Jump to content

7ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

4 hours ago, Perks said:

Sim eu vi, mas isso quer dizer que não levou com uma moeda e que o hematoma do relatório é falso?

Pelo contrário. E parece-me estranho que o árbitro ande no relvado da luz a olhar para o chão com esperança de encontrar dinheiro, por isso a moeda vai lá parar de alguma forma.

Pode ser os olhos a querer ver algo, mas quando ele se ergue com a moeda, parece que por baixo do olho direito algo está esquisito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, HERiTAGE said:

Puxar o árbitro para a conversa? Mas qual conversa? Eu estava sequer a falar contigo ou sequer a iniciar/ter uma conversa com alguém? Ou estou com uma amnésia muito grande ou alguém enfiou uma carapuça qualquer que eu nem me apercebi.

Vai dormir que isso passa...
 

pelo contrário, como ninguém te deu grande bola,pois levaste apenas com um emoji, sentiste necessidade de vir mandar uma boca, nem estavas bem contigo próprio.

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

pelo contrário, como ninguém te deu grande bola,pois levaste apenas com um emoji, sentiste necessidade de vir mandar uma boca, nem estavas bem contigo próprio.

Sim, nem dormi.
E tu?

Link to comment
Share on other sites

Jogo fraquissimo, dos piores que o BF fez com o SCP, apenas de realçar alguma melhoria defensiva mas o Aves também é bem fraquinho. Acho um erro o Silas ter tirado o Wendel que tem sido dos nossos melhores jogadores. O cantor de regaeton é que é para despachar asap.

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Group said:

Jogo fraquissimo, dos piores que o BF fez com o SCP, apenas de realçar alguma melhoria defensiva mas o Aves também é bem fraquinho. Acho um erro o Silas ter tirado o Wendel que tem sido dos nossos melhores jogadores. O cantor de regaeton é que é para despachar asap.

Por acaso não acho nada.Mas verdade seja dita têm andado todos tão maus... eu não consigo destacar ninguém pela positiva sinceramente.

Link to comment
Share on other sites

On 9/28/2019 at 7:54 PM, Perks said:

Que filho da puta do arguido

O ex presidente da federação portuguesa de futebol, João Rodrigues a dizer que há equipas que não merecem estar na primeira liga, e que o lugar do Vitória não é aqui @Jokeman

Brochista, lambe botas arguido de merda

para lembrar isto

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

 

https%3A%2F%2Fbordalo.observador.pt%2F77
OBSERVADOR.PT

Foi presidente da FPF quando Portugal ganhou mundiais de juniores e aliado de Vieira havendo escutas dele no processo Apito Dourado. Agora aparece na ...

 

É este gajo?

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.