Jump to content
Sign in to follow this  
DTime

Quase 7000 Membros Registados.

Recommended Posts

Reparei que no fundo do forum diz isto:

We have 6967 registered members

Ora atendendo ao estado das news e sabendo que ja temos uma boa comunidade e também que mais users ditará o fim das news. A minha pergunta/sugestão é : porque não blokear mais registos no fnf? ;)

Provavelmente não sou a pessoa ideal para falar nisso , primeiro porque sou o membro 5000 e tal... e só frequento o forum ah 8 meses mas mesmo assim achei necessário sugerir isto.

A staff pode nao partir da mesma ideia , mas é mesmo isso , uma ideia.

Abraço para todos. Feliz natal!

:fnf:

Edited by Nasgoti

É apenas uma sugestão , nao estou a levantar guerras nem nada do género.

Provavelmente todos os users das news estavam muito melhor se tivessem blokeado as inscrições nos 5000 users, e eu não estaria aqui.

Mas enfim , também existem outros foruns , as news são livres, mas apenas axo que as news são valiosas e que as devemos estimar.

:fnf:

Não faz sentido nenhum bloquear o acesso ao forum, isso seria restringir o acesso à informação, que deve ser livre para toda a gente. :)

Tens tomado a medicação toda?

É que por mais que eu puxe pela cabeça, só vejo em ti uma atitude leecher e egoísta...

mas isso devo ser eu que estou a fazer filmes... :rolleyes:

Com rapidez que alguns users estão estão a desafiar as regras impostas pelo Staff e a levarem Warns

Esta comunidade vai de certeza ficar muito melhor

E com menos alguns membros que de util .... pouco ou nada trazem.

E olha que não é do agrado de NENHUM membro do staff dar qualquer Warn ou aviso a um Membro.

Mas como em tudo temos de seguir as regras dos locais que frequentamos, ...

Sei o que queres dizer com isso, mas imagina ires a um café ha uns meses e esse mesmo café ser cada vez mais frequentado por pessoas como tu, mas que são mal criados e bebem, fumam para cima dos não-fumadores, enfim estão-te a incomodar e a fazer com que o ambiente que havia esteja cada vez pior.

Que fazes ?

Vais ter com o dono e pedes para ele não deixar entrar mais ninguém, mesmo sabendo que a lotação suporta muitos mais clientes ?

Vais ter com o dono e dizes para correr com aqueles clientes, pois estão a incomodar-te ?

Vais ter com o dono e dizes que ele é uma mer** pois não faz nada para tu teres o teu espaço preservado ...

????

Luke > :fnf: <

Tal como disse anteriormente nao é meu objectivo formar guerras indesejadas.

Já percebi que ninguém está de acordo com a minha ideia e claro que também não quero de maneira nenhuma contrariar as ideias da staff. Isto não é nenhuma sociedade , temos regras , só temos que obedecer ;)

Peço a staff que feche este tópico.

@nasgoti: não sei se já reparaste, mas os registos já estão "moderados", ou seja, sujeitos a aceitação do administrador...

Não reparei , so me registei uma vez mas se assim estão , moderados , axo uma boa medida.

Enfim, last post on this topic.

cumps

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.