Jump to content

Trafego Inter A N Contar No Sapo Standard


Revenge
 Share

Recommended Posts

Reparei hoje k na pagina da sapo n me andam a contabilizar o trafego inter há ums 8 dias, simplesmente aparece um 0, mas o Trafego nacional está lá todo e isso é k me deixou confuso...

Será uma prenda deles? Testes? lol

Editado:

Acabei de descobrir, a Sapo ta-me a contar há 8 dias o trafego inter como nacional lololol

Link to comment
Share on other sites

aqui passava-se algo mt semelhante...

sou cliente Netcabo (Speed On) e desde dia 7 que todos os downloads que apareciam eram nacional, ou seja, internacional estava sempre 0; hj de manhã fui à página de clientes -> Consumos e os cabrões já actualizaram aquilo... ainda bem que fui como o Revenge e n saquei assim as cenas à campeão

esses filhos da p*** só estão bem é a foder o pessoal... <_<

Link to comment
Share on other sites

isso a mim costumava acontecer nos 1ºs dias de alguns meses.

como o tráfego inter é muito limitado, quando chega dia 1 é logo resumir alguns downloads k ficaram pendentes do mes anterior.

Eu costuma sakar 1 ou 2 Gb inter entre os dias 1 e 3 e no dia seguinte quando ia à página de cliente sapo para verificar quanto me restava ainda apareciam apenas alguns cento e tal Mb inter gastos e o resto era contabilizado como nacional.

Fui verificando todos os dias a ver se alteravam algum do tráfego nacional para inter mas nunca aconteceu :-..

infelizmente ultimamente num tenho tido sorte nisso :crying:

nem com isso nem com a ligação 1024/256 k ainda por cá num apareceu :dumb:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Username :
	asxxxxxxx@sapo
Mês :
	2004/12
Tráfego Nacional Acumulado :
	99.363 (GigaBytes)
Tráfego Internacional Acumulado :
	1.211 (GigaBytes)

1,2Gb de internacional... quando eu já saquei para aí uns 10 episódios de South Park, cada um com mais de 200mb cada...

E já reparei que está a contar como nacional... que fazer? :unsure:

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

Username :
	asxxxxxxx@sapo
Mês :
	2004/12
Tráfego Nacional Acumulado :
	99.363 (GigaBytes)
Tráfego Internacional Acumulado :
	1.211 (GigaBytes)

1,2Gb de internacional... quando eu já saquei para aí uns 10 episódios de South Park, cada um com mais de 200mb cada...

E já reparei que está a contar como nacional... que fazer?  :unsure:

simplesmente nada...agora ficas quieto em casa à espera da factura.. :- "

lololol...acredita que eles esqueçerem-se disso é dificel...olha...secalhar é mais facil o Oliveirense ganhar na luz ao benfica.. :realfun:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.