Jump to content

Isto Anda Um Bocado À


bluepower
 Share

Recommended Posts

Olá a todos os newsusers.

Abri este topico apenas para dizer que acho que era desnecessario haver tanta confusão e bocas por parte do pessoal a quando dos posts. Apesar de ser um utilizador bastante novato das news, dou graças a Deus pela sua existência, assim como haja pessoal (posters) que se dêm ao trabalho de nos fornecer tanto material.

É de não esquecer que somos todos leechers (sanguessugas) , e que para quem tem trafegos limitados, não se deve queixar. A comunidade bittorrent portuguesa esta a crescer e é de louvar o esforço de muitas pessoas, só que ainda não se consegue "sacar" como se "saca" nas news.

Para terminar, acho que seria muito melhor para todos se esquecessemos estas guerrazitas e pensassemos no bom funcionamento das news e deste forum, em vez de lavar-mos roupa suja e muitas vezes, os topicos mais pareceram campos de batalha.

Espero não ter criado susceptibilidades a ninguem, nem muito menos tenha insultado alguém, pois quem sou para tal coisa, já que não passo de mais uma "SANGUESSUGA".

Um abraço a todos e já agora um bom natal e um feliz ano novo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.