Jump to content

Racismo


ServeR
 Share

És racista?  

87 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      26
    • Não
      49
    • Talvez
      12


Recommended Posts

Não gosto de:

a) comunistas

b ) comunistas

c) pescada cozida

d) ciganos

e) estrangeiros que vêm para o nosso país, para terem condições de vida tão más como no país onde estavam, gerando criminalidade e insegurança

f) comunistas

g) pessoas incompetentes

Não sei se isto faz de mim racista e/ou xenófobo, mas também acho que me estou a cagar para a categoria em que me insiram...

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

pretos/brancos

Não, não sou racista, chamo preto aos pretos porque eles são pretos tal como não fico ofendido que me chamem branco. Por vezes uso termos como monhé, escarumba, bonga, jubeleleu, castanho, etc, mas sempre de forma ternurenta e nunca com intuito de insultar seja quem for. Um dos meus melhores amigos de infancia adorava a forma como o tratavm, chocolate, logicamente é preto, porque é que ele não ficava ofendido com isso? Simples ele tem noção que é preto e vai ser sempre preto, nunca se auto-discriminou fazendo-se de coitadinho.
Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

Não gosto de:

a) comunistas

b ) comunistas

c) pescada cozida

d) ciganos

e) estrangeiros que vêm para o nosso país, para terem condições de vida tão más como no país onde estavam, gerando criminalidade e insegurança

f) comunistas

g) pessoas incompetentes

Não sei se isto faz de mim racista e/ou xenófobo, mas também acho que me estou a cagar para a categoria em que me insiram...

concordo contigo, mas tiro daí os comunistas. eu próprio tenho tendências esquerdistas (embora esteja metido na JSD, ahahahaah) xD
Link to comment
Share on other sites

n sei se sou racista. Tipo xamo pretos aos pretos. Dps tipo há pretos k n gosto deles pkausa do aspecto e do xeiro, mas tb há brancos k n gosto pkausa do aspecto. Mas há pretos simpáticos e até tenho amigos pretos ptt n sei.

btw, axo k a uns tempos ja houve uma poll sobre isto

Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito que o ServeR seja racista. Lembras-te do Ori? Do Oliveira? Preto e excelente pessoa, não falava um corno de portugues, um gajo ria-se da forma dele falar, coitadinho? Não! Ria-se tambem. Depois punhanos a nós a falar la o dialecto dele (não me recordo do nome) e ria-se ele de nós. Simples!

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Nao sou racista...

acredito k ha pessoas mas brancas cm pretos...

mas agora sou mais racista contra os portugueses aki (Moçambique)... q teem o Sindrome de camoes e pensam que vieram descobrir esta cena novamente!!!

E depois teem estilo de azeiteiro gordos cm tudo e c ouro no peito e com a camisa semi-aberta e acabam c chave de ouro... os pelos a sairem da camisa!!!

Axo q somos todos iguais e temos de ficar unidos!

Link to comment
Share on other sites

eu sou +/- nao gosto de dreads estupidos que "catam" putos e fazem merda. nao gosto de tipos como o slang que são racistas demais. enfim nao digo mais. e Aviso já k este topico vai dar merda. eu n respondo mais. peace para tds. o mundo é enorme e há espaço para todos.

[[[]]]] para todos

Link to comment
Share on other sites

racismo nao e so pretos/brancos....asiaticos , gajos do leste , ciganos ... Portistas... :P etc.

btw...

...11 racistas no forum , and counting...

Link to comment
Share on other sites

Aconselho vivamente Aos 7 Talvez unirem-se aos 11 Racistas e criarem uma team...

Onde podem postar 0 second releases pra crescer a pilinha a todos...

n sei qual foi o artigo k li isso mas axo q é veridico!!!

Ja estou a ver o nome da team... [KKK] Presents Hitler_Live@Berlin_Olympic_Games_DvDRiP_Xvid_By_NeoNazis

E comentarios ao post do America Proibida...

O Filme Retrata mal a nossa comunidade...

Ou

O Edward Norton deveria ter apanhado mais na bilha...

A Todos os 11 e 7 indecisos... um voto de confiança, na esperança q tlvx mudem de pensamento!!!

Somos todos de carne e osso e existe pretos estupidos como brancos idiotas!!!

Mas a ultima vez q alguem pensou cm vcs morreu 6 milhoes de pessoas!!!

[]s

Link to comment
Share on other sites

Ser Racista é não gostar de pretos ou chamar preto a alguém(que o é)

Ou será praticar actos maldosos contra individuos de raça africana ?

