Jump to content

PunK_BoY (39)


Vasco G
 Share

Recommended Posts

5 hours ago, Revenge said:

A amiga que é "amiga"? :-..

Não. É uma das pessoas de quem mais gosto no mundo. É linda de morrer mas é casada com um tipo impecável e pelas minhas regras está off limits

A minha vida é um bocado um novela porque já tive um caso com uma mulher casada, mas como o marido é um fdp e a trata mal, as regras foram quebradas. Não tenho propriamente orgulho nisto e espero que não me julguem. 

Acho que ando a sofrer de excesso de sinceridade lol mas como é com vocês não há problema. Vocês nunca vão saber quem ela é :shut:

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, karkov said:

Não. É uma das pessoas de quem mais gosto no mundo. É linda de morrer mas é casada com um tipo impecável e pelas minhas regras está off limits

A minha vida é um bocado um novela porque já tive um caso com uma mulher casada, mas como o marido é um fdp e a trata mal, as regras foram quebradas. Não tenho propriamente orgulho nisto e espero que não me julguem. 

Acho que ando a sofrer de excesso de sinceridade lol mas como é com vocês não há problema. Vocês nunca vão saber quem ela é :shut:

Já fiz o mesmo pelo mesmo motivo. No judgment here...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, karkov said:

A minha vida é um bocado um novela porque já tive um caso com uma mulher casada, mas como o marido é um fdp e a trata mal, as regras foram quebradas.

Been there done that.

Tens algumas porras parecidas comigo ó defender. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.