Jump to content
Sign in to follow this  
Malkavian

Exeem...

Recommended Posts

Pois é todos nos choramos com a perda do TB ou Suprnova...

Mas tudo isto parece indicar q a MPAA e a RIAA estao a ganhar terreno sobre a pirataria...

parece... mas nao estao!

O Suprnova fechou devido a problemas de BWidth, e decidiram revolcionar a pirataria mundial!!!

Os da velha guarda sao do tempo da criacao da rede Edonkey ou do velhinho napster q deu origem ao Kazaa AudioGalaxy, na historia da pirataria os direitos de autor sempre que apareciam contra esta comunidade instauravam processos contra os Admins e Mods d certos sites... O Bittorent esta sujeito a estes casos dado k a suprnova disponibiliza links q tem imagens de trackers q nos "unem" todos na partilha das novidades mundiais...

Como o cerco esta a ficar apertado, tomaram uma decisao...

5000 users do forum da suprnova teem estado em Beta Testing um novo software q tem como objectivo descentralizar os Torrent, ou seja cada user desse programa revolucionador sera um tracker, é uma mistura com o melhor do kazaa e o melhor do BT, Kazaa tem os problemas de Fakes, O Bt tem o problema de centralizar tudo em Sites, logo tiram-se os defeitos e nasce o... eXeem, acredito que vai ser uma bitch slap para todos os defensores da Riaa e Mpaa, q fizeram um optimo trabalho em atacar-nos, pk isso foi um choque electrico q nos obrigou a evoluir mais uma vez...

Deve ser frustrante para os senhores da MPAA e RIAA mas devemos todos agradecer pelo evolucao prematura!!

Tk U all

aki fika um xeirinho do eXeem...

eXeem Beta Testing

Viva a Pirataria... :)

claro a pirataria nc vai acabar. e tentarem acabar com ela só motiva o interesse e o aumento da mesma.

Ja agora deixo aki as vitimas da mais recente guerra da RIAA e MPAA...

Hawkie.org.uk 

Suprnova.org 

Litenova.org (suprnova mirror)    

Mambobox.com (suprnova mirror)    

Hak.us  (suprnova mirror)    

Corruptlogic.com (suprnova mirror)    

Torrentbits.org 

Torrent.youceff.com  

Phoenix-torrents.com  

FileShark  

Vayu.dyndns.org  

Jupiter2000.ods.org  

Dhawaii.mine.nu  

Torrentopia.ath.cx 

Prologic-bt.no-ip.com 

Neighborhood Torrents 

Servetorrents.no-ip.com 

Mytracker.zapto.org  

Btt.djbacon.no-ip.org 

Torrential.topcities.com 

Tracker.tghc.org 

Modtorrents.com 

Yahaa  

Psycho-project.com 

Webspawner.com 

Bluewolftorrents.dyndns 

Uk-fileshare.com  

Ultratorrent.com 

Bthunter.com  

Torrents.tfr.org 

Bitnile.com  

Thekinetik.net 

Terabits.net 

Torrentskickass.com 

Vsblue.co.uk 

Mysticblue.no-ip.org 

I638.com 

Poupas.com 

All4nothin.net 

Cddvdheaven.co.uk 

Suprnova.us 

Phoenixwebcreations 

Hotfire.tk  

P2p-archive.com 

Mazanet.gr 

UKtorrents.com 

Eotn.ljvader.nl 

Crittendeniv.greatnow 

Televisionchaos.com  

Superusenet.no-ip.info 

Nx01.us  

68.110.14.99:8080  

Stargatesg1uk.com 

Bittorrent.genis-x.net 

Zionmatrix.com  

Vendo esta lista mostra a dimensao do ataque da RIAA e so agora comecou acredito que Random AXS e Btuga vao a vida nos proximos tempos é so uma qustao de tempo pk este ataque comecou ha 5 dias atras e as vitimas estao a crescer dia para dia...

