Jump to content
Gizbo

Todos á Luz

Recommended Posts

É verdade o FCP jpga com quem nesta eliminatória da Taça de Portugal ??? :- "

:realfun:

Luke > :funny: <

como se fossem ganhar a Taça de Portugal :laugh:

... esperemos que saia uma equipa da 2ª B, deve chegar para a DREAM-TEAM :funny:

ps: já agora, tu Luke, que foste ontem ao estádio... o Bruno Paixão assinou por quantas épocas?? :lol:

Edited by norules

pa n deves ter visto o mm jogo q vimos tenho aqui um video de 10MB com os penaltis e o unico que pode deixar duvidas é o 3º !! os outros foram claros ! vçs falam sem saber ..... :funny:

Edited by 2Pac

So para dizer que os comentarios que transcrevi para aqui foram todos ao momento... a ouvir a Antena 1... imagens valem o que valem... ainda hoje estou a espera de uma imagem conclusiva sobre o tal golo que nao foi na luz.

Mas de resto para que alongar a conversa ? Benfica 4 - Oliveirense 1

:scp:

515.jpg

:clap:

a culpa é do pinto da costa!! com estas e com outras é que vocês se vão safando e depois dizem que tb merecem........... enfim!! O porto já foi eliminado!!!! Mas tb não jogou com o carcavelinhos da 3ª divisão!!! :flowers:

É verdade o FCP jpga com quem nesta eliminatória da Taça de Portugal ??? :- "

:realfun:

Luke > :funny: <

E o SLB com quem joga na proxima eliminatória da Champions? :- "

Agr dizes tu:

" Ah, n joga... Estamos na taça Coca-Cola " :realfun:

Toma lá! :funny:

o benfica nao é grande é enorme. já vai em 5 paginas e td por um jogo da taça de portugal. somos mm gnds

Bem...estava a falar mal do jogo...mas depois de ver o resumo...anda tudo a falar sem saber.. é o ke dá ouvir o radio... :(

o uniko penalty duvidoso é o terceiro..e mesmo assim ....

o uniko fiasco ke vi foi a kualidade do futebol do benfica em campo..em termos de arbitragens nao foi por ai alem....

ja agora relembrem-me .. kem esta indiciado no caso apito dourado...? eskeci-me ..... :unsure: esta memoria esta a dar cabo de mim :(

bem agora é até a final pa jogar again com o Porto...á nao..eskeçam...ja la nao tao.

5 paginas de um jogo de taça em k entrou apenas o benfica :D .. thanks pelo apoio , e por pensarem em nos :D

para quem ainda tiverem duvidas.....

O Sistema

agora sim , mudei por completo a minha ideia.

os dois penaltys ( os primeiros) sao de facto penalty , e o terceiro penalty , deixa duvidas mas aceito devido ao posicionamento do arbitro

eu quero é ver os que diziam que eram 3 ( !!!! ) penatis roubados... o que dizem agora.... metam as montagens no *u agora.... fd*

Edited by 2Pac

:lol:   :lol:   :lol:

vá lá....comenta la o movie , nao sejas assim :P

ou esses Lol´s e um pedido de deskulpa? :P :P :P

Pedir desculpa, ainda esta para chegar o dia em que eu peço desculpas a alguem, nao preciso de sacar video nenhum porque ja vi na tv e continu-o a ter a mesma opiniao, dois penaltis nao existem e no "auto-golo" a bola nao entra.

e no "auto-golo" a bola nao entra.

amanha sai ai um video de um empresa ficticia , e ke por sinal fala em frances com imagens em photoshop azuladas pa provar k a bola nao entrou :D

amanha sai ai um video de um empresa ficticia , e ke por sinal fala em frances com imagens em photoshop azuladas pa provar k a bola nao entrou :D

:lol: :lol:

ainda só 2as pessoas komentaram komentaram o video...

1 mudou d opiniao outro n ( n sei o que sera preciso mais ) ....

e o resto?

Edited by 2Pac

pah a ver se xegamos às 6 paginas. já agora ouvi dizer que o Sistema foi visto ali pós lados do Funchal hoje. norules é verdade :P