Jump to content

6ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Se calhar só com a SAD.

Btw, é nesta jornada que o Ruca II vai embora? Já dizia a minha avozinha não há duas sem três e o fivelas já despediu dois...

Para já estão de folga os mininos, tadinhos, cansaram-se muito na holanda...

Link to comment
Share on other sites

11 do SLB: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Taarabt, Rafa; Raul de Tomas e Seferovic.

Suplentes: Ivan Zlobin, Jardel, Tomás Tavares, David Tavares, Gedson, Caio Lucas e Jota.

Como era de esperar, voltou ao 11 tipo...o que interessa é o campeonato, a Champions é apenas montra para vender putos nem que isso signifique péssimos resultados e prejudique não só o SLB como todo o futebol Português. pkp

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não acredito nisso. Acho que como o ano passado essa rotação correu (quase sempre) bem, ele achou que podia continuar.

Para mim o único erro de casting foi mesmo o J em vez do Rafa, porque de resto com as lesões, não tinha grandes opções  imo 

Link to comment
Share on other sites

O Cervi irá andar entre a bancada e a titularidade na Champions?

Rotação é necessária, mas inventar não...e convém rodar também na Liga e não só na Champions

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, karkov said:

O Cervi irá andar entre a bancada e a titularidade na Champions?

Rotação é necessária, mas inventar não...e convém rodar também na Liga e não só na Champions

Acho que o Cervi só jogou porque o Chiquinho e Vinicius, que têm sido as primeiras opções a saltar do banco para a frente, estão lesionados. 

Djavan lesionado porque deu um autêntico mergulho para a piscina. Que burro :facepalm:

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.