Jump to content

7ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

17 minutes ago, GODfromage said:

Braga regressa às vitórias. Novamente o Portimonense só aparece em campo na segunda parte.

Por falar em equipas que só aparecem mais tarde, alguém diga ao Rio Ave que o jogo já começou e já perdem.

Calma que o Porto já fez questão de baixar as linhas como é costume depois de marcar. 

Link to comment
Share on other sites

O Rio Ave controla a arbitragem, já tinha ficado com essa sensação no jogo de Alvalade :-..

Agora a sério, arbitragens muito fracas. Desta jornada só vi ainda este e o jogo de ontem do SLB mas para amostragem está muito mau

Link to comment
Share on other sites

Estávamos a jogar contra o Barça agora no final? Tanta tremideira, tanto sofrimento. Tão desnecessário isto. 

Agora dois jogos importantes na Liga Europa e a seguir o jogo mais difícil da época até à data. Vamos ver se os tombamos. 

Link to comment
Share on other sites

O Benfica já disse queo hematoma que o árbitro diz ter e o relatório que enviou é falso porque não há imagens que comprovem que foi agredido 

Fdx sem palavras lol

Btw quem é que controla as imagens, não é o Benfica? Just asking 

  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Perks said:

Não sei se tens noção mas foste tu quem puxou a conversa dos árbitros, para agora dizer "nem dormem" com 3 posts de diferença fdx, contado eu nem acreditava lol

 

lol

Eu estou a falar do Benfica, n estou?
E vocês tb... Sempre. É aí que eu quero chegar, caso n tenhas percebido.

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, HERiTAGE said:

lol

Eu estou a falar do Benfica, n estou?
E vocês tb... Sempre. É aí que eu quero chegar, caso n tenhas percebido.

Aí onde?

Tu puxas o árbitro e o Benfica à conversa depois dizes

 

5 hours ago, HERiTAGE said:

N te preocupes q eles arranjam sempre assunto para se entreterwm com o Benfica. Nem dormem! 

Eles quem? Foste tu quem puxou o assunto Benfica e árbitro, e a menos que queiras um fórum só para ti em que ninguém possa comentar os teus posts, sugiro que vás tratar dessa merda dude

Pareces, ou um gajo com dupla personalidade que nem se lembra o que a personalidade anterior fez, ou tens amnésia e nem te lembras do teu post anterior. Dude Vai ver isso, daqui a pouco estás a escrever nunca sube

 

 

 

 

 

 

29 minutes ago, GODfromage said:

Por acaso a TV mostra o árbitro a aninhar-se para apanhar uma moeda. 

Sim eu vi, mas isso quer dizer que não levou com uma moeda e que o hematoma do relatório é falso? 

E já agora como raio o Benfica tem o relatório do árbitro?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

Aí onde?

Tu puxas o árbitro e o Benfica à conversa depois dizes

 

Eles quem? Foste tu quem puxou o assunto Benfica e árbitro, e a menos que queiras um fórum só para ti em que ninguém possa comentar os teus posts, sugiro que vás tratar dessa merda dude

Pareces, ou um gajo com dupla personalidade que nem se lembra o que a personalidade anterior fez, ou tens amnésia e nem te lembras do teu post anterior. Dude Vai ver isso, daqui a pouco estás a escrever nunca sube

 

 

 

 

 

 

Sim eu vi, mas isso quer dizer que não levou com uma moeda e que o hematoma do relatório é falso? 

E já agora como raio o Benfica tem o relatório do árbitro?

Puxar o árbitro para a conversa? Mas qual conversa? Eu estava sequer a falar contigo ou sequer a iniciar/ter uma conversa com alguém? Ou estou com uma amnésia muito grande ou alguém enfiou uma carapuça qualquer que eu nem me apercebi.

Vai dormir que isso passa...
 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.