Jump to content

Liedson Joga Contra O Benfica


nandux
 Share

Recommended Posts

Correcção: não é erro nenhum da liga... é assim que são os regulamentos aprovados por TODOS os clubes que estão na liga... ele levou o amarelo para limpar frente ao Pampilhosa... o SCP já sabia disto há montes de tempo!

Link to comment
Share on other sites

LOLOLOL

o Sporting prefere fazer um jogo a 4 e a 8 do ke jogar soh 8 sem o Liedson ??

é normal..é um classico ke nao kerem perder...ve bem o historial de resultados neste encontro...

Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia que aquele amarelo do Liedson tinha sido demasiado infantil para ser verdade... agora pq não assumiram logo isto?

enfim...

ao que parece o Pampilhosa, quer que o Sporting pague cascol's/bandeiras que o clube vai vender no dia do jogo... acho que não estava prevista a antecipação do jogo :unsure:

... que receio do liedson, pff a DreamTeam resolve a questão ^_^

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

nao diga k o amarelo foi propositado...pk nao foi.. eo jogo NAO era pa ser antecipado...foi apenas e so agora á ultima da hora , devido á importancia do proximo jogo.

Link to comment
Share on other sites

Sou do Sporting mas esta situaçao lesa a verdade desportiva.... so que nenhum clube pode dizer alguma coisa porque todos eles aproveitam as falhas nas leis desportivas para se safarem destas coisas...

Quanto ao Liedson, o cartao nao foi intencional... quem acreditar nisso faz mal. Qual é o jogador que " pede " 1 cartao ainda na 1ª parte de um jogo intencionalmente ? Nenhum e muito menos o Liedson porque o estilo de jogo dele ainda o levava a ser expulso em Guimaraes.

No que diz respeito as regras desportivas, eu acho que deviam ser revistas no final da epoca... esta e uma que proibisse os clubes da 1ª divisao emprestar jogadores entre si... mandem-nos para a 2ª liga ou para o estrangeiro porque so assim se acaba com as rabulas das clausulas de "cavalheiros".

Link to comment
Share on other sites

ao que parece o Pampilhosa, quer que o Sporting pague cascol's/bandeiras que o clube vai vender no dia do jogo... acho que não estava prevista a antecipação do jogo :unsure:

... que receio do liedson, pff a DreamTeam resolve a questão ^_^

Pois já não digo nada, mas os benfiquistas nada têm que temer, afinal o presidente LFV diz que vão ser campeões.. nada há a temer :realfun:

Link to comment
Share on other sites

Pois já não digo nada, mas os benfiquistas nada têm que temer, afinal o presidente LFV diz que vão ser campeões.. nada há a temer  :realfun:

os jogadores do scp até apostam o vencimento como são campeoes ..... e pra n falar kando o peseiro disse que ia ganhar tudo :- "

logo se ve ;)

Link to comment
Share on other sites

os jogadores do scp até apostam o vencimento como são campeoes ..... e pra n falar kando o peseiro disse que ia ganhar tudo  :- " 

logo se ve ;)

Não foi o LFV que disse que o benfica tinha a espinha dorsal de um campeão europeu? qq coisa do género ;)

Bem mas o benfica é capaz de ganhar, as equipas mais fracas enchem-se sempre de força por jogar com uma equipa superior :lol:

joking

vai ser um jogo complicado, ainda bem que o Liedson joga, não há dúvida que é dos jogadores mais importantes no plantel do sporting actualmente

[]

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.