Jump to content

Algumas Noticias Da 7ªarte


invocator
 Share

Recommended Posts

Últimas sobre X-Men 3

A XMenFilms não confirma os rumores relacionados com o realizador e enredo de X3, referindo que os orgãos de comunicação social têm de esperar por anúncio oficial de notícias relativas ao filme. Negam os rumores sobre o "Wolverine" ser filmado antes de X3, afirmando que é totalmente falsa essa afirmação. Acabar a trilogia do X-Men é a prioridade da 20th Century Fox, mas a distribuidora não nega que estão a ser desenvolvidos projectos de filmes relacionados com o tema, estando "Wolverine" e "Magneto" numa fase inicial de desenvolvimento.

Relativamente ao vilão que controla a metereologia, Storm (Ororo Munroe), estará incluído no próximo filme, mas o seu papel poderá sofrer alterações, consoante o ingresso ou não da actriz Halle Berry.

O estúdio planeia a estreia do filme para 2006. Embora se fale no mês de Maio, há fortes possibilidades de não estrear neste mês, dependendo do realizador e da localização das filmagens.

Uma Thurman substitui Nicole Kidman em "The Producers"

O New York Post divulgou recentemente que Uma Thurman ("Kill Bill") vai substituir Nicole Kidman no papel de secretária sexy em “The Producers”, o mais recente filme produzido por Mel Brooks.

Kidman abandonou o projecto por participar em “Eucalyptus”, ao lado de Russel Crowe e Geoffrey Rush.

“The Producers” segue a história de Max Bialystock (Nathan Lane), um produtor de teatro conhecido por conseguir grandes apoios para as suas peças através de idosas milionárias.

Um dia, Bialystock conhece Leo Bloom, que o vai convencer a criar uma peça que seja um total fracasso, mas que tenha muitos apoios. Assim, pensam os trapaceiros, eles conseguirão fazer muito dinheiro. O problema é que as coisas não correm como o planeado.

Com a realização de Susan Stroman, “The Producers” inicia as filmagens em Fevereiro e conta ainda no elenco com Will Ferrell, Roger Bart e Gary Beach.

Scarlett Johansson já treina para "Mission: Impossible 3”

Apesar das filmagens de “Mission: Impossible 3” terem sido adiadas, Scarlett Johansson está já a preparar o seu papel, sujeitando-se a um intenso treino com armas.

A actriz, que ficou mundialmente conhecida pela sua participação em “Lost In Translation”, afirmou à Contact Music que o filme foi adiado para Setembro mas que já estava a preparar-se para ele.

Realizado por J.J. Abrams (“Alias”, “Lost”), “MI3” tem neste momento uma nova revisão do argumento, esperando-se que estreie no Verão de 2006.

Trailer de “Cinderella Man” chega à internet

A Universal Pictures já colocou online o novo trailer de “Cinderella Man”, um filme que conta no elenco com Russell Crowe, Renée Zellweger, Craig Bierko, Paul Giamatti e Paddy Considine.

Com a realização do galardoado Ron Howard (“Beautiful Mind”), “Cinderela Man” inspira-se na história do lendário Jim Braddock, interpretado por Russell Crowe. Braddock era uma grande esperança do boxe, mas viu-se obrigado a retirar-se da carreira após uma estranha série de derrotas consecutivas. À medida que o país entrava nos anos da Grande Depressão, Jim viu-se na obrigação de aceitar um série de empregos menores de forma a conseguir sustentar a sua mulher Mae (Renée Zellweger), e os seus filhos, mas o bichinho do boxe continuava a moer.

Após um lutador ter desistido de um combate, Braddock vê-se novamente no ring, e embora mais leve que o adversário e com ferimentos nas mãos consegue vencê-lo. Estava lançado de novo na ribalta para enfrentar o seu maior desafio; Max Baer (Craig Bierko), campeão mundial, e muito temido por já ter morto dois homens no ring.

A History of Violence

Será o regresso do rei?

