR.

Acho que deviam pensar muito bem se o VAR é realmente benéfico no mundo do futebol.

Loooool 

 

Depois de 2452563586 lances em que o VAR repôs a verdade desportiva vir com esta conversa por causa de um erro específico é de rir. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.