Jump to content

XXII Governo Constitucional


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Parece que afinal, será qualquer coisa como 1.6 mil milhões... 

Nunca temos dinheiro para fazer as coisas que são necessárias, mas arranjamos sempre dinheiro para safar os privados. 

Esta primeira remessa para a TAP dava para arrancar a primeira parte da obra do Aeroporto de Alcochete. Pensem nisto! ;)

 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, JoGo said:

Entretanto eu fico a aguardar os pagamentos suplementares de Março, de trabalho extra feito ao fim de semana em COVID, forçado, porque o orçamento não dá e temos que ter paciência... Cada vez mais perto de abandonar o barco.

É uma vergonha. Estou solidário contigo.

Link to comment
Share on other sites

280568_102156739881410_4453962_o.jpg?_nc
M.FACEBOOK.COM

Para (alguns) jornalistas e “Anas Gomes”. Comecemos: Quem assumiu o compromisso de privatizar a TAP foi Sócrates, em 2011, com a “troyka”. Ponto. A...

Tenho que confirmar estes dados todos... contudo, há que ter algum discernimento para perceber que é escrito por um apoiante de Pedro Passos Coelho... (não esquecer que a venda da TAP foi consumada em período de gestão, a poucos dias da tomada de posse do Costa. 

 

Em suma... a TAP vai sair bem cara. 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

O regresso é feito a pé. 

1 hour ago, cyberurbis said:

Será que ele acredita nas mentiras que diz e escreve?! 

Metade, mas só em Lisboa, porque o resto é mato. 

Isso é verdadeiro? Não encontro o original... tens o link?

Edit: já encontrei.

Edited by Spark
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

I=
POLIGRAFO.SAPO.PT

O ministro das Infraestruturas e da Habitação defendeu no Parlamento que a companhia aérea portuguesa "é demasiado importante para a deixarmos cair", na medida em...

 

O polígrafo não teve tomates para dizer que é falso. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, cyberurbis said:
I=
POLIGRAFO.SAPO.PT

O ministro das Infraestruturas e da Habitação defendeu no Parlamento que a companhia aérea portuguesa "é demasiado importante para a deixarmos cair", na medida em...

 

O polígrafo não teve tomates para dizer que é falso. 

É falso factualmente? É.

A diferença percentual está errada ao ponto de te estares a chatear com isso? Come antes uma peça de fruta...

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Se fosse o ventura ou o Trump a dizer isto lá vinha o polígrafo a dizer que era factualmente falso. Como foi o PS.. A subvenção tem de ser paga em favores? 

  • Like 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, riks said:

Se fosse o ventura ou o Trump a dizer isto lá vinha o polígrafo a dizer que era factualmente falso. Como foi o PS.. A subvenção tem de ser paga em favores? 

^ isto

Link to comment
Share on other sites

O ministro disse que 50% dos TURISTAS eram transportados pela TAP.

Os números do polígrafo são para os PASSAGEIROS.

Eu não sei qual a proporção de turistas nos voos mas é fácil entender que há mais turistas em Faro ou no Funchal do que em Lisboa proporcionalmente. E nesses aeroportos o peso da TAP é muito mais baixo do que em Lisboa.

O Número efectivo de TURISTAS transportado pela TAP é certamente inferior aos 44%

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, The_Investor said:

O ministro disse que 50% dos TURISTAS eram transportados pela TAP.

Os números do polígrafo são para os PASSAGEIROS.

Eu não sei qual a proporção de turistas nos voos mas é fácil entender que há mais turistas em Faro ou no Funchal do que em Lisboa proporcionalmente. E nesses aeroportos o peso da TAP é muito mais baixo do que em Lisboa.

O Número efectivo de TURISTAS transportado pela TAP é certamente inferior aos 44%

Não dá para saber.

Também é verdade que a maior parte do tráfego é em Lisboa e em Lisboa é onde está a maioria dos passageiros, de longe. E os da TAP também.

O que interessa é que eles arranjam qualquer argumento para salvar a TAP. Vindo de um ministro que dizia que não pagava a dívida à Alemanha e para os banqueiros alemães terem medo que não pagamos.

Se for TAPs já se paga o que for preciso.

Era criar uma empresa pública ao lado para absorver os activos. A TAP parece e deverá ser uma empresa falida. Nunca recuperará. Não sei para quê acordar o velhinho de 105 anos do coma. Se viver mais uns anos é à máquina, vulgo injectar dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

Vai viver enquanto injetares aos mil milhões.

Quer dizer, alguém tem que trazer aqueles "44%" de turistas... Não é como se eles pudessem apanhar um vôo de outra companhia, certo?
É preciso pensar tb nos milhares de turistas que vêem as suas férias a Portugal canceladas porque já não há aviões da TAP.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.