Jump to content

Alterações Importantes


Administrador
 Share

Recommended Posts

Neste fim-de-semana o staff FNF fez várias alterações ao nosso fórum, com vista a modificar não só o aspecto visual nesta quadra natalícia mas também em termos de comportamento de todos nós.

Assim, decidimos separar o SOS Novos Users das Regras e Ideais do FNF sendo agora duas secções distintas.

As Regras de Comportamento sofreram ALTERAÇÕES CONSIDERÁVEIS. LEIAM TODOS para depois não dizerem que não sabiam que era assim. ELAS EXISTEM E SÃO PARA RESPEITAR.

O sistema de warns foi alterado de 5 para 3 o que significa que ao 3º warn o user é automaticamente BANIDO. Por esta mesma razão, foram alterados o nº de warns dos users que já tinham 3 tendo-lhes sido retirado 1. Alertamos já que não há mais desculpas para ninguém.

Foi instalada uma nova skin, dedicada a esta época festiva, mas podem sempre mudar para a habitual indo ao canto inferior esquerdo e alterando para "Invision Skin".

Foi feito pelo Prim3r um novo logo para a skin "Invision" dedicado ao Natal. :clap:

A secção Legendas agora moderada também pelo Moranguito tem novas regras. Leiam o disclaimer!

Foi finalmente criada a poll do Desafio Banner. Votem!

Algumas secções sofreram algumas limpezas quando se tratavam de threads antigas e já sem interesse ou iguais mas sobretudo dentro da área do staff. Assim permitimos que o FNF seja mais rápido.

Esta thread permanece aberta enquanto os users assim o permitirem. QUALQUER OFFTOPIC ou INSULTO será razão para ENCERRAR o tópico. Agradecemos que se respeitem.

O Staff :fnf:

Link to comment
Share on other sites

a skin é horrivel :sick: e fora os desenhos de pinheiros, azevinhos e cenas do genero, axo k tem pouco a ver com o natal,a misutra de cores n foi bem conseguida... eu sei k n foi ng daki k fez a skin ms so tou a expor a minha opinião. quanto tempo podiam era ter actualizado para a versão 2.0.3 final e removerem trial dali do fundo...

qt as modificações, eu axo é k isto ta virar é uma ditadura pior k o tempo de salazar, mas isto é só o k eu acho.

ah, e espero n ter desrespeitado nenhuma das novas regras impostas neste meu pekeno reply.

Link to comment
Share on other sites

a skin é horrivel :sick: e fora os desenhos de pinheiros, azevinhos e cenas do genero, axo k tem pouco a ver com o natal,a misutra de cores n foi bem conseguida... eu sei k n foi ng daki k fez a skin ms so tou a expor a minha opinião. quanto tempo podiam era ter actualizado para a versão 2.0.3 final e removerem trial dali do fundo...

qt as modificações, eu axo é k isto ta virar é uma ditadura pior k o tempo de salazar, mas isto é só o k eu acho.

ah, e espero n ter desrespeitado nenhuma das novas regras impostas neste meu pekeno reply.

A skin foi a unica k se encontrou +/-, tem semrpe aki a skin original k por acaso é a k tou a usar lol

Quanto a tar lá a 2.0.0 trial é só por questões burucraticas, visto k esta release ainda a podemos usar sem se meterem connosco eventualmente, enkuanto as outras são proibidas sem pagar.

Mas o k vês ali em baixo é apenas o numero, pois o codigo dela por dentro já foi modificado, tem todas as seguranças da 2.0.3, e mais algumas k os meninos da invision ainda nem seker descobriram.

Link to comment
Share on other sites

Em termos de skins de natal akela era a unica.(se nao me engano). Em skinz o phpbb mete o invision a milhas...mas so nisso... :)

Dastinger...eu apenas fiz o texto.....nothing more.

Depois tb é façil...ca em em baixo voces podem selecionar a Skin "antiga".

Nao gostam...mudam.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Depois tb é façil...ca em em baixo voces podem selecionar a Skin "antiga".

Nao gostam...mudam.

