Jump to content

Netcabo


squallx
 Share

Recommended Posts

eu axo k até vou ser crucificado. mas n tenho razões de keixa da netcabo. a nao ser o preço, devia ser mais baixo, mas tamos em portugal, tudo é caro. qnt a velocidades axo k tb nao sao assim tao más, claro k nao nos podemos comparar aos países escandinávos, mas analisem a netcabo de à 2 ou 3 anos atras e analisem agora.

já agora dentro da empresa tenho mais keixas da tvcabo, e nos canais de tv k temos pois supostamennte tamos a pagar um pacote de 52 canais e actualmente só temos 40 ou lá o ké. mas enfim eu tenho mais 6 extra :P

Link to comment
Share on other sites

Boas,

ele se kalhar n ta farto de trabalhar la, tá é farto de aturar clientes como voces :P :P P

por acaso estou e bastante.

e tenho casos, sao raros mas tenho, de clietnes a dizer que ja tiveram netcabo, mudaram para a concorrencia e depois tiveram de acabar por mudar novamente para netcabo pk os outros eram ainda piores, isto é de tudo.

tb falo com clientes que dizem que desde à 3 ou 4 anos que sao clietnes e nao teem problemas a nao ser as vezes de facturacao, a rede é certo que esta completamente nas coves em muitos sitos mas noutros funciona que nem gingas.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

sim, quando funciona, não funciona mal de todo, o mal é sempre que surge um problema, por mais pequeno que seja. E, agora, parece que nem precisam de mais clientes: na semana passada telefonei para o serviço de assistência a clientes que me informou (depois de pedir e confirmar o meu nº de cliente) que eu poderia alugar uma box (a ser debitada na minha conta, bem como a descodificação do canal Disney) para ser utilizada por outra cliente TV cabo, bastando, para tanto, que me dirigisse a uma loja tv cabo e indicasse o nº da cliente que receberia o sinal desbloqueado.

Hoje, fui à loja de Almada (pça Gil Vicente) onde fui informada, desde logo, do facto de não terem box's, não saberem quando teriam, nem que lojas tinham. :ranting:

Insisti, pedindo para, pelo menos, subscrever de imediato os documentos necessários para que, mais tarde, quando chegassem as box's, apenas ter de a ir buscar.

Nessa altura, explicando o que pretendia, foi-me dito que naquela loja não o faziam, por razões de segurança da cliente (às 18.30) e por normas da tvcabo (versão das 18.45). Apenas me poderiam "ajudar", desde que levasse o pedido assinado pela outra cliente, acompanhado do BI e de CC dela (e meus, claro).

Apesar de explicar que não percebia que mal podia fazer a alguem ao alugar a box com o canal disney a serem pagos por mim (a responsabilidade perante a tv cabo é minha, que estava lá fisicamente e eles têm até o meu NIB), e como é obvio, a outra cliente só usaria a box e o canal se o desejasse, a resposta foi sempre a mesma: "eu não faço e ninguem nesta loja faz", repetido daquela maneira gira, tipo: se eu disser isto muitas vezes, com ár sério e quase aos berros, passa a ser uma verdade inquestionável....

Ainda me esclareceu que, ela própria, quando estudava, falsificava a assinatura do encarregado de educação e os professores nunca descobriram porque não pediam BI...

(este foi o "esclarecimento" que me deu quando perguntei pq tinha de levar, para além do BI, o CC da outra cliente ...) :- "

Desisti (ou melhor: disse "obrigada e boa noite" e saí da loja hiperaquecida com vontade de passar o dia de amanhã a mandar mails para a TVCabo e a tentar queixar-me no forum deles (da ultima vez "resultou": mandaram-me um DVD à pala) :hypo:

Entretanto, telefonei, de novo, para o o serviço de assistência a clientes: O Sr. Flavio Ósório, do Departamento Comercial, (sim, desta vez anotei o nome do ximpático) pediu-me o meu nº cliente, BI e CC e perguntou-me o nº de cliente da outra pessoa. Depois perguntou-me quando pretendia que entregassem a box...

Claro que, só para ser atendida, esperei 20 mn...

