Jump to content

9ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

44 minutes ago, dastinger said:

O campeonato parar tanto tempo e ser ano de Euro. Estamos num calendário apertado por causa disso e ainda se põem com paragens de um mês. 

Marega fora dos convocados!

will ferrell yes GIF

Não me interpretem mal, estou contente por ele não jogar, mas no verão impediu-se a venda do Marega por 25 ou 30M, renovamos com ele e fizemos do gajo um dos jogadores mais bem pagos do plantel, agora encosta-se o gajo

Isto devia dar cadeia

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

Não me interpretem mal, estou contente por ele não jogar, mas no verão impediu-se a venda do Marega por 25 ou 30M, renovamos com ele e fizemos do gajo um dos jogadores mais bem pagos do plantel, agora encosta-se o gajo

Isto devia dar cadeia

Não sei quem pagaria esses valores por ele. Acredito que tivesse sido possível vender depois da primeira época, neste verão não acredito. 

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, dastinger said:

Não sei quem pagaria esses valores por ele. Acredito que tivesse sido possível vender depois da primeira época, neste verão não acredito. 

Houve uma proposta confirmada pelo empresário há 1 ano, de 30 milhões

Link to comment
Share on other sites

Aquelas arbitragens com um critério claramente diferente nos amarelos e a apitar tudo e mais alguma coisa. O jogo já é a merda que é porque o Marítimo enfia-se todo na área, com um árbitro a empurrar para baixo é pior ainda. 

Link to comment
Share on other sites

Entretanto encontrei um.

Tenho saudades dos tempos em que tínhamos gajos que tornavam os livres perigosos... O último foi quem, o Deco?

Nem nos outros clubes e vê disso. Simão e André Silva, por exemplo. Que é feito dessa malta?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.