Jump to content

Argggg... Erro Do Windows


soopafly
 Share

Recommended Posts

Fogo... já tou irritado... Regularmente quando abro uma partição do disco que é para onde está direccionado tudo o que saco (filmes, música, etc...) encrava e pede para enviar o relatório, se envio, fecha a janela, se não envio, fecha a janela, se ignoro, encrava totalmente passados alguns segundos... Ás vezes acontece logo que abro a partição e começo a trabalhar, outras vezes demora alguns minutos... E tem vezes que após aparecer a mensagem para enviar o relatório de erro aparece outra para enviar o relatório de erro do Dr Watson Post Mortem (não faço a mínima o que seja)... Mas o mais engraçado é que já experimentei formatar o disco e tava tudo lindamente até instalar o Service Pack 2... Mal fiz isto, começaram a aparecer os erros outra vez... Aquilo dá cá uns nervos!!

Alguém sabe como me ajudar??

P.S. Desculpem o testamento!! :-..

Link to comment
Share on other sites

Sabes q isto agora é complicado, com a regra 7 :P

7. Mensagens dirigidas somente a um utilizador do fórum deverão ser endereçadas recorrendo ao sistema de mensagens privadas (PM).

Mas cá vai :D

Só te acontece nessa partição do disco, ou tb nas restantes?

Ás tantas a FAT ta atrofiada :S

- Vê se tens bad sectors.

- Faz um chkdsk com a opção FIX activa

ou entao eliminas essa partição e voltas a cria-la. Poe o sistema de ficheiros NTFS.

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Eu penso que seja só nesta... mas eu acabei de criá-la... e isto acontecia-me antes de formatar o disco e aí só tinha uma partição e acontecia este erro só nos meus documentos, onde estava centrada basicamente todos os meus ficheiros... Mas o mais estranho é que isto só me acontece quando eu instalo o service pack 2... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

desculpa estar a "roubar-te" o tópico. eu no meu C:\ hoje acabei de "perder" 3GB. está-me a dar 1.8GB/20GB e se eu for ver o total do tamanho das pastas todas (mesmo as invisíveis) tenho 15GB ocupados. ora, se tenho 15 ocupados devia ter 5 livres e não apenas 2. já desfragmentei e corri checkdisks e o catano e nada.. :F

Link to comment
Share on other sites

desculpa estar a "roubar-te" o tópico. eu no meu C:\ hoje acabei de "perder" 3GB. está-me a dar 1.8GB/20GB e se eu for ver o total do tamanho das pastas todas (mesmo as invisíveis) tenho 15GB ocupados. ora, se tenho 15 ocupados devia ter 5 livres e não apenas 2. já desfragmentei e corri checkdisks e o catano e nada.. :F

Faz isto:

Posted Image

Pode ser q resolva :D

Vai á pasta C:\Documents and Settings\Teu utilizador\Definições Locais\Temp e apaga o q tiver lá ->> está oculto

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Mesmo correndo o risco e infringindo a regra número 7:

7. Mensagens dirigidas somente a um utilizador do fórum deverão ser endereçadas recorrendo ao sistema de mensagens privadas (PM).

Podes ter que reinstalar os drivers IDE da board. Sim, os drivers da motherboard são para alguma coisa, particularmente os baseados no Nforcex, em que os drivers são dramáticamente necessários.Tenta isso, vê se no site da tua board tem drivers actualizados.

Peço desculpa se infringi a regra 7.

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

ServeR, pois é, eu formatei isto no outro dia e esqueci-me de desactivar o restauro do sistema! :P já ganhei um giga.. mesmo assim ainda faltam 2! lol

Link to comment
Share on other sites

Fogo... já tou irritado... Regularmente quando abro uma partição do disco que é para onde está direccionado tudo o que saco (filmes, música, etc...) encrava e pede para enviar o relatório, se envio, fecha a janela, se não envio, fecha a janela, se ignoro, encrava totalmente passados alguns segundos... Ás vezes acontece logo que abro a partição e começo a trabalhar, outras vezes demora alguns minutos... E tem vezes que após aparecer a mensagem para enviar o relatório de erro aparece outra para enviar o relatório de erro do Dr Watson Post Mortem (não faço a mínima o que seja)... Mas o mais engraçado é que já experimentei formatar o disco e tava tudo lindamente até instalar o Service Pack 2... Mal fiz isto, começaram a aparecer os erros outra vez... Aquilo dá cá uns nervos!!

Alguém sabe como me ajudar??

P.S. Desculpem o testamento!! :-..

Recentemente tive o mesmo problema, depois de o meu disco ter andado a passear no PC de um certo coxo...

Como que por magia depois de ter apagado uns certos ficheiros que estavam a gerar o dito conflito com sistema sempre que abria a pasta deixei de ter problemas.

Isso de so ocorrer com o SP2 deve ser devido a mais um dos infinitos bugs do XP E seus SP's.

Como descobrir qual e' o ficheiro ou pasta a gerar conflito? Tambem nao sei...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.