Jump to content

7ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

21 minutes ago, GODfromage said:

Acabem com as transmissões na btv ou transformem isto num canal isento.

Na expulsão desatar a relembrar a entrada sobre o Rafa (com imagens) não se admite.

A entrada foi quando.

Eu não me importei de ver, porque não tinha visto em directo.

Link to comment
Share on other sites

O lance do Taraabt é para vermelho. Acredito que a intenção fosse jogar a bola, mas não pode abordar o lance daquela forma. Que sirva de lição. 

Em relação ao lance do Rafa não acho que seja carga de ombro, mas a decisão do árbitro aceita-se 

Link to comment
Share on other sites

Hoje o Benfica foi uma nódoa e nos últimos jogos anda muitos furos abaixo do normal. Penso que o Lage também tem decidido mal a equipa o Gedson por exemplo não acrescenta nada contra uma equipa que jogam todos fechados atrás. Aí precisamos de avançados altos para cabecear. 
Quanto ao lance do Rafa apesar de não crucificar o árbitro acho que era pênalti, até pode ser com o ombro mas é um atropelo completo quando é o Rafa que leva a bola controlada. 

Link to comment
Share on other sites

O choque nao tem nada de normal, mas são opiniões. Para mim é  atropelamento e fuga. Penalty por marcar .

Ainda nao vi o lance da tal entrada sobre o Rafa, ao que me dizem devia ter dado em vermelho direto. 

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao jogo. Já deu para perceber que eles "andem" aí...
Ou o Benfica começa a jogar à bola a sério, ou vamos começar a chorar por causa de arbitragens. E já se sabe como é quando é com o Benfica, como aliás dá para ver... Em caso de dúvida e mesmo quando não há, nunca somos prejudicados.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, HERiTAGE said:

N te preocupes q eles arranjam sempre assunto para se entreterwm com o Benfica. Nem dormem! 

Não sei se tens noção mas foste tu quem puxou a conversa dos árbitros, para agora dizer "nem dormem" com 3 posts de diferença fdx, contado eu nem acreditava lol

 

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.