Jump to content

Racismo


ServeR
 Share

És racista?  

87 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      26
    • Não
      49
    • Talvez
      12


Recommended Posts

e de me lembrar sempre do filme PORKY 2 (axo que foi este)

havia la ums racistas vestido de branco (Ku Kus Klan ) e eles pareciam fortes e poderosos ....depois aconteceu por qualquer razao ficaram todos nus...e afinal eram uma cambada de gordinhos ,merdas e de medricas que se escondiam atras do fatos brancos...

nunca me ri tanto

Link to comment
Share on other sites

Todos os brancos são racistas. - Premissa falsa

Os pretos são iguais aos brancos. - Premissa verdadeira

Logo, Todos os pretos são racistas. - Conclusão falsa

Muitos brancos são racistas. - Premissa verdadeira

Os pretos são iguais aos brancos. - Premissa verdadeira

Logo, muitos pretos são racistas. - Conclusão verdadeira

Parece simples?

É.

Link to comment
Share on other sites

Todos os brancos são racistas. - Premissa falsa

Os pretos são iguais aos brancos. - Premissa verdadeira

Logo, Todos os pretos são racistas. - Conclusão falsa

Muitos brancos são racistas. - Premissa verdadeira

Os pretos são iguais aos brancos. - Premissa verdadeira

Logo, muitos pretos são racistas. - Conclusão verdadeira

Parece simples?

É.

A isto chamo um silogismo dedutivo!

Aprendi em Filosofia no 10º ou 11º. Devia ter sido no 11º pq no 10º n aprendi nada :lol:

Link to comment
Share on other sites

Crime - Assassinado o 16.º português na África do Sul desde Janeiro

Torturado até à morte

» Artigos Relacionados

12-12-2004 - 00:00:00 Português morto com tiro na cara

14-11-2004 - 16:35:00 PORTUGUÊS ASSASSINADO EM JOANESBURGO

27-06-2004 - 00:00:00 PAI E FILHO ASSASSINADOS

18-06-2004 - 00:00:00 PORTUGUÊS ASSASSINADO À PANCADA

09-04-2004 - 00:00:00 PORTUGUÊS MORTO À FACADA NA ÁFRICA DO SUL

Correio da Manhã

Não me venham cá com histórias.

O caso do bairro alto já foi à muito tempo e não mais se ouviu falar de casos semelhantes.

Agora o que se passa na Africa do Sul, parece-me muito grave.

Esperemos que a moda não pegue cá em Portugal.

Não iria ter muita piada ser assassinado no próprio País por um bando de imigrantes racistas e xenófobos (ah).

Link to comment
Share on other sites

:shock: :shock: :shock: 16º??

epá eu n axo racismo, mesmo na Africa do SUl que consegue ser um bocadinho mais desenvolvida k a restante africa, "eles" sao pessoas ainda com instintos selvagens, e com pouca ordem e leis, logo tem liberdade pa fazerem o k bem lhes der na realgana. Mas acredito k isso n aconteca so a portugueses la, acredito k tambem morram varios pretos ptt n considero racismo.

Eles precisavam e k os EUA tomassem conta deles, deixavam logo de ser macacos e a respeitar as m4a1 colt :P

Link to comment
Share on other sites

eu nao sou racista mas dou aminha opiniao :

os ditos "blacks" sao mais rcistas k kualker outro...eles proprios teem nojo dos da propria cor...

basta ver os constantes confrontos entre angolanos e cabo verdianos na zona de alcantra...

os blacks (nao todos) sao uns preguisosos...vais as obras e vez eles a nao obedecerem as ordens dos mestres de obra.

os blacks nao gostam de trabalhar em hotelaria sabem pk?? pk nao conseguem ser sociaveis...

os blacks se sao descriminados e pk nao se esforçam pra tentar entrar na sociadade

nao me venham dizer k os blacks em portugal sao mal tratados pois mais de metade deles k aki andam vieram de ex-colonias portuguesas e eles e k kizeram a independencia.

mas contnuo a dizer nao sou racista , tenho dezenas de amigos pretos e sei o k falo...eles gostam mais do povo branco k dos proprios pretos...

pa vao um dia a um luanda ou a kualker disco africana e vao ver k nao vos tratam nada mal, pelo menos eu nunca fui mal tratado antes pelo contrario.

fikem bem e peace and love ;)

Link to comment
Share on other sites

o ke ta aki em causa nao é ser ou nao ser racista...

toda a gente tem o direito de o ser..

o ke esta aki em causa e tornar o forum numa zone de troca de insultos.

sim , sou racista , mas nao vou dizer em relaçao a ke, pk ninguem tem nada a ver com isso.

Link to comment
Share on other sites

o ke ta aki em causa nao é ser ou nao ser racista...

toda a gente tem o direito de o ser..

o ke esta aki em causa e tornar o forum numa zone de troca de insultos.

sim , sou racista , mas nao vou dizer em relaçao a ke, pk ninguem tem nada a ver com isso.

Enganas-te, ninguem tem o direito de ser racista, isso é a mm coisa k dizer, isso é a mm cena k tas a dizer, eu n te curto porke a tua tonalidade de pel é mais escura k a minha, logo n te curto.

E se toda a gente tivesse direito a ser racista, porke é k no futebol se dá multas aos clubes por ele fazerem hu hu hu sempre k o um preto tem a bola? N me vais dizer k fazer hu hu hu é insultar...

Link to comment
Share on other sites

:blink::blink::blink:

Eu fico atónito com o k encontro aki...

Em pleno século XXI ainda encontramos pexoas com idéias ou inclinações racistas.

