Jump to content

Legendas No Yamada 6600


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

eu rpefiro tar actualziado directamente da comunidade yamada :P esse site é fixe pa kem so ker sacar as coisas e ta andar, eu gosto de perceber tudo por tras de tudo lol.... até pk ja peguei no ultimo firmware e mudei-lhe as imagens de fundo todas para outras + nitas :D

http://www.my-yamada.com (no forum of course)

@Hydra

sorry so responder agora, ms foi qd ca vim e vi isto... ms se ja resolveste o problema... ;)

Link to comment
Share on other sites

Já está resolvido Nazgulled...obrigadão na mesma pois a tua dica sobre o AVI-Mux deu um jeitão.

Ando agora a adaptar-me a estas "transformações" todas que é preciso fazer nos AVI's...o mais curioso é que depois vou ver os filmes no Yamada e parecem-me impecáveis na mesma, o que me leva a perguntar: porque raio é que metem estes packed bitstreams e Open DML nos filmes se sem estas tangas o filme fica com o mesmo tamanho e sempre não encrava os leitores de divx??? enfim...paciência...

Obrigado pela atenção e cumprimentos a todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.