Com uma carreira recheada de títulos quase desconhecidos, Viggo Mortensen alcançou a fama e o reconhecimento com a trilogia de O Senhor dos Anéis. Tempos distantes esses, em que o actor se limitou a entrar em Hidalgo, um filme modesto se comparado com o anterior. Agora Mortensen junta-se ao mestre David Cronenberg numa história de violência. Este registo não será muito original mas o realizador tem o dom de transformar uma história banal em algo surpreendente. A ver vamos, até porque ainda não há muito para ver. Além das imagens, podemos adiantar que a personagem de Viggo esconde um passado sangrento e que quando a violência lhe volta a bater à porta, terá de regressar às origens para salvar a vida da sua família. Destaque para Ed Harris, um secundário de luxo em qualquer filme, a acrescentar um pouco de intensidade à trama. Em 2005 não há mais Senhor dos Anéis, mas pelo menos haverá o regresso do rei…

Link to comment
Share on other sites

NOVAS NOTICIAS:

Ocean's Thirteen?

Jerry Weintraub, o produtor de "Ocean's Eleven" e "Ocean's Twelve", está interessado em fazer um "Ocean's Thirteen". A questão que se coloca ao produtor é: como fazer um melhor filme que os dois primeiros?

Quanto a "Ocean's Twelve", este estreia já no próximo dia 6 de Janeiro em Portugal, e conta com todo o elenco do primeiro filme mais o 12º elemento - Catherine Zeta-Jones. Nos Estados Unidos, apesar de estar a ser um sucesso razoável, não atingirá os 183.4 milhões do primeiro, estimando-se que termine a sua ronda com cerca de 110 milhões de dólares (o orçamento é de 110 milhões de dólares,não contando com os custos de distribuição), mas nem isto parece pôr em cheque a hipótese dum terceiro filme no futuro, uma vez que se espera que o filme compense este "fracasso" relativo no mercado norte-americano com as receitas de bilheteira provenientes do resto do mundo.

"Halo" e "GTA" no cinema?

Depois da adaptação dos heróis de banda desenhada, a nova moda parece ser a adaptação de videojogos ao grande ecrã. Há mais dois títulos que poderão vir a ter direito a filme: “Halo 2” e "Grand Theft Auto: San Andreas", que já despertaram interesse no mundo do cinema. Para já, nenhum estúdio adquiriu os direitos para a produção destes filmes. A razão prende-se sobretudo com o sucesso dos jogos.

Contraditório? Não, quando a elevada rentabilidade dos jogos faz o preço dos seus direitos de adaptação aumentarem para valores acima dos 20 milhões de dólares cada.

Mesmo assim, a Microsoft está a desenvolver internamente um argumento próprio para “Halo”, e contará com a ajuda de um argumentista de topo cujo nome não foi revelado. Se os criadores do jogo aprovarem a história, o argumento será submetido novamente a produtores e aos estúdios. A Rockstar Games segue-lhe as pisadas, e também está a desenvolver “indahouse” (lá diria o Ali G) o argumento de “Grand Theft Auto”.

Fumar ajuda a carreira de Yuen Qiu

Fumar faz mal à saúde, mas para a carreira de Yuen Qiu, umas das rainhas das artes marciais em Hong Kong, esse velho hábito valeu-lhe um papel.

Yuen, que participou em 1974 na saga James Bond - no filme "The Man With the Golden Gun"- ganhou uma presença no filme "Kung Fu Hustle" pois Stephen Chow, o realizador, gostava de a ver a fumar.

No filme, que marca o regresso de Chow após Shaolin Soccer, Yuen faz o papel de senhoria.

"Kung Fu Hustle" segue Sing, um homem que quer tornar-se gangster. Para isso tem de prestar algumas provas que lhe permitam entrar no prestigiado Axe Gang. Entretanto, o gang quer aumentar o seu domínio conquistando novos territórios que são conhecidos como as “ruas sagradas”, protegidas por pessoas aparentemente normais mas que são na realidade mestres de Kung Fu. Após alguns encontros menos agradáveis com um temível adversário conhecido como “the Beast”, Sing assume que a sua carreira de gangster terminou e que a sua vocação é ser o maior de todos os mestres de Kung Fu. A sua nova missão? Proteger as ruas sagradas.

"Kung Fu Hustle" vai estrear nos cinemas em Portugal, desconhecendo-se apenas quando.

“Shaun of The Dead” já em DVD

Há coisas que não lembram nem a Zombies, e a estreia de “Shaun of The Dead” nos videclubes nacionais é uma delas.

Parte 1

O filme, que contavamos que ainda chegasse aos cinemas nacionais (daí a sua presença na secção Antevisão 2005) acaba de chegar aos videoclubes. É um pouco estranha a opção da Universal em lançar directamente para DVD um filme como este.