Primeiro, esclareçamos uma coisa:

racista: 1. referente ao racismo;

2. próprio do racismo;

3. relativo a atitude preconceituosa e discriminatória contra indivíduo(s)de determinada(s) raça(s) ou etnia(s);

racismo:1. teoria que afirma a superioridade de certas raças e nela assenta a defesa do direito de dominar ou mesmo suprimir as outras;

2. atitude preconceituosa e discriminatória contra indivíduos de determinada(s) raça(s) ou etnia(s);

Axo k aki fica bem patente a desculpa esfarrapada d alguns. Kando na poll perguntam s és racista, é s discriminas otras raças (é este o sentido da palavra em português...). É só responder!... :dumb:

Não sou racista; mas detesto racistas...

Curto bué pretos, aliás tou agradecido a eles em numerosa coisas que trouxeram a este Mundo (kem é k daki não gosta d rock, rap, basketebol[ERRO], ou um milhão d otras coisas trazidas por eles...)?? Mas não só os pretos; são td o conjunto d otras raças sejam eles orientais, peles vermelhas, ou otros (e agr a nova tendência de desprezar os arábes)...

Agr encontrar pexoal k inda tem idéias neo-nazistas (s calhar por serem descendents do romance do Hitler com a Eva Braun...) sincerament... S calhar andam a dormir, pois tá + k provado cientificamente k os seres humanos são td iguais e k temos tds a msm ascendência...

Virem com teorias k a dizer k os pretos é matam; k são uns incivilizados... os brancos são uns santinhos. Não devemos viver no msm mundo!! S calhar eskecem-se kem fez as cruzadas, a "santa inkisição", ou kem provocou o holocausto.

PENSEM! (devem ter a cabeça pa alguma coisa)

O Homem sempre teve medo do desconhecido. E penso ser uma reação natural kd nos confrontamos com pexoas diferentes. Mas não vivemos na Idade da Pedra, mas sim da Informação (pelo menos é o k dizem) Por ixo axo k não há desculpas...

Só uma coisa:

tenho pena k exas pexoas (racistas) não tenham estado em Auschwitz, em Natzweiler-Struthof ou em klk otro campo d concentração, k era pa verem os resultados d termos um louco a governar o Mundo e a pôr em prática os seus ideais filosóficos... E verem aí o resultado ao sabermos k cerca d 22 milhões d pexoas morreram lá.

Bem, é melhor ficar por aki com o comentário. (haveria mt a dizer...) :shut:

Mas estejam à vontade, critikem!

Hasta (à ignorância e ao racismo)

Edited by da_big_ticket_21
Link to comment
Share on other sites

:blink:   :blink:   :blink:

Não sou racista; mas detesto racistas...

ÉS racista

Curto bué pretos, aliás tou agradecido a eles em numerosa coisas que trouxeram a este Mundo (kem é k daki não gosta d rock, rap, basketebol, ou um milhão d otras coisas trazidas por eles...)?? Mas não só os pretos; são td o conjunto d otras raças sejam eles orientais, peles vermelhas, ou otros (e agr a nova tendência de desprezar os arábes)...

:lol: rock?!?! Basquetebol?!?!? Lá por serem os pretos americanos que o jogam não quer dizer que foram eles que o inventaram! :lol:

Agr encontrar pexoal k inda tem idéias neo-nazistas (s calhar por serem descendents do romance do Hitler com a Eva Braun...) sincerament... S calhar andam a dormir, pois tá + k provado cientificamente k os seres humanos são td iguais e k temos tds a msm ascendência...

Virem com teorias k a dizer k os pretos é matam; k são uns incivilizados... os brancos são uns santinhos. Não devemos viver no msm mundo!! S calhar eskecem-se kem fez as cruzadas, a "santa inkisição", ou kem provocou o holocausto.

PENSEM! (devem ter a cabeça pa alguma coisa)

O Homem sempre teve medo do desconhecido. E penso ser uma reação natural kd nos confrontamos com pexoas diferentes. Mas não vivemos na Idade da Pedra, mas sim da Informação (pelo menos é o k dizem) Por ixo axo k não há desculpas...

Só uma coisa:

tenho pena k exas pexoas (racistas) não tenham estado em Auschwitz, em Natzweiler-Struthof ou em klk otro campo d concentração, k era pa verem os resultados d termos um louco a governar o Mundo e a pôr em prática os seus ideais filosóficos... E verem aí o resultado ao sabermos k cerca d 22 milhões d pexoas morreram lá.

Bem, é melhor ficar por aki com o comentário. (haveria mt a dizer...) :shut:

Mas estejam à vontade, critikem!

Hasta (à ignorância e ao racismo)

Há uma coisa que todos os seres humanos foram desenvolvendo e trazendo que é a fala e sinceramente "não me parexe k tu dominex la muito bem exa coixa xabex?" ;)
Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá malukitojr:

kt a dominar a língua portuguesa, domino-a bem... (tu é k parece k não a dominas)!!

Ao dizer k detesto racistas, pods acusar-m d não respeitar a idéia d alguns, mas d racismo não (porra, nem com a definição em cima).

Kt ao rock só retira + 1s pontos à tua cultura. O rock tem raízes negras. Peskisa s kiseres...

Kt aos basketebol, tenho k admitir k cometi uma incongruência, pois este foi inventado por um branco. No entanto, não é por isso k tens deixas d tar agradecido a eles...

Dps s não percebest alguma coisa no meu post eu mando-t um mail numa versão uncut, ok? :lol:

malukitojr não é nd d pexoal, nem kero aki começar guerrinhas, mas eu ao dizer critikem, kero k apreciem e façam criticas fundamentadas.

peace...

Edited by da_big_ticket_21
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.