Jump to content

Um Feliz Natal Para Todos


Sengo
 Share

Recommended Posts

Pois é pessoal, esta noite já é noite de Natal e como tal lá vou eu para Leiria passar o Natal com a família.

Por isso quero desejar-vos a todos um Feliz Natal, com muitas prendinhas de preferência. :santa:

Ah, e andem com cuidado na estrada, que nesta altura já se sabe... :bye:

Editado:

UPS fechem o tópico por favor...o Sengo tinha acabado de abrir um tópico destes 1 min antes lol transmissao de pensamentos

Link to comment
Share on other sites

Gosto mais deste ... e é feito por uma menina :flowers:

Feliz Natal para todos do forum pras meninas um :kiss: e :flowers: e pros meninos uma caneca (quem for menor bebe champimon)

:clap: :clap: :clap:

ninguem fez um smilie de Natal do FNF :crying:

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

confessa lá que te confundiste por causa dos pokemons, criaste um champimon! xD j/k

bem pessoal, um santo natal e um bom ano novo [*]

Link to comment
Share on other sites

btw Pini adorei o teu email de Natal  :coolmusic:

vou mandar para todos meus contactos como postal de natal ;)

:flowers:   :hypo:

7. Mensagens dirigidas somente a um utilizador do fórum deverão ser endereçadas recorrendo ao sistema de mensagens privadas (PM).

:- "

Link to comment
Share on other sites

:- "

7. Mensagens dirigidas somente a um utilizador do fórum deverão ser endereçadas recorrendo ao sistema de mensagens privadas (PM).

só quem ainda nao percebeu o intuito da criaçao dessa regra é que continua a postar sempre o quote dela ... por mim podem meter na sig pois de nada adianta !!!

e o tal intuito que falei n foi esse que usaste server ... é outro !

n é dificil de descobrir !!!

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

Bom Natal para todos e Muitas Prendas no sapatinho, nomeadamente computadores potentes, ligações rapidissimas, bons filmes, jogos melhores, etc.... mas o mais importante de tudo é SAÚDE para todos e que possamos cá estar para o ano a desejar o mesmo :clap:

******

zulu

Edited by zulu
Link to comment
Share on other sites

Um Feliz Natal para todos, recheado com tudo de melhor que possamos desejar para nós próprios e também para os de mais

Não se esqueçam de se empanturrar de doces e beber uns bons canecos pk é sempre interessante passar a noite de natal no WC a :blerk: :blerk: e afins :-..

Ho, Ho, Ho

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Olás...

Hoje como é vespera de Natal.. até já há um certo espirito no ar!! :P

Quero só desejar um Bom e Santo Natal a todos, e que recebam muitas prendas no sapatinho, para ficarem todos felizes ;)

Feliz Natal OH!! OH!! OH!! xmas.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.