Jump to content

City Of Heroes


blerg
 Share

Recommended Posts

Eu vou ser beta tester do City Of Heroes versão europeia, e tu? :laugh:

Passei-me quando recebi o e-mail dos gajos a dizer q me tinham aceite. ^_^

Treta, não és o único!!! :laugh: Muhahahahahahaha!!! })

- edit -

para quem não conhece, este jogo é um MMORPG de super-heróis, crias o teu herói à tua maneira e depois é ir combater o mal :-..

Parece q o Proton vai ver a luz do dia!! :lol:

Edited by blerg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
por nabice minha ainda não jogo, ver se começo ainda esta semana!

eu não sabia q ainda havia inscrições abertas, sendo assim, melhor! quantos mais portugueses estiverem no jogo melhor :) andam por lá pelo menos uns 5 ^_^

boa sorte para vocês :y:

Eu conheço alguns (gajos que não têem vida, diga-se) que andam a jogar no servidor americano, a pagantes... E duvido que se mudem para a beta...

Link to comment
Share on other sites

quem me dera ter tempo para jogar todas as malhas q andam por aí :(

'tou a descobrir agora o (vasto) mundo dos MMORPGs, só vos digo, nem sei para onde me virar :wacko:

jogo neste momento Maple Story, é um jogo muito divertido, super viciante apesar do aspecto :-.. sim, muitos ou mesmo quase todos devem ficar reticentes ao ver as imagens do jogo ^_^ só vos digo uma coisa, sakem, experimentem e depois digam-me qualquer coisa ;)

já agora, para os amantes ou mesmo para os não amantes (vulgos desconhecidos deste universo) de MMORPGs, visitem este fórum » Fórum Português de MMORPGs

apartir de agora não têm motivos para estarem desactualizados sobre o q se passa no mundo dos MMORPGs B)

p.s. nova malha, R.O.S.E. Online :-..

Link to comment
Share on other sites

:-.. há sempre lugar para um colega :y:

inscreve-te e boa sorte B)

já agora, vi um innuendo no Maple Story, por acaso não eras tu? ainda meti conversa mas não houve feedback :mellow:

Edited by blerg
Link to comment
Share on other sites

já agora, vi um innuendo no Maple Story, por acaso não eras tu? ainda meti conversa mas não houve feedback :mellow:

Fans meus.... existem por todo o lado :-..

Nah, não tenho jogado nenhum desde Knight Online.

Deixa ca ver se me deixam entrar com a minha morada falsa :D

Link to comment
Share on other sites

Recebi o serial hoje, vamos la criar a continha para ver se este jogo vale alguma coisa.

Ditto... Já o vi, mas não joguei... Mas acho que o Lineage 2 é melhor... Pelo menos para mim :hypo:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.