Jump to content

Welcome To Holland


slang
 Share

Recommended Posts

por acaso n cheguei a ir a esse park, mas da proxima vez a ver se passo mais tempo em roterdao ate prk fikei c alguns contactos de lá e assim sempre é mais facil !!! ;)

as amigas veem ainda hj aki calmaaaaa !!!

Link to comment
Share on other sites

Aqui vao algumas fotos de algumas amigas minhas que conheci na Holanda, claro que tenho contacto directo com todas, mas apenas algumas irei fortalecer esse mm contacto !!!

mirjiam.jpg

^^^ esta rapariga miriam tem praí 1,80m pura holandesa, mto bonita, parece ser mto tímida mas viu-se que é mto boa pessoa, fartei me de tirar fotos, o namorado reparou mas n levou a mal, ate prk depois eu mostrei lhe as fotos :D e acabei por tirar uma fotos a todos

noa.jpg

Noa...

Bem esta menina é simplesmente linda !!! :) ~ ela n me parece mto fotogénica pois em cada foto que tirei ela n saiu favorecida pois a beleza dela n se reflecte mto, ela costma vir a portugal, e ja foi à minha terra umas 3 vezes, logo há uma certa aproximaçao ... pena que o namorado possa n gostar, mas tass, ela fala portugues e no entanto é holandesa tambem ... o namorado é brasuca mas fala ingles c ela 8n percebo) pois ela percebeu-me mto bem sempre k falei portugues ;)

Aki na foto estava o namorado brasuca e por axar k vcs n kerem ver gajos tirei a foto dele ;)

turid.jpg

Turid ... bem esta Mulher leva-me à loucura ... Holandesa linda tem Rasta ha já 10 anos, aki n se consegue ver pois esta coberta pelo lenço, ela explicou me como trata das rastas e da trabalho pa crl, mas a rasta dela é linda,loira ... como ela !!! Tem um filho pekenino, mas n me parece que tenha marido ou namorado ... sempre que estivemos juntos nunca trouxe ou nunca referiu o dito cujo !

Lindaaaaaaaa

p.s: por motivos de segurança :P akele boneco fui eu que o desenhei com paint brush pois sou eu a kem ela se abraçou e eu com mta finesse e sem querer parecer intrometido ou abusado apenas deixei a cena rolar !!! Que Mulherão !!

nynke.jpg

Nynke ... omg ... esta miuda, uma grande amiga, das pessoas que mais me impressiounou de conhecer, a personalidade, a criatividade dela ... linda (holandesa claro!) mto jeitosa, mas acima de isso tudo como disse tem uma personalidade mto facil de um gajo se apaixonar ... uma das razoes que me faz voltar a Amsterdam :upshy:

Lindaaaa Lindaaaaa

e pronto ! acabou-se as amigas por agora ...

Espero que agora fikem mais calmos, ja teem aí as amigas !!

Link to comment
Share on other sites

axo k elas vao gostar k as estejas a expor na net.

enfim, aqui se vê o tipo de pessoa que és, um bom amigo.

outra coisa falas tanto mas parece seres bem branquinho. pelo menos tens o pescoço branco

Edited by Sengo
Link to comment
Share on other sites

Slang obrigado por partilhares essas fotos que tiraste na Holanda e a das miudas, estão muito fixes }) .

Quanto a preços, na Holanda não é "caro", nós é que temos salários minímos da treta, a Holanda é um país que já vai muito à nossa frente... um povo amável, hospitaleiro, cordial, algo que não existe em Portugal infelizmente, deve ser por isso que somos uns "atrasados".

Eu cada vez mais tenho vergonha de ser portugês, e para isso basta-me olhar para as vossas atitudes aqui no forum para com o Slang, o racismo mostra mais uma vez que ainda temos muito que fazer para estarmos ao nível dos maiores países da Europa.

EU ODEIO RACISTAS E NAZIS e não me importaria de matar um se tivesse oportunidade para tal... anormais de merda !!

[]´s

Link to comment
Share on other sites

ó master Vash desculpa la mas agora n posso luitar contra o poder. Tenho k ir jogar POP2. Logo mais a noitinha penos nisso ;)

O q é POP2 :unsure:

ups, lá se foi a regra 7 :-..

7. Mensagens dirigidas somente a um utilizador do fórum deverão ser endereçadas recorrendo ao sistema de mensagens privadas (PM).
Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

n sei komo esta thread me estava a passar ao lado... :D

conheço a holanda como a palma da minha mão.. ou então não..

2 palavras..

Great Country..

conheci lá ppl fixe, e akelas loirinhas poêm-me doido :P ..

acreditem, n tive lá mt tempo, mas se pudesse tinha lá fikado..

até já m konvidaram pa ir pa lá trabalhar... :P só k via-me fdd, por kausa da estadia :(

fikem bem..

go to netherlands.. :D

Link to comment
Share on other sites

Thread encerrada pela infantilidade e estupidez natural de alguns users.

AQUI NÃO HA PROTEGIDOS

Tb conheço pessoalmente muitos users do FNF e não lhes dou mais razão por esse facto.

Quando agem mal ou bem tem de se ser

Os users que deserpeitaram e continuam a gozar com as regras deste local serão contactados pessoalmente

Já disse várias vezes.

Se não gostas deste local

Se não aceitas as nossas regras

Faz-nos e faz-te um favor

CARREGA NO X NO TOPO DIREITO DESTE JANELA E :bye:

Nós só queremos cá quem se sente cá bem e respeite os demais.

Se es desses então vem daí.

Luke > :fnf: <

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.