Jump to content

Fazer Login No Tugabits


iNSPiRE
 Share

Recommended Posts

Desde ontem que n csg fazer login no tugabits....

simplesmente terminei o download do THe Village e deixei a seedar... saí de casa e qd voltei a primeira coisa que fiz foi seedar o filme (que me deu um erro; tinha que fazer login no tugabits e só dps podia seedar o filme)

qd fui ao tugabits não consegui fazer login... e o problema n se fica pelo login... é que nem csg fazer login nem csg receber 1 mail com a nova pass nem csg criar uma nova conta...

pelo que já ouvi n sou o único com o mesmo problema...

alg me pode ajudar? no #tugabits ng me ajuda... (nem mesmo os @)

Link to comment
Share on other sites

eu fui ao meu profile para alterar o mail, dizia q ia receber um mail no novo email; recebi-o, tentei activar e dava um erro: No Database Selected, tento fazer login: Esta conta foi desactivada por um administrador.

Link to comment
Share on other sites

pk es leecher :lol:

só tu para te saires com 1 comentário destes... ^_^ deves conhecer-me d'algum lado deves... para me acusares de leechanço...

e, btw, eu so notei que n csguia fazer login na página qd queria seedar e n csguia :rolleyes: portanto... evita comentários inúteis como esse no futuro

e Lolsav tks a lot :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.