Jump to content

Qual o user que vos deixa mais saudades?


Vasco G
 Share

Qual o user que vos deixa mais saudades?  

49 members have voted

  1. 1. Qual o user que vos deixa mais saudades?



Recommended Posts

Eish...os users que estão em votação e já agora os outros que andam sumidos, mas mencionados neste tópico que apareçam cá na altura do Natal para dar as boas festas ao pessoal e ajudar a enfeitar a famosa árvore de Natal.... Era "bonito" da parte deles :)

E como @Vasco G criou o tópico que arranje maneira de isso acontecer B)

Link to comment
Share on other sites

Não falo com nenhum deles sendo que o único que alguma vez conheci pessoalmente foi o @Kubrickmas também já aos anos que não sei dele.

Entretanto o @jr_cardosodestacou-se na frente. 

Edit, mentira, conheci o @Green Hawknum meeting daqui do tasco, no fórum Sporting ainda o vejo por vezes. 

 

 

E o @X-staticanda pelo discord. 

Link to comment
Share on other sites

O problema é como…

Podem enviar-se pm's, eles talvez tenham as notificações ativadas no mail...

Mas os que saíram por motivos relacionados com o forum dificilmente voltam...

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, karkov said:

O problema é como…

Podem enviar-se pm's, eles talvez tenham as notificações ativadas no mail...

Mas os que saíram por motivos relacionados com o forum dificilmente voltam...

Claro que quem saiu com "problemas relacionados com o fórum" podem ou não querer voltar...na maioria das vezes não voltam...mas outros apenas precisam de um "empurrãozinho".

Toca a mandar pm's ao pessoal que tinham mais contacto na altura, e logo se vê.

Afinal o Natal é época de confraternização, prendas, árvores natalícias, chinelos, meias e robes cor de rosa e afins :trollface:

E este ano ficava bem o CEO aqui do burgo dar uma prenda ao "assalariados"...digo eu :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O @DG é fácil, o @dastinger fala com ele.

O @jr_cardoso alguém da moderação é capaz de falar com ele, @Perks?

Em relação aos outros alguém que fale com eles que lhes diga para virem aqui cumprimentar o pessoal.

Mas um que eu acho que se calhar devia figurar ali era o @Jokeman, aparentemente está zangado connosco, há que tempos que não diz nada.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

O @DG é fácil, o @dastinger fala com ele.

O @jr_cardoso alguém da moderação é capaz de falar com ele, @Perks?

Em relação aos outros alguém que fale com eles que lhes diga para virem aqui cumprimentar o pessoal.

Mas um que eu acho que se calhar devia figurar ali era o @Jokeman, aparentemente está zangado connosco, há que tempos que não diz nada.

O roto do @DG vem cá ler de vez em quando só que é ninja.

O @jr_cardoso ainda há uns três meses estive com ele, mas nem falei do fórum. Não faço ideia da disposição dele para com isto e não quis tocar no assunto. 

Também não percebo porque é que o @Jokeman foi embora. Exatamente o mesmo que o @EdgeHead... dum momento para o outro deixaram de participar :( 

Edited by dastinger
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Spark said:

Agora eu pergunto, mas porquê insistir que participem? :unsure:
Não querem participar, tudo bem... vamos agora obrigá-los quase que por capricho?
Para eles parece que o FNF passou à história, o que é... perfeitamente normal, non?

Este é um canto muito especial para todos nós que participamos, pode dar-se o caso que para eles tenha deixado de ser especial, logo... moving on ma friends...

Atenção, eu concordo com isto. Estou com o DG praticamente todas as semanas e nunca lhe disse para voltar. Ele há de voltar se quiser. E foi precisamente por isso que também nem falei do FNF com o Cardoso.

Estava só a responder ao Vasco.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, dastinger said:

O roto do @DG vem cá ler de vez em quando só que é ninja.

O @jr_cardoso ainda há uns três meses estive com ele, mas nem falei do fórum. Não faço ideia da disposição dele para com isto e não quis tocar no assunto. 

Também não percebo porque é que o @Jokeman foi embora. Exatamente o mesmo que o @EdgeHead... dum momento para o outro deixaram de participar :( 

A razão para o Edge não teve a ver com o ambiente "tóxico" no tópico de futebol?

  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, DeathShadow said:

A razão para o Edge não teve a ver com o ambiente "tóxico" no tópico de futebol?

E então deixa de participar em todas as zonas do fórum menos Wrestling? Não me parece que tenha sido isso.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Agora eu pergunto, mas porquê insistir que participem? :unsure:
Não querem participar, tudo bem... vamos agora obrigá-los quase que por capricho?
Para eles parece que o FNF passou à história, o que é... perfeitamente normal, non?
Este é um canto muito especial para todos nós que participamos, pode dar-se o caso que para eles tenha deixado de ser especial, logo... moving on ma friends...
Isto.
Eu tive uns tempos em que nem sequer me lembrava de vir ao fórum. Fosse por estar focado com outras coisas, não ter tempo, o quer que fosse.
Agora há umas semanas, tive vontade de voltar a ler e participar mais.
Mas não me admirava que daqui a uns tempos volte a acontecer não vir cá frequentemente, sem grande razão. Simplesmente acontece lol.
Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Kinas_ said:

#aculpaédosportistasnostopicosdabola

Inclusive no caso do @Jokeman

 

Pronto, assunto arrumado. Podem continuar.

Não vos culpei de nada. Por alguma razão meti entre aspas.

26 minutes ago, dastinger said:

E então deixa de participar em todas as zonas do fórum menos Wrestling? Não me parece que tenha sido isso.

Foi só uma pergunta. Tenho ideia de alguém mencionar isso nalgum outro canto deste fórum.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.