Jump to content

Ocean's Twelve (2004)


DTime
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
Guest grandenaboverde

eu já vi o 12, ontem @ vilamouracine. mas como não vi o 11 n posso comparar! :P de resto, gostei.

Link to comment
Share on other sites

Parece ke este segundo filme e de acordo com uma critica ke li, é mt mais parado ke o primeiro. Parece ke são bastante diferentes... :plain:

bem eu achei o 11 uma ME*** por ser bue secante, nca acontecia nda...e lento...agr se o 12 é lento...ui ui...o filme tdo em camera lenta! :lol:

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde
Este filme ta xelente ;)

Tenho k ver se vou ve-lo a uma sessao onde n tenha ninguem, pa n ter k tar a aturar as criaturas estranhas ruminantes de pipocas e sorvedoras de coca cola ^_^

simples.. vilamouracine! desde que abriram os shoppings - forum algarve e algarve shopping - que o cinema está sempre às moscas. como é o mais perto de casa e aquele que tem melhores sofás e melhor qualidade de som (embora só exista uma sala, logo, um filme para escolher). no meu caso deixo de ter preocupações! :D

Link to comment
Share on other sites

fui ver o filme no novo centro comercial (novo ....) Beloura Shopping em cascais a caminho e sintra ... grande ecrâ na sala onde estive, tela mm muito grande, o problema é quem compra bilhetes para a 1ª fila tipo fica a olhar para cima durante duas horas e fica tipo a olhar para um 3º andar, literalmente, e sai de lá com uma dor de costas e pescoço, de resto tem bom som e bom espaço para as pernas ... mesmo assim ainda nao vi salas melhores que o Corte ingles :D

Link to comment
Share on other sites

ó barao, o problema desses movies k eles passam na tela gigante IMAX, e k os filmes n fikam kom o tamanho IMAX (obvio visto n terem sido filmados para tal), ou seja, ves o filme kom o mesmo tamanho mas kom a diferença k a tela e maior. Nessa sala bom bom é a zona vip, cadeiras todas jeitosas,bebida e comida a descriçao no bar... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.