Enfim, ajudem-me, que eu devo estar falha de imaginação: que mal poderei fazer a alguem ao alugar uma box???

bolas, fiquei mesmo furiosa

e acontece sempre isto de cada vez que tenho qualquer problema com a TV/NetCabo

:ranting:

bom, desta vez não é problema, queria gastar mais € com eles...

bem feita! fui castigada merecidamente

:dumb:

Link to comment
Share on other sites

sim, quando funciona, não funciona mal de todo, o mal é sempre que surge um problema, por mais pequeno que seja. E, agora, parece que nem precisam de mais clientes: na semana passada telefonei para o serviço de assistência a clientes que me informou (depois de pedir e confirmar o meu nº de cliente) que eu poderia alugar uma box (a ser debitada na minha conta, bem como a descodificação do canal Disney) para ser utilizada por outra cliente TV cabo, bastando, para tanto, que me dirigisse a uma loja tv cabo e indicasse o nº da cliente que receberia o sinal desbloqueado.

Hoje, fui à loja de Almada (pça Gil Vicente) onde fui informada, desde logo, do facto de não terem box's, não saberem quando teriam, nem que lojas tinham. :ranting:

Insisti, pedindo para, pelo menos, subscrever de imediato os documentos necessários para que, mais tarde, quando chegassem as box's, apenas ter de a ir buscar.

Nessa altura, explicando o que pretendia, foi-me dito que naquela loja não o faziam, por razões de segurança da cliente (às 18.30) e por normas da tvcabo (versão das 18.45). Apenas me poderiam "ajudar", desde que levasse o pedido assinado pela outra cliente, acompanhado do BI e de CC dela (e meus, claro).

Apesar de explicar que não percebia que mal podia fazer a alguem ao alugar a box com o canal disney a serem pagos por mim (a responsabilidade perante a tv cabo é minha, que estava lá fisicamente e eles têm até o meu NIB), e como é obvio, a outra cliente só usaria a box e o canal se o desejasse, a resposta foi sempre a mesma: "eu não faço e ninguem nesta loja faz", repetido daquela maneira gira, tipo: se eu disser isto muitas vezes, com ár sério e quase aos berros, passa a ser uma verdade inquestionável....

Ainda me esclareceu que, ela própria, quando estudava, falsificava a assinatura do encarregado de educação e os professores nunca descobriram porque não pediam BI...

(este foi o "esclarecimento" que me deu quando perguntei pq tinha de levar, para além do BI, o CC da outra cliente ...) :- "

Desisti (ou melhor: disse "obrigada e boa noite" e saí da loja hiperaquecida com vontade de passar o dia de amanhã a mandar mails para a TVCabo e a tentar queixar-me no forum deles (da ultima vez "resultou": mandaram-me um DVD à pala) :hypo:

Entretanto, telefonei, de novo, para o o serviço de assistência a clientes: O Sr. Flavio Ósório, do Departamento Comercial, (sim, desta vez anotei o nome do ximpático) pediu-me o meu nº cliente, BI e CC e perguntou-me o nº de cliente da outra pessoa. Depois perguntou-me quando pretendia que entregassem a box...

Claro que, só para ser atendida, esperei 20 mn...

Enfim, ajudem-me, que eu devo estar falha de imaginação: que mal poderei fazer a alguem ao alugar uma box???

bolas, fiquei mesmo furiosa

e acontece sempre isto de cada vez que tenho qualquer problema com a TV/NetCabo

:ranting:

bom, desta vez não é problema, queria gastar mais € com eles...

bem feita! fui castigada merecidamente

:dumb:

bem, isso sim foi uma aventura, mas imagina agr k no fim do mes tinhas d pagar 200 euros a mais por excessos k n fizest? pois é isso mm k m esta a acontecer! eu ja lhes liguei e explikei o sucedido dizendo k houve dias k contaram trafego e k eu nem liguei o PC e mlhr ainda, nao tive em casa! a mulher de la disse que iria enviar akilo para o departamento ou kk coisa parecida dos consumos e dps ou ligavam-me otra X ou enviavam uma carta...agr so espero k resolvam tudo isto ANTES de eu receber a conta pk se eu recebo em casa uma conta de 250 euros (200 excesso + 50 mensalidade) juro k n pago e torno a ligar-lhes para ver o k s passou...ja agr, enviei 2 mails na segunda e ate hoj n houve resposta e no forum da netcabo (ou forum da PIDE) simplesmente n m deixavam por nada la depois de m ter registado e axei mt estranho pk a partir de dia 20 deste mes n havia nenhuma msg la ou seja, deve ter sido a partir do momento k houve mais pessoas a ter problemas e eles simplesmente cagaram para todos! K GRANDE SERVIÇO O DA NETCABO! assim ate da gosto pagar a conta no fim do mes!

