Jump to content

Welcome To Mozambique...


Malkavian
 Share

Recommended Posts

Axei interessante a thread do slang portanto decidi tb criar uma similar e quem sabe esperar que o pessoal mais viajado mostre as partes do mundo k mais gostaram...

Nesta Sessao dou-vos a conhecer Moçambique a terra do nosso admin Luke!

Infelizmente nao tirei mtas fotografias da cidade mas prometo ao luke tirar fotos de locais mais bonitos!

Devo Salientar q a arquitectura Portuguesa colonial é das mais bonitas q ja vi... Casas com grandes alpendres sao fantasticas...

Mas Deixe-mos as imagens falarem por si!

5 Da manha Pescadores, a apanhar o belo do Marisco... Na Costa do Sol!

Costa_Do_Sol_by_Malkavian0.jpg

e

k9scostadosol2.jpg

Uma menina que vi na rua a comer a bela de uma manga....

z1emenina.jpg

Prometo depois arranjar mais algumas...

Ja agora deixo o link para o meu primeiro flash... e desejo a todos um bom natal

Malkavian DeviantArt

Prometo Fazer um Update de imagens...

[]s

Link to comment
Share on other sites

Até hoje, dos muitos locais que visitei por esse mundo fora, ainda nada bateu a Tailândia :y:

Praias/Ilhas lindíssimas, cultura, povo super hospitaleiro, preços imbatíveis.

Existem outros paraísos na Terra, mas a preços bem mais elevados.

Link to comment
Share on other sites

Até hoje, dos muitos locais que visitei por esse mundo fora, ainda nada bateu a Tailândia  :y:

Também é o país com mais p**as por metro quadrado... e ainda se fossem só mulheres, era como o outro, mas encontram-se muitas crianças (rapazes e raparigas) nessa vida. :(

Link to comment
Share on other sites

Malkavian grandes fotos sim sr. !!!

Fico à espera de mais fotos e o flash esta mto fish !

Tinha ficado c a ideia que apenas ias para Moçambique no fim d ano e nao no natal, mas se é assim o pacote de ferias deixa-me dizer que fizeste mto bem ... pro Ano é um dos Destinos a ir decerteza ... hei-de ir à Beira ... Maputo ... ainda n sei a data mas ja sei que vou ;)

Luke Moçambicano?? eheheheh n sabia, fiquei surpreendido ;)

Link to comment
Share on other sites

Eh pa eu ja estou ca ha 4 meses... Em trabalho... Mas aconselho a todos a virem ca!

Ninguem deve morrer sem ir uma vez pelo menos a Africa, é mesmo o Berço da Humanidade!

Podem passar fome e sofrer c doencas mas sao o povo mais alegre que eu conheco!

Ps: slang quando quiseres ca vir conta cmg pa te mostrar uns spots n me importo de fazer de guia turistico!

:)

Link to comment
Share on other sites

Eh pa eu ja estou ca ha 4 meses... Em trabalho... Mas aconselho a todos a virem ca!

Ninguem deve morrer sem ir uma vez pelo menos a Africa, é mesmo o Berço da Humanidade!

Podem passar fome e sofrer c doencas mas sao o povo mais alegre que eu conheco!

Ps: slang quando quiseres ca vir conta cmg pa te mostrar uns spots n me importo de fazer de guia turistico!

:)

Pra guia turistico tá cá o Dr. Sengo :-..

Link to comment
Share on other sites

Eh pa eu ja estou ca ha 4 meses... Em trabalho... Mas aconselho a todos a virem ca!

Ninguem deve morrer sem ir uma vez pelo menos a Africa, é mesmo o Berço da Humanidade!

Podem passar fome e sofrer c doencas mas sao o povo mais alegre que eu conheco!

Ps: slang quando quiseres ca vir conta cmg pa te mostrar uns spots n me importo de fazer de guia turistico!

:)

na boa man !!! sabes quanto tempo ficas ??

é algum trabalho que tenha a ver com solidariedade com o povo moçambicano ou alguma empresa nacional\estrangeira o motivo da tua ida aí para trabalhar ??

nao é querer saber demais, n te ofendas ou algo do genero !!!

Tudo o que disseste na tua reply Tem 100% de Muita Verdade ...

Link to comment
Share on other sites

Vou agora dia 26 para Portugal... Mas volto no final de janeiro! Quero ver se faço um WorkShop de 3D...

Criei aki uma empresa de Publicidade e acabei de abrir outra de Informatica, onde fazemos instalaçao de redes... e por ultimo estou a tratar da parte tecnica da Macintosh de ca!

Como o mercado da Tv e da Publicidade usa mt Macintosh eu fico a gerir a parte tecnica de uma apple center de ca!

:)

z8spaicharriot.jpg

Ja agora deixo aki uma foto de umas filmagens que fiz para um anuncio de Electricidade...

Onde podem ver a Tipica Palhota!!!

Esse velho ai é o meu pai... n sou assim tao velho!

:P

[]s

Link to comment
Share on other sites

Vou agora dia 26 para Portugal... Mas volto no final de janeiro! Quero ver se faço um WorkShop de 3D...

Criei aki uma empresa de Publicidade e acabei de abrir outra de Informatica, onde fazemos instalaçao de redes... e por ultimo estou a tratar da parte tecnica da Macintosh de ca!

Como o mercado da Tv e da Publicidade usa mt Macintosh eu fico a gerir a parte tecnica de uma apple center de ca!

:)

z8spaicharriot.jpg

Ja agora deixo aki uma foto de umas filmagens que fiz para um anuncio de Electricidade...

Onde podem ver a Tipica Palhota!!!

Esse velho ai é o meu pai... n sou assim tao velho!

:P

[]s

man posta aí fotos de casas, predios sff ... senao ainda pensam que isso aí é só macacos agarrados às lianas na selva ... (u know what i mean...)

Prevejo que vás viver pra Moçambique pro ano ;) (Sortudo :P )

Link to comment
Share on other sites

Por acaso Recebi uns projectos do ministerio do turismo para fazer uns videos promocionais de Moçambique!

O turismo aki nos proximos 10 anos vai evoluir bastante, ate eu estou a pensar construir um Resort numa praiazinha... dado k eles teem raizes comunistas tens terrenos de borla somente pa serem explorados por 99 anos!

Mas por exemplo tens um complexo turistico em Bazaruto q so passa Jet 7, do estilo will smith tem la casa, jack nicholson e o mel gibson, neste momento esta la o Principe Harry a passar ferias!!!

Mas uma semana ali n é para qq bolso pode chegar aos milhares de euros...

Mas num futuro proximo vai ser a grande aposta deste pais!!!

:)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.