Jump to content

Ultra Netcabo ???


Anusko
 Share

Recommended Posts

Boas,

ena.. 2megas

sem mais

Tretabyte

god... ali do blerg a piada passou-me completamente ao lado, agora de ti n tava à espera...

eu n vim dizer "wee tenho 2mbits", vim saber se + alguém está na mesma situação e se sabe o q se passa.

já tive acesso a mto mais bandwidth e nunca vim praki dizer q sou o maior e q tenho as 0'sec todas como mta gente tem feito, por isso acho q a piadinha n teve nexo absolutamente algum... mas ok senhor moderador. já agora se souberes o q se passa, aproveita, esclarece-me e torna esta thread minimamente util.

tks.

Edited by Anusko
Link to comment
Share on other sites

o que te posso dizer (e foi-me dito por um trabalhador caboide), é que estes srº da caboides, andao a fazer testes para num futuro proximo aumentarem as velocidades, á pois é a clix anda ai.

ele tem esse "pacote" 2048/512, mas segundo ele existem outros com diferentes tipos de speeds. isto é esta em testes varias possiblidades, e ca para mim alguem se enganou (ou nao) e desponiblisou-te esse speed

tiveste sorte (ou nao) , porque segundo esse meu amigo ele diz que a net ta uma bela merda assim, mas tambem esta em testes, é compreensivel

Link to comment
Share on other sites

os mega's passam automaticamente pa isso?? E k um gaijo ta a pagar 45€ assim mais vale esse 2048/512.

Penso que vai ser substituiçao do mega, isto porque a tele2 prepara-se para entrar no mercado em principio no inicio do ano!
Link to comment
Share on other sites

se tivessesa a ligaçao do treta tb dizias o mesmop k ele :)

6mbit dedicados telepac foram de meu uso quase exclusivo durante bastante tempo... n é muita bandwidth mas é um bom valor para um português :lol:

wtv...

agora a questão é:

"à excepção do período entre as 7H e as 18H, atinges esses 2 Mbits?"

até agora estou bastante satisfeito, nos primeiros dias q tive netcabo mega (1024/128kbps) estava insatisfeito, latências altissimas, problemas com a proxy http da netcabo (o mitico erro do firefox "This document contain no data.")... agora está bastante melhor e sem duvida q o aumento da upstream dá um jeitão :D

Link to comment
Share on other sites

Boas,

A mim, tenho netcabo mega, nem a merda dos 256k de upload tenho...

Q era até dia 12 de Dezembro, e afinal nada!!  :angry:

isso esta a ser feito, relax que segundo indicacoes que tive isso vai ser feito ate final do ano (duvido que o seja mas...)

god... ali do blerg a piada passou-me completamente ao lado, agora de ti n tava à espera...

eu n vim dizer "wee tenho 2mbits", vim saber se + alguém está na mesma situação e se sabe o q se passa.

já tive acesso a mto mais bandwidth e nunca vim praki dizer q sou o maior e q tenho as 0'sec todas como mta gente tem feito, por isso acho q a piadinha n teve nexo absolutamente algum... mas ok senhor moderador. já agora se souberes o q se passa, aproveita, esclarece-me e torna esta thread minimamente util.

tks.

migo, se te doi qualquer coisa mete pomada agora esses comentarios....

sobre teres ligacao a 2mb, posso dizer-te que, visto nao seres cliente empresarial (penso) mas sim cliente mega, estas a ter um tarifario de teste que estao a enviar a clientes random neste momento, como ja deves de saber existem tarifarios de teste de 4mb/256 e tb estao a lançar os 2mb/256

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.