Jump to content

5ª jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Mas estavam à espera de ver um Sporting muito melhor hoje? O Leonel Pontes pegou agora na equipa. Teve 2 semanas para trabalhar com o plantel, mas vários jogadores foram para as selecções. Outros estava indisponíveis para este jogo é alguns acabaram de chegar. Sei que fazer melhor que o Kiezer não é difícil, mas tenham lá calma. 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, karkov said:

O Beto também diz que o BF sofreu 10 faltas, 6 do mesmo jogador. Sinceramente não sei se foi mesmo assim , dou de barato.

Depois de salvem o Willy, temos agora o salvem o Pizzi e o BF

Nao vi o jogo mas esses números só podem ser tanga

Edit: yep, são treta

 
PgazKDO.png

 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, dastinger said:

Eu acho que é claro que bate no braço por acaso. Não tinha visto que batia no peito. Sendo assim, não era penalty. 

Se bate no braço é penalty por causa daquela cena que alguns dos cartilheiros tanto gostam de apregoar da volumetria quando lhes convém...

Mas não consigo dizer se bate ou não...

Link to comment
Share on other sites

Não houve mudança, houve esclarecimento penso

Either way

image.aspx?brand=DN&type=generate&guid=5
WWW.DN.PT

O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) explicou esta segunda-feira quais as principais mudanças nas leis de jogo para a época...

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Mantém-se na lei que há infração quando o jogar tocar "deliberadamente" na bola com a mão, mas que só é considerada uma ação deliberada quando a colocação do braço aumenta a volumetria do jogador ou a bola tocar no braço quando este está acima do nível dos ombros.

O braço ali não aumentou a volumetria do jogador?

Contudo, o painel do ojogo, todos disseram que não é penalty.

Link to comment
Share on other sites

Lá está, durante o jogo eu até me ri por o Pedro Henriques dizer que não dava para ter a certeza que tocava no braço quando, para mim, é mais do que óbvio que toca. E na altura fiquei com a ideia de que tocava apenas no braço. Se fosse esse o caso, seria 100% penalty. Tocando primeiro no peito e resvalando, apesar de achar que o gajo não deve entrar de carrinho com o braço assim (porque aumenta a volumetria, e muito), não me parece penalty porque não há qualquer hipótese de reação.

Link to comment
Share on other sites

Epá, admito que possa estar errado tendo em conta a quantidade de pessoas que dizem que não toca/não parece que toca no braço mas, sinceramente, não vejo como a bola poderia levar aquele efeito se não tocasse no braço. Só se toca na relva imediatamente à frente do braço do gajo e lhe passa por cima. É a única hipótese que vejo. Mas wtv, depois de tocar no peito, não acho que seja penalty toque ou não toque.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já vi e revi várias vezes o lance, a bola não toca no braço. Quem diz o contrário, está, no mínimo, a inventar.

E mesmo que tocasse, o jogador está em queda, queriam o quê, que tirasse o braço fora? <_<

Penalti mal marcado.

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Kinas_ said:

@Schumacher amigo, não te inibas. Posta aquilo que estavas a escrever/tinhas escrito até ao golo do FCP. Deita cá para fora, perdeste a vontade subitamente... :kiss:

?? 

O Porto já perdeu com o Gilinho e com o Krasnodar e eu nem disse nada, vinha agora gozar com um suposto empate... Que crl de mania da perseguição... 😂 😂 

17 hours ago, Spark said:

Então onde anda o post do @Schumacher? Vi-o a escrever e então nada?

A montanha pariu. 

Um rato. 

:no:

 

Olha outro looooooool

Link to comment
Share on other sites

Neste jogo só não se recriminaram os sorrisos do derrotado porque não foram goleados por isso perder em cima da hora é aceitável para o treinador rir.

E ele mesmo disse que não existiram no primeiro tempo mas estava orgulhoso do comportamento da equipa. Só houve ali 15 minutos onde não seguiram as instruções.

Link to comment
Share on other sites

A sério , vê o lance...eu não gosto de teorias da conspiração, não quero por em causa o profissionalismo de ninguém, mas lá que há coisas estranhas há….

eh pah, nem que seja do ponto de vista cómico….é giro de ver a disposição dos jogadores do Portimonense. Eu nunca vi uma coisa daquelas. Se calhar sou eu que ando distraído…. :unsure: 

Edit:

Estive a falar com o @Perks no discord e é possível que não seja assim tão fora do comum :-..

Edited by karkov
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.