Jump to content

The Mandalorian (2019-????) (Disney+)


wasd
 Share

Recommended Posts

Meteste no mesmo saco uma pessoa ser contratada para um trabalho de realização numa série de televisão (apesar de esta ter, de uma forma ou outra, cerca de 30 anos de experiência no ramo) com os tachos grandes em empresas públicas e privadas (dos quais resultam muitos casos de trafulhices) em Portugal, certo?

Eu não vejo a equivalência.

Edited by wasd
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, wasd said:

Meteste no mesmo saco uma pessoa ser contratada para um trabalho de realização numa série de televisão (apesar de esta ter, de uma forma ou outra, cerca de 30 anos de experiência no ramo) com os tachos grandes em empresas públicas e privadas (dos quais resultam muitos casos de trafulhices) em Portugal, certo?

Eu não vejo a equivalência.

 

The Mandalorian (TV Series) (2 episodes)
 2019/IIDads (Documentary)
 2015Solemates (Short)
 2013Vanity Fair: Decades (TV Mini-Series documentary short) (1 episode)
- 1960's: "Sixties" (2013)
 2013M83: Claudia Lewis (Video short)
 2013Segmentos de Loucura (TV Movie) (segment "Lucy")
 2011When You Find Me (Short)
 

isto é o que ela tem de experiência como realizadora. Novamente volto a dizer, se não fosse filha de quem é não tinha essa hipótese tão cedo e sinceramente não vejo onde é que está a dúvida disto.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Figos said:

Acredito que a entrada dela no sector tenha sido facilitada por ser quem é, mas hoje em dia não é propriamente uma desconhecida...

É só o que eu estou a dizer... 

E não é desconhecida mas é como atriz não é como realizadora. Eu não digo que até não possa ter herdado os genes do pai, mas o que é certo é que para realizadora destes eps de  SW, na minha opinião, apenas o fez porque é filha de quem é.

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, wasd said:
  Reveal hidden contents

A Ahsoka só deve aparecer na próxima semana. Será o episódio realizado pelo Filoni.

 

Also:

ShorttermEuphoricIriomotecat-size_restri

 

 

Spoiler

Ainda vamos ver a criança virar para o dark side. O que seria engraçado, mas visto ser a galinha de ovos de ouro da Disney, de momento, acho que não o vão fazer

 

Link to comment
Share on other sites

Não sei se quem segue a série chegou a perceber a quantidade de reclamações nas redes sociais por o baby Yoda ter comido os ovos. 

Quem teve a ideia teve que vir explicar que o objectivo era uma cena de 'comic relief' e que os ovos não continham vida... eram como os ovos que se compram no supermercado... 

Que apenas ganhariam vida quando a passageira encontrasse o companheiro e este fertilizasse os ovos... 

Daí que o baby Yoda no episódio seguinte tivesse reparado que os ovos já tinham vida no interior. 

Há 20 anos atrás ninguém teria reclamado de nada. 

A nossa sociedade anda demasiado "snowflake". Qualquer coisa é logo motivo de indignação. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, cyberurbis said:

.... 

Daí que o baby Yoda no episódio seguinte tivesse reparado que os ovos já tinham vida no interior. 

..... 

Não sei se isso o impedia de os voltar a comer se pudesse, vê lá se ele não papou a aranha que estava dentro do ovo na caverna. :-..

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Ya. Isso foi inventado agora. Tá bem.

Sempre houve gente a reclamar por tudo e por nada.

A internet é que mudou o quanto as reclamações são ouvidas e se espalham.

Edited by wasd
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, cyberurbis said:

Não sei se quem segue a série chegou a perceber a quantidade de reclamações nas redes sociais por o baby Yoda ter comido os ovos. 

Quem teve a ideia teve que vir explicar que o objectivo era uma cena de 'comic relief' e que os ovos não continham vida... eram como os ovos que se compram no supermercado... 

Que apenas ganhariam vida quando a passageira encontrasse o companheiro e este fertilizasse os ovos... 

Daí que o baby Yoda no episódio seguinte tivesse reparado que os ovos já tinham vida no interior. 

Há 20 anos atrás ninguém teria reclamado de nada. 

A nossa sociedade anda demasiado "snowflake". Qualquer coisa é logo motivo de indignação. 

Ninguem quer saber o que essa malta pensa. Provavelmente é a mesma malta que pensa que a Rey é a unica senhora do SW.

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, cyberurbis said:

Não sei se quem segue a série chegou a perceber a quantidade de reclamações nas redes sociais por o baby Yoda ter comido os ovos. 

Quem teve a ideia teve que vir explicar que o objectivo era uma cena de 'comic relief' e que os ovos não continham vida... eram como os ovos que se compram no supermercado... 

Que apenas ganhariam vida quando a passageira encontrasse o companheiro e este fertilizasse os ovos... 

Daí que o baby Yoda no episódio seguinte tivesse reparado que os ovos já tinham vida no interior. 

Há 20 anos atrás ninguém teria reclamado de nada. 

A nossa sociedade anda demasiado "snowflake". Qualquer coisa é logo motivo de indignação. 

Gostei do karma no último episódio. Se não fosse o "berço", lá tinha ido ele.

Link to comment
Share on other sites

Spoiler

Sim, a inspiração parece ser essa, mas como existem dois tipos de Dark Troopers no EU, é que ficou a pergunta.

Pelo que se soube neste episódio, não parece que sejam (ainda) soldados dopados com midichlorians, e parece fazer mais sentido serem aqueles híbridos orgânicos e mecânicos.

I don't know...

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.