Jump to content

XXII Governo Constitucional


Vasco G
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

O que é que é mais importante para o País? Os operadores turísticos ou a TAP? 

Se os operadores turísticos falirem, onde é que os turistas vão deixar o dinheiro quando regressarem com outras companhias que não a TAP, pois não é a principal transportadora de turistas para o nosso país? 

Sempre fui contra a injeção de capital na TAP e hoje, tendo em conta o que se passa com todos os operadores turísticos... as falências, gente que ficou sem absolutamente nada... enquanto na TAP continuam a levar o seu para casa, sem voar... numa companhia a trabalhar a menos de 30%.

É revoltante. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fdx empresa criada em Maio. 1000€ da capital social. PUMBA 75k no bucho!
Also, Covid 19 porquê, mesmo? :unsure:

:funny:

E anda um gajo preocupado com as liberdades das máscaras... e estes podres a passar ao lado e canalizar milhões ao ano que podiam ser usados para outras merdas... :ranting:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Mini0n said:

Fdx empresa criada em Maio. 1000€ da capital social. PUMBA 75k no bucho!
Also, Covid 19 porquê, mesmo? :unsure:

:funny:

E anda um gajo preocupado com as liberdades das máscaras... e estes podres a passar ao lado e canalizar milhões ao ano que podiam ser usados para outras merdas... :ranting:

Calma... se é para comprar as licenças do VMWare... então é porque vão mesmo comprar essas licenças. Isso nem se coloca em causa.

A questão aqui é usarem o COVID19 como desculpa para facilitar a adjudicação e ainda, a margem que esta determinada empresa vai receber de lucro por prestar este serviço... 

A própria VMWare não vende isto diretamente?!

Link to comment
Share on other sites

cropped-pndr5491.jpg?mark64=aHR0cHM6Ly9l
ECO.SAPO.PT

A proposta que trava a transferência para o Novo Banco em 2021 foi de novo votada, voltando a ser aprovada. Os deputados querem que seja primeiro conhecida a auditoria do Tribunal de Contas.

 

v5mz+a4rCj80vy23CXOtVHrJj1VhC4aOfkHEWCiU
24.SAPO.PT

A vitória anunciada nos bastidores, depois dos anúncios de abstenção do PCP, PEV, PAN e da deputada não-inscrita Cristina Rodrigues, vai confirmar-se na votação no Parlamento. Partidos ...

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Empresas com a mesma sede...estou chocado!

Já não via isso desde...prai...sei la..hoje ?

Isso é mato. Chegam a enganar-se e a carimbar cartas com o carimbo errado...

Eu conheço um que tem 7 empresas

Link to comment
Share on other sites

Eu juro que não consigo entender como é que continuamos a pagar 11M + suportar todas as restantes despesas (o valor total chega aos 28M de euros) para a realização da WebSummit. 

Já vimos como se faz. Porque é que não mandamos o Paddy ir enganar outros e criamos um modelo similar, para dar continuidade ao evento? 

Assim de um momento para o outro... poupamos 11M. 

Isto é um desabafo, mas é algo que me tem feito pensar desde que veio a público que o Estado e ou a Câmara de Lisboa poderiam ter revisto o valor, devido à Pandemia. 

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, PunK_BoY said:

Eu continuo é a não entender o fascínio pela WebSummit mas ok... 

A verdade é que a WebSummit tem conseguido fixar empresas por cá. O pessoal que cá vem, acaba por ser seduzido pela cidade de Lisboa, pelo clima e pela "qualidade de vida" possível.

Depois há sempre o caso da Cloudflare... que tinham planos para se expandirem por cá e entretanto entraram em choque com o Governo por dificultarem algo que lhes tinha sido prometido como fácil.

É bom para Portugal ter um evento Mundial, capaz de trazer dezenas de milhar de pessoas para esse evento. 

Barcelona também tem o evento dos telemóveis.

A diferença entre o evento de telemóveis de Barcelona para a WebSummit, é que a WebSummit consegue aliciar alguns empreendedores a desenvolverem a sua ideia por cá.

Link to comment
Share on other sites

Se se decidir salvar a companhia, "não me podem criticar porque vocês também disseram que era preciso enterrar lá dinheiro"; se se decidir pela liquidação, "não me podem criticar porque foram vocês quem mandou a TAP com os porcos".

Não sou fã do homem, mas sem dúvida que o gajo é um grande jogador.

Link to comment
Share on other sites

UvIYOPn0=
24.SAPO.PT

O salário mínimo nacional (SMN) vai ter um aumento de 30 euros em janeiro de 2021, passando para 665 euros, foi hoje anunciado pelo Governo, que está a preparar ...

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.