Jump to content

Options Knight - Esquema da Pirâmide?


nephrops
 Share

Recommended Posts

Aqui na minha terra existem muitas pessoas a investir dinheiro e muito dinheiro na aplicação cujo nome está no título.

Foi-me apresentada como sendo a última maravilha do mundo e que é seguro e blá blá... Contrapôs dizendo que era o esquema da pirâmide disfarçado ao que retorquiram dizendo que não pois era um sistema multinível (basicamente a mesma coisa).

Basicamente, dizem que ganha-se dinheiro quando existe variações no valor das criptmoedas, mas por um lado também ganham dinheiro com a entrada de membros. 🤔

A minha opinião é que é o famoso esquema da pirâmide com um papel de embrulho diferente, e vocês o que acham?

Disclaimer:
1: Se for considerado que o post viola as regras, por favor avisem
2: Não tenho intenções de procurar parceiros para investimento
3: Não quero com isto promover tal coisa

 

Link to comment
Share on other sites

ponzi, igual a outros tantos que existem

quem entra cedo ganha, até isso rebentar

existem formas mais interessantes de ganhar dinheiro

se a tua pergunta, vai no sentido, de entro ou não. a guita é tua. eu não metia euros nisso

Link to comment
Share on other sites

Digo o contrário de todos. Não fiques já de fora. 

É um esquema em pirâmide? Claro que sim. Mas também houve quem ganhasse dinheiro com a roleta russa.

Por isso é tudo uma questão de decidires se queres jogar à roleta russa. Podes ainda estar a tempo de dar vários disparos e sair vivo. Podes entrar a tempo de dar um tiro e não perder nada. 

Pode estar a chegar ao limite de tansos na terra, o esquema não expandir para os terrenos vizinhos e ao primeiro disparo morres.

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, nephrops said:

Eu já fugi ao tempo (ou melhor nunca cheguei a entrar) e aconselho a todos a ficarem de fora.
 

Acho piada nos dias que correm, haver pessoas que se deixam cair nestas teias.

Dificuldades financeiras / ganância + promessa de easy money. Há sempre alguns que caem. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GODfromage said:

Digo o contrário de todos. Não fiques já de fora. 

É um esquema em pirâmide? Claro que sim. Mas também houve quem ganhasse dinheiro com a roleta russa.

Por isso é tudo uma questão de decidires se queres jogar à roleta russa. Podes ainda estar a tempo de dar vários disparos e sair vivo. Podes entrar a tempo de dar um tiro e não perder nada. 

Pode estar a chegar ao limite de tansos na terra, o esquema não expandir para os terrenos vizinhos e ao primeiro disparo morres.

Grande conselho!!

Eu por norma não dou conselhos que não seguisse eu próprio...

Link to comment
Share on other sites

Não devemos decidir pelos outros. Devemos dar toda a informação que as pessoas precisam para fazer uma escolha ponderada.

Ele fica de fora, mas vai ficar mordido quando algum conhecido chegar perto dele e disser "ganhei X e tu não quiseste. Tiveste medo".

Ele continua de fora e a bolha rebenta e ele começa a ouvir falar de quem perdeu muito dinheiro e pensa "ainda bem que fiquei de fora".

A decisão é dele e de quão quer brincar com o risco.

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, GODfromage said:

Não devemos decidir pelos outros. Devemos dar toda a informação que as pessoas precisam para fazer uma escolha ponderada.

1) Ninguém pediu para decidires por ele;
2) Não tens toda a informação;
3) Não deste um bom conselho.
4) Não tentes defender o que não tem defesa.

-_-

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GODfromage said:

Bimby, Tupperware, Avon, Herbalife

Esqueceste da Mary Kay

Não investi, nem faço intenções de tal coisa. Cada vez que me vêm falar, digo sempre a mesma coisa e tento demover as pessoas nesse sentido.
Mas lá está, como o @gleal disse "Dificuldades financeiras / ganância + promessa de easy money" consegue arrastar incautos.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, GODfromage said:

Bimby, Tupperware, Avon, Herbalife

Não sejas bimbo.

Bimby pelo menos é comissão por venda que cada um dos vendedores consegue.

Tupperware é igual.

Não é obrigatório nenhum investimento, nenhuma pirâmide nem nenhum ponzi

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu estou à espera que ele responda. E depois quero que me explique como raios essas que ele disse têm alguma coisa a ver com o que está a ser falado nesta thread. E gostava de saber como é que essas 4 empresas servem de resposta ao que lhe perguntei...

O @Vasco G se calhar também sabe... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.