[]s

recentemente ganharam 55€ komigo. N tenciono "dar-lhes" mais dinheiro nos proximos tempos. Ou entao tera k sair alguma kosia k valhe a pena gastar dinheiro. entretanto voiu sakando

fdx tu es mesmo burro tenho k fazewr um desenho tou a ver....

kual e o unico jogo pc, k kusta 55€???

vou-te dar uma pista...precisa de ligçao a net, e começa kom H acaba em 2 . Ve l se descobres ;)

Edit: fdx descobriste :( tas a fikar esperto... :(

Edited by Pure_Water

Tou a usar o Exeem ( sou beta tester ) e posso dizer k até vale mt a pena...mas inda precisa de uns tokes..está meio "bugado".

Mas se isto continua.....o eXeem sera o futuro.

eu já tenho aqui o exeem bETA14 mas se houver alguma alma caridosa que me arranje um serial.. :- "

Edited by Cabalo

Cool Server...

Forca Prim3r ve la se consegues dar dicaas da sua funcionabilidade, as velocidades, se pode ser manipulado e tornar-se outro kazaa c enormes Fakes... e se sabes qd é q eles fazem intencoes de divulgar o software...

[]s

eu já tenho aqui o exeem bETA14 mas se houver alguma alma caridosa que me arranje um serial.. :- "

posso te dar o meu , se isso nao me der problemas... :P

deixa ir ao mail be.lo

Editado:

Cool Server...

Forca Prim3r ve la se consegues dar dicaas da sua funcionabilidade, as velocidades, se pode ser manipulado e tornar-se outro kazaa c enormes Fakes... e se sabes qd é q eles fazem intencoes de divulgar o software...

[]s

eu ja tinha criado um topico sobre o eXeem , inclusive um walktrough

aki : http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=6770

Poupas.com

No meio da lista... e era PT se bem me lembro..!

Btuga e Random-aXs preparem-se para o pior :blink: (PS: do btuga nao tenho pena nenhuma )

Guest grandenaboverde
Btuga e Random-aXs preparem-se para o pior  :blink:   (PS: do btuga nao tenho pena nenhuma )

estamos (aXs) a tratar disso. ;)

Bem, afinal parece k é verdade mesmo. Já não consigo aceder ao Random!!

Ou será erro do servidor? Já dura há bués

Guest grandenaboverde
Bem, afinal parece k é verdade mesmo. Já não consigo aceder ao Random!!

Ou será erro do servidor? Já dura há bués

o random aproveitou uma paragem devido à mudança dos servidores e queda do registo do domínio para pensar na sua nova estrutura. há grande probabilidade de daqui para a frente vir a ser tudo de acesso privado.. quando houver notícias o pessoal irá ser informado.

continuo sem perceber o pk eu :S

eu explico-te, eles keriam dar-me a mim só k se enganaram :P

eu mpor acaso tb axo k recebi mail sobre essa merda, e podia ter feito parte se kisesse, so k na altura andava com tanto trabalho k kaguei completamente po mail e nem o li como devia ser, foi mm numa diagonal com espaços pelo meio.

o random aproveitou uma paragem devido à mudança dos servidores e queda do registo do domínio para pensar na sua nova estrutura. há grande probabilidade de daqui para a frente vir a ser tudo de acesso privado.. quando houver notícias o pessoal irá ser informado.

Acesso privado? Isso ker dizer o k? O acesso já não era privado? Ou será k agora vai ser a pagar?

Guest grandenaboverde
Acesso privado? Isso ker dizer o k? O acesso já não era privado? Ou será k agora vai ser a pagar?

não, claro que não é isso. o acesso não era privado, qualquer pessoa se podia registar. acesso privado é mediante convites e só entra no tracker pessoal que seja conhecido por partilhar e obviamente que o controlo sobre os leechers será mais apertado. mas eu não tenho falado com o resto do pessoal nos últimos dias por isso até pode ser que as ideias tenham mudado. ^^

Bem, espero k não sejam muito exigentes. É k o meu racio não era nada de especial (acho k era 0,76)...

Também, tive azar (e acho k mais pessoal teve esse problema):

devido a um bug inicial do Random, fikei com um rácio péssimo pork contabilizou-me 15GBs de downloads de 1 torrent de 300Mb!!!

Na altura, cheguei a falar nisso mas ficou tudo em águas de bacalhau...