O filme teve uma aceitação junto do público muito melhor que, por exemplo, o remake de “Dawn of The Dead”. A crítica estava também ao seu lado e até um dos pais dos Zombies, George Romero, aconselhava todos a verem o filme.

Destino em Portugal? Directo para Video.

Parte 2

Como se não bastasse isto tudo, por favor não procurem o filme nos clubes de Video pelo nome “Shaun of The Dead”. Este era o nome do filme no Reino Unido e nos EUA. Em Portugal, na capa aparece “Zombies Party : Uma noite... de Morte”.

Ou seja, depois de lhe assassinarem a estreia, assassinam-lhe o nome.

Parte 3

Na capa do DVD surge então esta frase: "Um clássico de culto imediato, esta é a comédia britânica mais divertida e bem concebida dos últimos anos".

Mas...se realmente achassem que o filme era isso tudo, não o lançavam no cinema?

Não se compreende...

“Shaun of the Dead” (e nunca neste site verão escrito "Zombies Party") é uma comédia romântica povoada por zombies.

O filme acompanha a história de Shaun, a quem a vida não corre de feição: foi largado pela namorada, detesta o emprego, e ainda por cima tem de aturar as quezílias dos seus dois companheiros de casa. E quando Shaun pensava que nada poderia piorar, todos à sua volta começam-se a transformar em mortos-vivos. Mas o bom Shaun só pensa em salvar a ex-namorada. É armado até aos dentes, com um bastão de cricket, acompanhado de alguns amigos e outros tantos inimigos, que parte na heróica epopeia de resgate.

Esta sátira zombie não tem passado alheia a ninguém, nem mesmo a George A. Romero, que foi buscar dois dos actores para cameos no seu “Land of the Dead”.

Thomas Jane em "Splinter Cell"?

De acordo com notícias recentes, Thomas Jane (“Punisher”) é apontado como o protagonista da versão filme do video jogo "Splinter Cell". Jane deverá interpretar o papel de Sam Fisher, agente operacional de uma entidade secreta chamada Third Echelon. A sua missão passa por descobrir o que aconteceu e resgatar, dois agentes da CIA desaparecidos no Azerbaijão

todas as noticias em c7nema

a tradução do shaun of the dead ta brutal :lol:

:funny:

Link to comment
Share on other sites

Bem....realmente essa do Shaun of The Dead não lembra ao diabo qt mais aos zombies...

Directamente para video já é o normal.

Titulo assasinado tb é normal (o ultimo q me ficou na cabeça foi o "A Verdadeira História de Jack, O Estripador" tradução literal (ou não) de "From Hell" :D ) mas essa é um 'must'.

Infelizmente a diferença de tratamento entre produções USA e Europeias dita o percurso comercial dos filmes, independentemente da sua qualidade. Mais valia estrearem este e guardarem Dawn of The Dead para o circuito video, na minha opiniao claro.

Link to comment
Share on other sites

Últimas sobre X-Men 3

A XMenFilms não confirma os rumores relacionados com o realizador e enredo de X3, referindo que os orgãos de comunicação social têm de esperar por anúncio oficial de notícias relativas ao filme. Negam os rumores sobre o "Wolverine" ser filmado antes de X3, afirmando que é totalmente falsa essa afirmação. Acabar a trilogia do X-Men é a prioridade da 20th Century Fox, mas a distribuidora não nega que estão a ser desenvolvidos projectos de filmes relacionados com o tema, estando "Wolverine" e "Magneto" numa fase inicial de desenvolvimento.

Relativamente ao vilão que controla a metereologia, Storm (Ororo Munroe), estará incluído no próximo filme, mas o seu papel poderá sofrer alterações, consoante o ingresso ou não da actriz Halle Berry.

O estúdio planeia a estreia do filme para 2006. Embora se fale no mês de Maio, há fortes possibilidades de não estrear neste mês, dependendo do realizador e da localização das filmagens.

tenho pena... :( pq no imdb dizia que a estreia estava prevista para 2005 :(

Scarlett Johansson já treina para "Mission: Impossible 3”

Apesar das filmagens de “Mission: Impossible 3” terem sido adiadas, Scarlett Johansson está já a preparar o seu papel, sujeitando-se a um intenso treino com armas.

