Jump to content
Sign in to follow this  
bluepower

Isto Anda Um Bocado À

Recommended Posts

Olá a todos os newsusers.

Abri este topico apenas para dizer que acho que era desnecessario haver tanta confusão e bocas por parte do pessoal a quando dos posts. Apesar de ser um utilizador bastante novato das news, dou graças a Deus pela sua existência, assim como haja pessoal (posters) que se dêm ao trabalho de nos fornecer tanto material.

É de não esquecer que somos todos leechers (sanguessugas) , e que para quem tem trafegos limitados, não se deve queixar. A comunidade bittorrent portuguesa esta a crescer e é de louvar o esforço de muitas pessoas, só que ainda não se consegue "sacar" como se "saca" nas news.

Para terminar, acho que seria muito melhor para todos se esquecessemos estas guerrazitas e pensassemos no bom funcionamento das news e deste forum, em vez de lavar-mos roupa suja e muitas vezes, os topicos mais pareceram campos de batalha.

Espero não ter criado susceptibilidades a ninguem, nem muito menos tenha insultado alguém, pois quem sou para tal coisa, já que não passo de mais uma "SANGUESSUGA".

Um abraço a todos e já agora um bom natal e um feliz ano novo.

Queres apostar como nem metade lê isto. E metade da que lê se está a cagar? :(

eu sou da metada da metade k leu na diagonal e não percebeu nada e respondeu só mesmo nakela não havendo necessidade nenhuma para tal...

Edited by Nazgulled

Faço das palavras do bluepower as minhas.

Realmente até parece que não estamos na quadra Natalicia. Um bocadinho de hipocrasia por ano não faz mal ninguém. Anda tudo muito exaltado, só bocas, parecemos uns putos.

Feliz Natal!

e pronto mais uma thread sobre o mesmo. fdx k já xateia, sp a mm merda, pah limitem-se a sacar ou a postar, nada +,nada é eterno qnd acabar acabou.

Vocês acham mesmo que o Porto vai limpar o sebo ao inter?

Não era das piores que lá estavam, mas é dificil!

nao posso perder o Real Madrid - Juventus! :eek:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.