Jump to content

Blogs


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Decidi criar este topico para o ppl fazer publicidade aos seus blogs. Muitos (como eu) até o têm na assinatura mas muita gente nem deve olhar muito para isso e assim podia-se deixar aqui uma listazita com os blogs do people. E era nice se este tópico fosse fixado ;)

LISTA DE BLOGS

Tomei a liberdade de já adicionar á lista o blog do grandenaboverde (espero k n te importes) pois é o único (da malta do fnf) que eu tenho nos links do meu blog.

Conforme deixem aí os vossos blgos em replys eu vou adicionando aqui a este primeiro post. Já agora, podem deixar um ou outro comentário nos blogs que visitam pois é isso que nós queremos (ou agradeciamos), mas também pode comentar aqui qualquer coisitia. Fica ao vosso critério, ms é sempre bom saber que alguém respondeu no nosso blog e que aquilo é minimamente visitado :P

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Com actualização que a minha vida profissional me vai permitindo (pelo menos 1 vez por semana) o KUKAS é (modéstia à parte) o único blog dedicado ao fotojornalismo nacional, embora tenha outros atractivos, como os links de carácter mais lúdico (Sim, temos GAJAS , jogos, gadgets e outros "killing-time" links). Há muita informação e ligações para os amantes de fotografia, futebol, cinema, entre outros.

Aqui fica:

http://kukas.blogspot.com/

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

Tomei a liberdade de já adicionar á lista o blog do grandenaboverde (espero k n te importes) pois é o único (da malta do fnf) que eu tenho nos links do meu blog.

no problemo! tks ;)
Link to comment
Share on other sites

ainda tou pa perceber o misterio que certas pessoas fazem acerca dos blogs para nao darem o endereço do blog ou algo do genero, vai na volta ha aki ppl que um gajo "conhece" mais por frequentar o fnf irc ou msn do que por um blog !!!

n tenho blog, n sei se tenho tempo pa essa cena ...

Link to comment
Share on other sites

a serio slang, e bacano ter um blog. Assim o ppl k n tem opurtunidade de escrever, escreve no blog. Tipo eu agora nas ferias tenho tempo actualizo akilo e vou metendo umas analises a filmes. Knd n tou em ferias, meto coisas e fotos do dia-a-dia. Tens k kriar um ;)

btw, dos k tao ai anunciados o do GNV, do naz e do IrAoKuMata 8nice blog :) ) vao ser visitas minhas habituais :)

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

ainda tou pa perceber o misterio que certas pessoas fazem acerca dos blogs para nao darem o endereço do blog ou algo do genero, vai na volta ha aki ppl que um gajo "conhece" mais por frequentar o fnf irc ou msn do que por um blog !!!

n tenho blog, n sei se tenho tempo pa essa cena ...

Bem isto "picou-me" como quem diz, exactamente porque tenho um blog que não tenciono publicitar por aqui. Porquê? porque, ao contrário dos blogs que estão aí em cima publicitados em que a maioria tratam de assuntos como cinema ou computadore, fotos ou futebol, coisas gerais, o meu blog é pessoal pelo que têm-lhe acesso propositado quem eu "confio" ou quem caiu lá por acaso como já aconteceu. Erm por assuntos pessoais não englobo "mexeriquices" do "X" saiu com a "J" ou que o "Y" foi ao café... ;)

Sinceramente não faço grande ideia de ter 8000 e tal users ou nem lá perto a lê-lo e a tomarem conhecimento da minha vida mais ou menos pessoal podendo depois haver "confusões" pela importação de temas de lá para cá ou vice-versa.

A esta hora, se bem te conheço, estás-te a perguntar então porque raio ando eu a publicar coisas na net não é? :-.. porque gosto do aspecto visual do meu blog que torna os textos mais interessantes, porque não me importo nada de partilhar esses mesmos textos com pessoas que confio ou mesmo com pessoas que não conheço de lado nenhum mas que também não tenho qualquer ligação às mesmas nem pela net. O que não gosto muito é de lá ter pessoas que conheço pouco ou nada mas com quem lido numa base quase diária como é o caso dos users do fnf.

Pode ser que venha a mudar de opinião, mas para já é assim que penso ;)

Quem gosta, continue a escrever :y:

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Pini era para ter editado antes a minha reply com um "olá Pini" so mm pa me meter ctgo :P eu percebo e entendo a tua opiniao (ja tínhamos falado sobre isso mto antes...) e n tenho nada contra ! é apenas como penso nada +

Pini-Pom :flowers: ;)

Link to comment
Share on other sites

a serio slang, e bacano ter um blog. Assim o ppl k n tem opurtunidade de escrever, escreve no blog. Tipo eu agora nas ferias tenho tempo actualizo akilo e vou metendo umas analises a filmes. Knd n tou em ferias, meto coisas e fotos do dia-a-dia. Tens k kriar um ;)

btw, dos k tao ai anunciados o do GNV, do naz e do IrAoKuMata 8nice blog :) ) vao ser visitas minhas habituais :)

n tenho assim tanto tempo ... mas temas nao me faltavam de certeza absoluta !!!

penso que seria mta energia para algo que eu considero de pouca importancia ... ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Viva!

Já agora aproveito este espaço para falar de um blog que eu e um amigo criámos.

De seu nome Blog da Utopia, este nosso blog servirá para falarmos de banda desenhada, comics e assuntos relacionados (eventos, filmes, etc...).

Colocaremos lá críticas feitas por nós, principalmente a livros editados em português, sendo que podem haver excepções para aqueles comics que merecem mesmo uma referência. Está prevista a colocação de críticas feitas por leitores (a quem será dado o merecido crédito) por isso contactem-nos se estiverem interessados.

Esperamos que façam todo o tipo de críticas e comentários que achem que podem melhorar o blog.

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.