:fnf:

Yep foi isso k fiz... a skin está realmente mt má... mas acho k foi boa a iniciativa ;)

Quanto as novas regras, eu sou novato nestas andanças das NEWS mas, tenho lido por ai k, este forum foi feito em alternativa ao NGF (porque tinha umas regras rigidas) mas parece k cada vez está mais parecido :- "

Link to comment
Share on other sites

Marcyany, se andasses pelo NGF, vias q para aí à mais de um ano q aquilo mudou ;)

quanto à skin de Natal, 'tá interessante, mas é muito feinha :unsure:

quanto às novas regras/modificações, acho muito bem!

just my 2 cents B)

Link to comment
Share on other sites

eu n axei bem o ponto 14 (na PM) mas prontx. Axo k o k é feito fora do fnf, deve fikar fora dele, se e k eu li bem. Posso ter entidod mal akele ponto.

Edit: ela descobri uma cena linda. Tava a olhar po meu nick (memo a egocentrico LOL) e vi la um "rating" , fui ver nos outros e ninguem tinha rating. E tinha de 1,2,3 .Pensei logo, ah isto deve ser tipo um ranking k o ppl vota em nos... (duh ol). Mas n, descobri k sao os warns. E ta giro eu carreguei no meu warn/rating e tem la a descriçao toda do warn, mesmo lindo. :D

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

a skin é horrivel :sick: e fora os desenhos de pinheiros, azevinhos e cenas do genero, axo k tem pouco a ver com o natal,a misutra de cores n foi bem conseguida... eu sei k n foi ng daki k fez a skin ms so tou a expor a minha opinião. quanto tempo podiam era ter actualizado para a versão 2.0.3 final e removerem trial dali do fundo...

qt as modificações, eu axo é k isto ta virar é uma ditadura pior k o tempo de salazar, mas isto é só o k eu acho.

ah, e espero n ter desrespeitado nenhuma das novas regras impostas neste meu pekeno reply.

Cuidado com essa tua opiniao, aqui agora nao se brinca..... quem nao ker sera expulso (desculpa banido para sempre ate 2033)

Link to comment
Share on other sites

eu n axei bem o ponto 14 (na PM) mas prontx. Axo k o k é feito fora do fnf, deve fikar fora dele, se e k eu li bem. Posso ter entidod mal akele ponto.

Edit: ela descobri uma cena linda. Tava a olhar po meu nick (memo a egocentrico LOL) e vi la um "rating" , fui ver nos outros e ninguem tinha rating. E tinha de 1,2,3 .Pensei logo, ah isto deve ser tipo um ranking k o ppl vota em nos... (duh ol). Mas n, descobri k sao os warns. E ta giro eu carreguei no meu warn/rating e tem la a descriçao toda do warn, mesmo lindo. :D

O ponto 14 serve para dizer a todos nós (users/moderadores/administradores) que se têm de manter na linha, senão há porrada.

Até mesmo os moderadores e administradores podem levar warns ;)

Link to comment
Share on other sites

Para um fórum diferente, users diferentes.

A porta está sempre aberta nas duas direcções.

Ponto final, ou ainda querem continuar a chover no molhado?

ainda não tinha dito nada aqui pk não achei necessário, uma vez que achei as regras bem explicitas (apesar de não concordar com algumas)

mas depois de ler todos os replys, só te vejo a ti a "inflamar" o tópico

já houve admins e supermods a lerem o tópico, porque é que é um mod a mandar postas de pescada e a querer correr com os users???

ainda por cima o tópico nem está na secção moderada por ti (já agora, qual é?)

há muitas maneiras de chamar a atenção dos users para o seu comportamento, mas acho que esta não é uma delas

Link to comment
Share on other sites

Para um fórum diferente, users diferentes.

A porta está sempre aberta nas duas direcções.

Ponto final, ou ainda querem continuar a chover no molhado?

Ponto final? :blink:

Mas tu agora já mandas? :unsure:

O resto que tinha a dizer, já o Railroad disse... parece que não sou o único a perceber o que se está a tentar passar...

Posted Image

E fica sempre bem um moderador de um fórum a dizer que os users se podem pôr a andar... :y:

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.