Eu acho que é a 2ª

A Maioria dos pretos não interessam a ninguèm, mas também existem excelentes pessoas, normalmente são os pais dos putos da minha idade que soh andam a fazer porcaria. Os pais vieram para cá porque queriam uma vida melhor, agora os filhos soh fazem porcaria. Existem bairros de barracas onde a policia não entra, e quando entra é corrida a tiro !

Isto é normal ??

Também existem brancos que não interessam a ninguém ! Eu só fui assaltado uma vez e foi por um branco... Portanto...

Link to comment
Share on other sites

eu votei Talvez pq depende do que querem dizer com Racista...

não curto mt de pretos, não... não por não serem da mesma cor que eu... mas pela merda que mts fazem (cm tb n curto de brancos que fazem o msm..)

tenho amigos pretos... e, sim, digo pretos e não de raça escura ou uma merda do género... cm já disseram, são pretos/negros/whatever... tb n me importo que me chamem branco.. é o que eu sou e n tenho problemas..

ciganos é que n curto mm nd...n se sabem defender sozinhos ó crl têm que ir chamar as famílias dos amigos tds para te perguntarem o que é que disseste um dia sobre um deles (qd na verdade só espirraste)

não venham cá com cenas pq é vdd que há mts brancos por aí a assaltar e merdas do género mas pretos e ciganos 0wnam nessa área :hypo:

tradução: não me considero racista pq isso significa não gostar de ng pertencente a outra raça senão a minha, o que n é vdd... simplesmente mts desses não são boa gente... :unsure:

por exemplo, o slang é preto (segundo o que dizem/que ele diz) e não tenho nd contra ele... nc me fez mal nenhum :y: lg não preciso de estar para aqui no forum "yo nigga this nigga that... " <_<

:popcorn: :popcorn:

:fnf:

boa poll btw :)

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

desculpem lá este off-topic, mas como já que vi que há para aqui muita confusão:

o que o Pure_Water anunciou da primeira vez é basicamente a lei do uso e do desuso de Lamarck, a qual referia que as alterações acontecia à medida que o ambiente se modificava. o que depois referiste como as falhas na hereditariedade tem haver com a lei da herança dos caracteres adquiridos. ambas estão erradas.

pegando no exemplo africano, segundo Lamarck os africanos teriam a tez mais escura por se terem adaptado ao meio ambiente em questão, ou seja, era a resposta do homem em relação ao que o rodeia. segundo a selecção natural de Darwin, independentemente do meio em que se encontravam dava-se nas diversas populações por todo o mundo variações naturais e hereditárias. como é óbvio o nascimento de alguém com uma tez mais escura em áfrica só se torna abonatório para a adaptação ao meio ambiente, só facilita a vida, por isso é normal que a população de tez escura tenha vindo a aumentar lá, quem está melhor adaptado ao meio sobrevive melhor e tem mais facilidades em se reproduzir (arranjar parceira no caso dos animais).

é o próprio meio que exerce a selecção natural, não é o homem que responde com modificações morfológicas às alterações do meio.

fiquem bem ^^

Edited by grandenaboverde
Link to comment
Share on other sites

Sou mónhé !

ké frô sinhô ?

pois pois, tb havia alguem k dizia ser preto e dps viu-se.... :- "

Offtopic: GNV do k me lembro de Biologia, Lammarckismo, o individuo adapta-se ao meio, e tem duas leias a do uso e do desuso e a herança dos cartares adquiridos. Mais tarde bveio a descobrir-se k esta teoria n era correcta porkausa da herança dos caracteres adquiridos, tipo um deficiente n passa pos descdente essas caracterisis e coisa e tal. Dai ter aparecido o Darwinismo, onde existem varios tipos de individuos sendo escolhido pela Selecçao Natural, o que está mmais bem adaptado a determinado ambiente (ou pelos genes mais tarde visto pelo neo-darwvinismo).

Foi assim k aprendi e k me lembro se ta mal n sei, tb n sou o homem de biologia sou de mat :P :P (agora vou-me calar sobre isto k o meu bro logo a noite se vir esta threrad dps diz k eu n percebo nada disto (ele anda em biologia lolol) ).

[[]]'s 2 all da whitas & niggas

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

Já fui menos... aliás: acho que aqui há uns anos não era mesmo racista. Agora, e às vezes, tenho dúvidas........

E não quero com isso dizer que gosto ou não gosto de pretos.

Edited by RiK
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.