Jump to content

8ª jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, riks said:

Que merda de jogo. Parece que estamos de volta aos tempos do professor de ginástica. Não jogam nada, qualquer Tondela nos cria oportunidades de golo.. Marcamos de canto e sem ser isso só fizemos um remate. 

 

LOL menos @Perks. Mas concordo que está a arriscar. 

Olha que sinceramente não sei cm não levou o segundo amarelo pelo menos em duas outras ocasiões ali pelos 25-35 minutos. Fosse um jogador do FCP e diria o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, riks said:

 

LOL menos @Perks. Mas concordo que está a arriscar. 

Menos? Ele leva um amarelo numa entrada de sola no tendão do gajo do Tondela, segundo o fnf o ano passado era vermelho directo, a menos que seja uma regra Brahimi lol

Não contente faz duas faltas logo seguidas em que por muito boa vontade passa sem cartão e só porque já tinha, e depois ainda tem uma entrada de pé alto em riste junto à linha que o árbitro não viu, porque se vê já era

 

Acalmou na segunda parte, mas vendo por exemplo o cartão dado ao João Pedro por comparação, passou não sei como

Goloooooo

Link to comment
Share on other sites

Acho que é o primeiro jogo esta época que estou a gostar

O facto do MAREGA não jogar deve ser coincidência :-..

 

Trocava ali dois ou três jogadores, aliás até trocava dois ou três com o Famalicão

E continuo a dizer que o filho do Paulo Assunção é o melhor médio não criativo do campeonato, por mim no autocarro lavavam o Danilo e deixavam o puto :-..

Quando ao jogo, Corona na posição certa, Otávio na posição certa, Diaz na posição certa é logo outra conversa, e a jogar assim o Fábio Silva podia fazer estragos sérios, e não como tem sido em que metem o miúdo a galgar metros tipo Marega 

Link to comment
Share on other sites

:fcp: :fcp: 

 

 

Ah crl, dp do jogo em Tondela era rodapés de "slb líder provisório!!". Agora é só "dragões apanham Benfica" e "juntos na liderança"

Como não amar... :)

 

Bom jogo do FCP, pelos vistos ainda sabem jogar à bola. Pena não o fazerem sempre.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Kinas_ said:

:fcp: :fcp: 

 

 

Ah crl, dp do jogo em Tondela era rodapés de "slb líder provisório!!". Agora é só "dragões apanham Benfica" e "juntos na liderança"

Como não amar... :)

 

Bom jogo do FCP, pelos vistos ainda sabem jogar à bola. Pena não o fazerem sempre.

Juntos não...nisto há sempre um primeiro e neste caso o 1º é o Porto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.