Jump to content
Sign in to follow this  
deathsurf

Recolha De Brinquedos

Recommended Posts

Casa do Gaito

Na Auditoria Nacional à Casa do Gaiato Avaliada pela Comissão de Protecção de Menores dizem k dao bonecas aos rapazes no Natal.

Sendo assim devem aceitar os brikedos todos ;)

Eu aqui no Porto, no emprego, estamos com uma iniciativa de angariação de prendas e dinheiro para compra de bens a oferecer à Aldeia SOS Crianças de Vila Nova de Gaia.

Se quiseres enviar, todo o contributo é bom. :y:

B)

deathsurf, nas principais estações da CP eles estão a aceitar brinquedos. Sei q na Gare do Oriente por exemplo estão, parece-me que é um cesto com forma de comboio... é em junção com a promoção do maior desfile de pais natais do mundo que vai decorrer este fim de semana no Porto se não estou em erro... Suponho q na estação de São Bento e na de Coimbra também tenham esse local para depósito de brinquedos.

Senão, vai ao Centro Social Paroquial São João de Brito (Avenida da Igreja, Lisboa) mesmo do lado esquerdo da igreja que decerto te aceitarão os brinquedos e se tiveres roupas também serão bem vindas pois eles depois distribuem por quem precisa :y: . Suponho que praticamente todos os Centro Paroquiais façam o mesmo ;) .

Podes sempre procurar por aqui ou aqui uma instituição mais perto de ti!

Casa do Gaiato

Boa atitude :y:

:kiss:

PiNi-PoM

Suponho que praticamente todos os Centro Paroquiais façam o mesmo ;) .

Olha que nem sempre é assim. Já fui a vários que fazem cara de quem está a fazer um favor :angry:

Trabalho perto do centro comercial imaviz e hoje recebi um papel deles a dizer que estão a recolher brinquedos ate dia 20 de dezembro.

Peço Desculpas pelo Humor Negro...

[blackHumorMode] Sex Toys para a casa pia??? [/blackHumorMode]

... :shut: ...

Acho mt bem eu ja dei os meus brinquedos a mts anos...

^_^

[]s