Jump to content

Quase 7000 Membros Registados.


DTime
 Share

Recommended Posts

Reparei que no fundo do forum diz isto:

We have 6967 registered members

Ora atendendo ao estado das news e sabendo que ja temos uma boa comunidade e também que mais users ditará o fim das news. A minha pergunta/sugestão é : porque não blokear mais registos no fnf? ;)

Provavelmente não sou a pessoa ideal para falar nisso , primeiro porque sou o membro 5000 e tal... e só frequento o forum ah 8 meses mas mesmo assim achei necessário sugerir isto.

A staff pode nao partir da mesma ideia , mas é mesmo isso , uma ideia.

Abraço para todos. Feliz natal!

:fnf:

Edited by Nasgoti
Link to comment
Share on other sites

É apenas uma sugestão , nao estou a levantar guerras nem nada do género.

Provavelmente todos os users das news estavam muito melhor se tivessem blokeado as inscrições nos 5000 users, e eu não estaria aqui.

Mas enfim , também existem outros foruns , as news são livres, mas apenas axo que as news são valiosas e que as devemos estimar.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Com rapidez que alguns users estão estão a desafiar as regras impostas pelo Staff e a levarem Warns

Esta comunidade vai de certeza ficar muito melhor

E com menos alguns membros que de util .... pouco ou nada trazem.

E olha que não é do agrado de NENHUM membro do staff dar qualquer Warn ou aviso a um Membro.

Mas como em tudo temos de seguir as regras dos locais que frequentamos, ...

Sei o que queres dizer com isso, mas imagina ires a um café ha uns meses e esse mesmo café ser cada vez mais frequentado por pessoas como tu, mas que são mal criados e bebem, fumam para cima dos não-fumadores, enfim estão-te a incomodar e a fazer com que o ambiente que havia esteja cada vez pior.

Que fazes ?

Vais ter com o dono e pedes para ele não deixar entrar mais ninguém, mesmo sabendo que a lotação suporta muitos mais clientes ?

Vais ter com o dono e dizes para correr com aqueles clientes, pois estão a incomodar-te ?

Vais ter com o dono e dizes que ele é uma mer** pois não faz nada para tu teres o teu espaço preservado ...

????

Luke > :fnf: <

Link to comment
Share on other sites

Tal como disse anteriormente nao é meu objectivo formar guerras indesejadas.

Já percebi que ninguém está de acordo com a minha ideia e claro que também não quero de maneira nenhuma contrariar as ideias da staff. Isto não é nenhuma sociedade , temos regras , só temos que obedecer ;)

Peço a staff que feche este tópico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.