Jump to content

The Mandalorian (2019-????) (Disney+)


wasd
 Share

Recommended Posts

32 minutes ago, review said:
  Hide contents

Aquele final...

Acho mesmo que vai ser o Boba. Já deram a entender que o dragão comeu o sarlac e para os jawas terem a armadura dele...

 

Spoiler

Era o Temuera Morrison no final.

É o actor que fez de Jango Fett (e dos clones) nas prequelas.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, wasd said:
  Hide contents

Era o Temuera Morrison no final.

É o actor que fez de Jango Fett (e dos clones) nas prequelas.

 

Spoiler

Eu sei, mas sempre tive esperança que fosse tipo o Rex, para fazer companhia à Ahsoka.

Eu sempre duvidei que fosse o Boba. Como é que eles iriam resolver a cena do sarlac sem parecer muito forçado..

Mas depois de hoje, acho que é mesmo o Boba.

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, review said:
  Hide contents

Eu sei, mas sempre tive esperança que fosse tipo o Rex, para fazer companhia à Ahsoka.

Eu sempre duvidei que fosse o Boba. Como é que eles iriam resolver a cena do sarlac sem parecer muito forçado..

Mas depois de hoje, acho que é mesmo o Boba.

 

Spoiler

Ainda pode aparecer o Rex. É meterem-lhe uma barba branca.

Mas aquela cara, em Tatooine...

 

Link to comment
Share on other sites

Mais um excelente EP!

:y:

Nos próximos episódios iremos ter a Ahsoka Tano!

Spoiler

Está a fazer-me alguma confusão a Ahsoka estar viva, pois supostamente o Luke seria o único Jedi vivo...

Outro detalhe que me faz confusão é que nos novos filmes, o baby Yoda devia ter tido lugar na história. Visto que é um prodígio da força, os Rebeldes deveriam ter conhecimento da criança... ou o Luke... ou até mesmo a Rey, Kylo e o Palpatine.

 

 

Vou mesmo ter que ver a animação Star Wars: Rebels para perceber o que aconteceu à Ahsoka.

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Stone said:

Para quem nunca viu Star Wars, é possível de ver esta série sem andar à nora? A minha namorada nunca viu nenhum filme mas até mostrou interesse em ver a série.

É, não tens assim tantas referências ao que aconteceu nos filmes, porque as personagens também não estão muito interessadas. Se ela quiser saber de onde vieram os Stormtroopers, ou porque é que a Criança é tão importante (e porque é que anda toda a gente doida com ela), então aí sim, convém ver pelo menos o 4,5 e 6.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@Stone

A história contada na série não é particularmente complicada.

Mas no mínimo dos mínimos convinha ver pelo menos a trilogia original para saber quem são os bons e os maus e ambientar-se ao universo.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, cyberurbis said:

Mais um excelente EP!

:y:

Nos próximos episódios iremos ter a Ahsoka Tano!

  Reveal hidden contents

Está a fazer-me alguma confusão a Ahsoka estar viva, pois supostamente o Luke seria o único Jedi vivo...

Outro detalhe que me faz confusão é que nos novos filmes, o baby Yoda devia ter tido lugar na história. Visto que é um prodígio da força, os Rebeldes deveriam ter conhecimento da criança... ou o Luke... ou até mesmo a Rey, Kylo e o Palpatine.

 

 

Vou mesmo ter que ver a animação Star Wars: Rebels para perceber o que aconteceu à Ahsoka.

Estás a falar do Ep2 ou Ep3?

EDIT: Já vi que já saiu o 3... Raios, ainda não foi neste que apareceu a Ahsoka? 😕

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Nazgulled said:

Estás a falar do Ep2 ou Ep3?

EDIT: Já vi que já saiu o 3... Raios, ainda não foi neste que apareceu a Ahsoka? 😕

Spoiler

Ainda não. Mas aparecem caras conhecidas. Que espero que sejam para manter e dar mais episódios

 

17 hours ago, cyberurbis said:

Nop.

Mas já percebi que tenho que ver...

main-qimg-c7e2bbe7c05b04f4db4597f76ed64a

Spoiler

Para saberes como a Ahsoka sobrevive à ordem 66, tens de ver a ultima temporada do clone wars. Que é mesmo muito muito boa. Principalmente a parte do Siege of Mandalore.

Tem alguns episódios de fillers, mas pronto, são poucos.

Mas para mim é talvez o melhor SW feito na era Disney, bem melhor que os filmes, por ex.

 

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Ja disseram aqui e bem, o Mandalorian vê-se bem sem se ter visto nada do resto da saga. É feito propositadamente descomplicado. Tendo dito isto... tem ligacão quase direta a certos personagens do Rebels (o ep. desta semana então... fan service à boca podre para quem viu a serie).

Daqui com relevancia para a continuação da saga só sairá o baby yoda.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Nós já estamos tão habituados a cgi de top, que nem nos passa pela cabeça a complexidade que deve ser fazer uma cena dessas com a água. 

A não ser que tenham feito isso old fashion way, com um modelo mais pequeno, à escala.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Archie said:

É má realizadora?

No que à cunha diz respeito, e por muito que ás vezes as pessoas gostem de usar o argumento de que "ah e tal mas a pessoa é boa a fazer aquilo", esse mesmo argumento é uma falácia.

Ninguém está a colocar em causa a qualidade ou não da pessoa. Sim é verdade que às vezes as pessoas que efetivamente vão para os lugares por causa da "cunha" (que é crime de trafico de influências) têm muita competência, mas muitas muitas  vezes também são incompetentes.

No entanto este argumento não serve nem para justificar o positivo nem o negativo nestes casos.

O que é certo é que existem pessoas com a mesma ou até mais qualidade do que ela que nunca na vida poderão almejar a realizar um ep de qualquer coisa do Universo Star Wars pq pura e simplesmente são "agarrados" pelo sistema e nunca chegam a ter a oportunidade, porque o pai não é Ron Howard ou o Henry Winkler o padrinho.

Again, aqui o principio em questão não é de todo esse ;) 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.