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

eu acho piada, voces reclamam reclamam mas continuam todos com netcabo, ja existe tanta concorrencia mas nao mudam... tem piada tem

sem mais

Tretabyte

eu so tenho netcabo pk na zona onde moro n existe cabovisao e para ter adsl tenho de pedir telefone e tb n kero! ou seja so tou com a netcabo pk n ha otra pk a minha primeira esclha teria sido a cabovisa!

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

pa eu meti netcabo no dia ek k akontecveu o 11 de Setembro (tava ca em casa com os tecnicos a ver os avioes a despinharem-se contras as torres lol) e desde ai k tou satisfeito, uma falha ou outra ocasional mas de resto....

A unica koisa k axo mal, mas isso n e culpa deles, e tipo se a luz faltar, ou o disjuntor disparar, o knd ligo outra x, tipo fiko sem net, e a tvcab ofika kom falhas, mas isso e pk o amplificador fika marado :S

De resto...desde k pus netcabo k tou satisfeito, e recentemte fiz o upgrade pa pro+, ptt inda tou mais satisfeito, pk sako o k kero, a velocidade k kero, e agora nunca tenho k pagar mais pelos ocnsumso inter :)

Link to comment
Share on other sites

Boas,

pa eu meti netcabo no dia ek k akontecveu o 11 de Setembro (tava ca em casa com os tecnicos a ver os avioes a despinharem-se contras as torres lol) e desde ai k tou satisfeito, uma falha ou outra ocasional mas de resto....

A unica koisa k axo mal, mas isso n e culpa deles, e tipo se a luz faltar, ou o disjuntor disparar, o knd ligo outra x, tipo fiko sem net, e a tvcab ofika kom falhas, mas isso e pk o amplificador fika marado :S

De resto...desde k pus netcabo k tou satisfeito, e recentemte fiz o upgrade pa pro+, ptt inda tou mais satisfeito, pk sako o k kero, a velocidade k kero, e agora nunca tenho k pagar mais pelos ocnsumso inter :)

é destes clientes que eu gosto :P

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Epa queixas queixas nunca tive, a nao ser o congestionamento na zona que ja vai pro 5 mes ou mais, e continuam a dizer para eu esperar, lolol, a unica coisa que me acalmou um pouco mais foi a menina com qual falei da ultima vez que telefonei, que foi ate bastante simpatica, demorou 5 minutos a atender :O , e acalmou-me bastante :P .

Mas tipo sera assim tao dificl arranjar um congestionamento na zona?????????

Mas sem ser o congestionamento da zona, e as vezes curtarem as velocidades durantes as hh, do resto tambem nunca tive queixa, mas tipo mais de 5 meses com a net fodida, tipo, lololol, eu ja nao jogo um jogo online a muito tempo ja, o que tipo para quem tem um clan e um pouco pro ficar fdido.

Editado:

Hmmm, lembreime agora, axo que se telefonarem para la, e pedirem os consumos ate a data do telefonema eles axo que dao, um amigo meu telefonou para la por causa disso e eles diceram-lhe os consumos na hora, tentem, mas tem que esperar que atendam, lolol.

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu já se anda a passar com a merda dos consumos da netcabo!

que raio de site tem eles para aquilo nunca estar on-line diz sempre volte amh as tantas horas e blá blá blá!!

Netcabo sucks!

o rapaz anda á nora não sabe os consumos que fez!

O menos o meu sapito nos consumos não falha.

Link to comment
Share on other sites

Os meus consumos tiveram o més todo no 0 e continuam e eu sakei , sakei, sakei e fikei sempre no 0 agr é ke ja voltou ao normal! mas se fizessem uma brinkadeira de mudarem os consumos eu tirei print screens e tenhu as todas ali! punham-me em tribunal fizessem o ke kizessem mas eu n pagava consumos extras!

Link to comment
Share on other sites

Os meus consumos tiveram o més todo no 0 e continuam e eu sakei , sakei, sakei e fikei sempre no 0 agr é ke ja voltou ao normal! mas se fizessem uma brinkadeira de mudarem os consumos eu tirei print screens e tenhu as todas ali! punham-me em tribunal fizessem o ke kizessem mas eu n pagava consumos extras!

Eles não te punham em tribunal... pelo menos nos primeiros dias....

Já por duas vezes me esqueci de pagar a conta e o que eles fazem é, pura e simplesmente, cortarem-te o acesso. :shut:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.