Jump to content

Sapo Adsl Standard


Danieluz
 Share

Recommended Posts

...

...e também fiz um aviso, que em parte não caiu em saco roto (fecho da secção torrents aqui do fórum), que este forum promove demasiado a pirataria... quem achar outra coisa, está-se a enganar a si próprio. Desculpem-se perante vocês mesmos, que tanto se me faz, mas esta é a verdade nua e crua :rolleyes:

...

E embora esteja a "dar pérolas a porcos" ao avisar disto, quem ainda não se apercebeu da conjuntura actual, e pensa que Portugal há de ficar sempre impune nestas coisas, que se desengane sériamente.

...

E uma dica: não confundam responsabilidades dos newsgroups, com responsabilidades de um local de discussão onde essa mesma pirataria é divulgada e apoiada. Eu avisei.

Será somente o BitTorrent responsável pela dita promoção da piratearia?? E os outros projectos, como eMule, FTP's, whatever... Essas secções desses mesmos projectos, não desempenham o mesmo papel? Na minha opinião, o bittorrent nacional, respeita mais o material copyrighted e afins do que o própiro eMule, ai encontras inclusivé material português, que em nenhum tracker de BitTorrent encontrarias... Na minha opinião, se é caso para se fechar uma secção por essas razões, então que se fechem todas as outras semelhantes...

Mas concordo contigo, quando dizes que as newsgroups não devem ser de forma alguma local de divulgação. "Cada macaco no seu galho!"

Por isso mesmo acho que se deveriam separar as coisas, e mais especificamente aqui no FNF deveria-se falar mais do que se passa com as news e deixar tudo o resto para os responsáveis desses mesmos campos...

Isto tudo vindo de um membro admin. de um projecto que utiliza a tecnologia e protocolo BitTorrent. Agora ha que saber separar os assuntos dos sitios.

P.S: Peço desculpa por ter fugido ao tópico. Quanto ao assunto aqui postado, sei de locais onde a Standart matem-se a 512/128Kbps e sei tb de outros onde se passa o mm que aqui foi reportado e por momentos teve a 1024/256kbps. Provavelmente testes da Sapo.

Cumps. AlexAC

Edited by AlexAC
Link to comment
Share on other sites

ppl ... com tanta converça acabei por nao perceber... <_<<_< :- "

isto do pack standart adsl sapo e pro é mesmo para ir a avante a partir do proximo ano? ou seja

standart 1024 e pro 2048?

se sim alguem sabe dizer datas.. de concreto.

... é que ate dava jeito o meu pack standart... aumentar para o dobro...

ja que eu sou daquele tipo...

quero tudo para ontem... :realfun: :realfun:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.