Jump to content

We Have 7000 Registered Members


Luke
 Share

Recommended Posts

escreve-se interesting ó Guru ...

e também se escreve that's... vai dizer isso ao gajo que fez a pic! duuuuhhh !! :-..

:police: regra número 7 a ser infringida pelo slang! :police:

7. Mensagens dirigidas somente a um utilizador do fórum deverão ser endereçadas recorrendo ao sistema de mensagens privadas (PM).
Podias ter-me mandado uma mensagem a dizer isso... :rolleyes:

Cabalo Posted Image

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

e também se escreve that's... vai dizer isso ao gajo que fez a pic! duuuuhhh !!  :-..

:police: regra número 7 a ser infringida pelo slang! :police:

7. Mensagens dirigidas somente a um utilizador do fórum deverão ser endereçadas recorrendo ao sistema de mensagens privadas (PM).
Podias ter-me mandado uma mensagem a dizer isso... :rolleyes:

Cabalo Posted Image

Vocês todos não acham que o Cabalo também podia ter mandado uma mensagem a dizer que o slang podia ter lhe mandado uma mensagem? :lol: (mas cagandas voltas)
Link to comment
Share on other sites

e também se escreve that's... vai dizer isso ao gajo que fez a pic! duuuuhhh !!  :-..

:police: regra número 7 a ser infringida pelo slang! :police:

7. Mensagens dirigidas somente a um utilizador do fórum deverão ser endereçadas recorrendo ao sistema de mensagens privadas (PM).
Podias ter-me mandado uma mensagem a dizer isso... :rolleyes:

Cabalo Posted Image

e vice-versa

:dumb:

Link to comment
Share on other sites

O meu reply foi mais no sentido de alertar a infracção comportamental à regra número 7... o resto vem por acréscimo, logo tem sentido esta intervenção tão fofinha da minha parte.

7. Mensagens dirigidas somente a um utilizador do fórum deverão ser endereçadas recorrendo ao sistema de mensagens privadas (PM).

Link to comment
Share on other sites

Sinto-me um rapaz novo ao saber que atingiram os 7000 membros!

Se um quarto desse numero não forem multinick's, podem-se dar por satisfeitos (pelo que sei até admins possuem multinick's :lol: )

Viva o FNF!! Vivaaaa!!

Link to comment
Share on other sites

9000 ....?????? Sóóóóóóó????

Cumé ppl?? toca a acordar!! Butes lá fazer campanhas pelo país fora!!

Pelas Escolinhas e pelas Univ's!!

Vamos tornar o FNF numa massa vencedora! Com assento na Assembeleia!!

"O poster, unido, jamais será vencido!!"

hehehe, n liguem... eu hoje n tou bem :)

Fikem bem,

Link to comment
Share on other sites

Mas há muita malta que se regista só para tar a par dos posts nas news, só isso... Não me parece que sejam multinicks, porque se repararem, este fórum tem uma média de 1000 users diários!!

Keep it up!

True true !!! indeed ...

Apenas acho que uma pekena parcela participa no forum !!!

Guru tanto falas mas sempre tiveste mais multinicks do que eu ... :lol: nem chamo multinicks aos nicks que tive pois apenas os usei uma vez de cada e nao alguns 50 para votar em polls ou whatever ;)

Enkuanto nao vier a Admin confirmar o que disseste sabes que eu tou-me nas tintas pras tuas filosofias aí da Gurulândia :- "

Assim de repente lembrei-me daquele jogo que tive em puto que se chamava "O Sabichão" ... tens mm a cara dele (ou queres ter...)

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.