Jump to content

N Csg Entrar No Hotmail


jonymartin
 Share

Recommended Posts

pah malta, n csg entrar no meu mail. ker entre pelo hotmail.com, ker entre pelo link existente no msn, n csg. ele fica em constante ligacao ao site, e eu a ver o ecran branco.é k nem da erro nem nd. simplesmente fica ali k tempos a entrar na pagina, mas nc xega a aparecer nd. e é so c exa pagina. n csg ir ao meu mail... alguem me ajuda?? uso o ie... :unsure:

thanks in advance

Edited by jonymartin
Link to comment
Share on other sites

ca pra mim ou é uma situaçao normal ou é do cancro do natal !!!

o 1696 da TMN tamem n funca neste momento .... chama chama ninguem atende depois "de momento nao nos é possivel atender a sua chamada" ...

Link to comment
Share on other sites

aqui tb csg aceder na boa (com o IE)

apesar de usar o FireFox, qd clico pa ver o mail (no msn messenger) aquilo abre com o IE... alg me sabe explicar pq? tenho definido como Default Browser o Mozilla Firefox...

nas opçoes do proprio MSN ... tens de alterar...

qto a experimentar outro browser, nao será essa a soluçao! Se o mail da microsoft nao funciona com o seu próprio browser, funcionará com outro? :unsure:

jony, penso que tens aí um problma de ligação temporário, ou então algum script que a firewall/av nao corre.... por motivos de segurança ...

esta é a minha opinião... (se nao for nhuma das duas, olha para a hora do post e tenta compreender )

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.