Jump to content

4.ª jornada


karkov
 Share

Recommended Posts

Just now, cyberurbis said:

Quem foi o jogador do Benfica que acabou de sair do relvado em braços?!

Florentino?

Sim.
Vi o gajo sentar-se no relvado e ir alguém falar com ele, mas pareceu-me cansaço. O meu stream cortou antes de poder ver mais, ptt n sei se foi alguma lesão ou não.

Quanto ao ataque, quando ganhas 4-0, 2 golos são de um médio e outros 2 são autogolos, acho que está tudo dito.

Se há alguma coisa que tem que ter solução urgente, é o ataque do Benfica. 2 manéis lá perdidos na frente não dá com nada.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Taarabt Man of the Match!

Fdx, o Taarabt vai ser o jogador desta época.

Está emocionado a agradecer ao treinador pela confiança. 

Quem diria. De nulidade e um problema a uma peça fundamental.

Edited by cyberurbis
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Taarabt fez um jogaço ali no meio.

O gajo nota-se que ainda não tem ritmo para 90m em grande intensidade, mas ele compensou isso com muita esperteza a ocupar os espaços e a não fazer grandes invenções com a bola nos pés.

Os passes do gajo são de um perigo incrível pq o gajo lê muito bem o jogo à procura de linhas de passe e o movimento que o gajo faz para passar é completamente fora do comum e nunca denuncia essa linha de passe. Às vezes até chega a enganar os colegas.

Link to comment
Share on other sites

Estive a ver o Juizo Final da SportTv relativo ao SCB-SLB e ficam 3 lances a reter:

- Faltou um amarelo ao João Novais naquele lance em que corta a bola com a mão deliberadamente. Não seriavermelho porque não se sabe se o RDT ficaria com a bola controlada 

- O 2.º golo do SLB e precedido de um fora de jogo mas como se iniciou outra jogada o VAR não pode intervir, o golo acaba por ser legal

- Ficou por assinalar um penalty a favor do SCB. O André Almeida toca com o joelho no Horta e ele acaba por cair. Vi o lance mas não me tinha apercebido disso

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, HERiTAGE said:

 

Se há alguma coisa que tem que ter solução urgente, é o ataque do Benfica. 2 manéis lá perdidos na frente não dá com nada.

 

Penso que estás a fazer uma análise errada, tudo bem que são ponta de lança se esperamos deles golos, estão a falhar nesse capítulo mas são os primeiros a defender e a pressionar. E graças às suas movimentações estão a abrir espaços para o Pizzi e o rafa entrarem. 

Têm que começar a marcar mas estão longe de ser uma nulidade estão a trabalhar muito para a equipa 

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, GODfromage said:

Mais uma vez o Braga enche o saco contra o Benfica. :Facepalm:

Ficou tudo muito surpreendido com isso... Ninguém estava à espera! 😮

Tenho pena de não ver o Abel a sorrir no final do jogo. :(

Link to comment
Share on other sites

Porto a voltar às exibições fraquinhas. Nada que me surpreenda. Hoje o Vitória focou-se numa coisa... obrigar o Porto a jogar sempre pelo meio depois de entrar no meio campo adversário. E assim se anula o Zé Luís. Expulsão ridícula do Tapsoba, tempo útil de jogo deve ter sido uns 25 minutos, resultado demasiado carregado para o que o Porto fez. Quanto à expulsão do outro gajo por palavras, acho bem. O gajo estava tolo e se eu fosse adepto do Vitória estava fdd com o gajo. Matou as chances da equipa que, a qualquer momento, poderia empatar. 

Ah, e o Sérgio à espera que o Ivo Vieira mexesse na equipa para fazer substituições quando estávamos a ver jogar desde os 50 minutos... :facepalm: 

Quanto ao Benfica golear em Braga:

 

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, invaderhd said:

Penso que estás a fazer uma análise errada, tudo bem que são ponta de lança se esperamos deles golos, estão a falhar nesse capítulo mas são os primeiros a defender e a pressionar. E graças às suas movimentações estão a abrir espaços para o Pizzi e o rafa entrarem. 

Têm que começar a marcar mas estão longe de ser uma nulidade estão a trabalhar muito para a equipa 

Sim, isso é verdade. A minha expressão era mais no sentido de não haver ligação entre o meio campo e o ataque, que tem q ser feita por 1 dos avançados. Os dois a fazer o mm, ou praticamente o mm, para mim n dá e acho q se nota bem. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Perks said:

 

img_771x433$2019_09_02_12_49_19_1596330.
WWW.RECORD.PT

Encarnados sublinham ser 'premente acabar com os casos de muito difícil compreensão'

 

Vejam lá se o Benfica falou do penalty que ficou por marcar a favor do Braga...

Oh, mas esses não são os benfiquistas normais. Esses são os doentes. No pasa nada...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mais uma excelente oportunidade para ficarem calados. É assim que começa. Se for como de costume, depois de um dar o mote, vem os outros e não saímos desta tacanhez 

Edited by karkov
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kinas_ said:

Oh, mas esses não são os benfiquistas normais. Esses são os doentes. No pasa nada...

Perguntaste se a malta concorda ou só assumes  que toda a gente concorda?
Aliás, viste-me, por exemplo, a falar nalguma coisa do jogo do FCP e dos cartões? Isto claro ao contrário dos muitos que falaram em abre pernas por causa dos auto-golos no jogo do Benfica.

É como o karkov diz. Oportunidade(s) de ficar calado. Vossa e de quem lançou esse comunicado.

Edited by HERiTAGE
  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.