A actriz, que ficou mundialmente conhecida pela sua participação em “Lost In Translation”, afirmou à Contact Music que o filme foi adiado para Setembro mas que já estava a preparar-se para ele.

Realizado por J.J. Abrams (“Alias”, “Lost”), “MI3” tem neste momento uma nova revisão do argumento, esperando-se que estreie no Verão de 2006.

isto, sim, é uma excelente notícia! :D

Ocean's Thirteen?

Jerry Weintraub, o produtor de "Ocean's Eleven" e "Ocean's Twelve", está interessado em fazer um "Ocean's Thirteen". A questão que se coloca ao produtor é: como fazer um melhor filme que os dois primeiros?

Quanto a "Ocean's Twelve", este estreia já no próximo dia 6 de Janeiro em Portugal, e conta com todo o elenco do primeiro filme mais o 12º elemento - Catherine Zeta-Jones. Nos Estados Unidos, apesar de estar a ser um sucesso razoável, não atingirá os 183.4 milhões do primeiro, estimando-se que termine a sua ronda com cerca de 110 milhões de dólares (o orçamento é de 110 milhões de dólares,não contando com os custos de distribuição), mas nem isto parece pôr em cheque a hipótese dum terceiro filme no futuro, uma vez que se espera que o filme compense este "fracasso" relativo no mercado norte-americano com as receitas de bilheteira provenientes do resto do mundo.

bem, o homem 'tá c'a pica toda...! ainda nem eu vi o Ocean's Twelve já ele quer fazer o Thirteen... dass! mas cá estarei para ver o 2º e o 3º :D quem sabe se n se revelará uma excelente triologia (se for do mesmo nível do primeiro, assim será :) , mas a minha dúvida jaz nesta simples pergunta: "como fazer um melhor filme que os dois primeiros?")

"Halo" e "GTA" no cinema?

Depois da adaptação dos heróis de banda desenhada, a nova moda parece ser a adaptação de videojogos ao grande ecrã. Há mais dois títulos que poderão vir a ter direito a filme: “Halo 2” e "Grand Theft Auto: San Andreas", que já despertaram interesse no mundo do cinema. Para já, nenhum estúdio adquiriu os direitos para a produção destes filmes. A razão prende-se sobretudo com o sucesso dos jogos.

Contraditório? Não, quando a elevada rentabilidade dos jogos faz o preço dos seus direitos de adaptação aumentarem para valores acima dos 20 milhões de dólares cada.

Mesmo assim, a Microsoft está a desenvolver internamente um argumento próprio para “Halo”, e contará com a ajuda de um argumentista de topo cujo nome não foi revelado. Se os criadores do jogo aprovarem a história, o argumento será submetido novamente a produtores e aos estúdios. A Rockstar Games segue-lhe as pisadas, e também está a desenvolver “indahouse” (lá diria o Ali G) o argumento de “Grand Theft Auto”.

por acaso ainda à bocado estava a jogar o GTA: SA e lembrei-me que tvz fosse engraçado ver um filme baseado no jogo :P

Fumar ajuda a carreira de Yuen Qiu

Fumar faz mal à saúde, mas para a carreira de Yuen Qiu, umas das rainhas das artes marciais em Hong Kong, esse velho hábito valeu-lhe um papel.

Yuen, que participou em 1974 na saga James Bond - no filme "The Man With the Golden Gun"- ganhou uma presença no filme "Kung Fu Hustle" pois Stephen Chow, o realizador, gostava de a ver a fumar.

No filme, que marca o regresso de Chow após Shaolin Soccer, Yuen faz o papel de senhoria.

"Kung Fu Hustle" segue Sing, um homem que quer tornar-se gangster. Para isso tem de prestar algumas provas que lhe permitam entrar no prestigiado Axe Gang. Entretanto, o gang quer aumentar o seu domínio conquistando novos territórios que são conhecidos como as “ruas sagradas”, protegidas por pessoas aparentemente normais mas que são na realidade mestres de Kung Fu. Após alguns encontros menos agradáveis com um temível adversário conhecido como “the Beast”, Sing assume que a sua carreira de gangster terminou e que a sua vocação é ser o maior de todos os mestres de Kung Fu. A sua nova missão? Proteger as ruas sagradas.

"Kung Fu Hustle" vai estrear nos cinemas em Portugal, desconhecendo-se apenas quando.

who gives a shit NEway?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.