Jump to content

The Mandalorian (2019-????) (Disney+)


wasd
 Share

Recommended Posts

Os episódios até não têm sido muito longos.
Com os créditos, o 1º episódio tem 38 minutos, e o 2º tem 30 minutos.

Estou a gostar bastante até agora. :)

Edited by wasd
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
45 minutes ago, cyberurbis said:

Não aguentei e comecei a ver isto...

Escusado será dizer que vi os 5 episódios disponíveis seguidos...

  Reveal hidden contents

episódio 5, que nos levou de volta a um local especial e personagens que já conhecemos... :god:

:y: 

Boa série!

Same mas estou no 3.

Já estava a levar com demasiados spoilers.

Link to comment
Share on other sites

A série está muito bem realizada e a qualidade dos cenários e dos efeitos especiais é perfeitamente comparável à dos filmes... Mas tudo somado em termos de história é fraca e estamos reduzidos ao vilão da semana estilo Scooby Doo.

 

Mesmo tendo isto em conta, a Disney acertou a 1001% na Child lol é que anda tudo maluco com o boneco e a procura que há para merchandising dele (que ainda não foi lançado) é uma coisa doida.

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu gosto da série precisamente por isso. Não preciso de ver um Game of Thrones no espaço com 50 personagens diferentes e 10 plotlines em cada episódio. É um simples western espacial, visto unicamente do ponto de vista do Mando. Pelo menos até agora.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Figos said:

 

Mesmo tendo isto em conta, a Disney acertou a 1001% na Child lol é que anda tudo maluco com o boneco e a procura que há para merchandising dele (que ainda não foi lançado) é uma coisa doida.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Saquem das carteiras:

2c998ea018804bcc955271b1767bb156lg.jpg
WWW.ENTERTAINMENTEARTH.COM

Buy Star Wars The Black Series The Mandalorian The Child Action Figure at Entertainment Earth. Mint Condition Guaranteed. FREE SHIPPING on eligible purchases...

 

Link to comment
Share on other sites

O episódio 7 já por aí anda.

The.Mandalorian.S01E07.iNTERNAL.720p.WEB.H265-GHOSTS
The.Mandalorian.S01E07.iNTERNAL.720p.WEB.H264-GHOSTS
The.Mandalorian.S01E07.WEBRip.x264-ION10

The.Mandalorian.S01E07.Chapter.7.720p.REPACK.DSNP.WEB-DL.DD5.1.HEVC-NTb
The.Mandalorian.S01E07.Chapter.7.720p.REPACK.DSNP.WEB-DL.DD5.1.H264-NTb
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Uma dúvida (isto deve ser básico, mas não sou grande conhecedor de SW, conheço só o "essencial"):

 

O poder do Baby Yoda, The Child, whatever...é a Força, certo? A Força não é "conhecida" mais ou menos por toda a gente deste universo? Estranho um bocado um gajo como o Mando, que sendo bounty hunter já se deve ter cruzado com tudo e um par de botas, não saber o que é a Força. 

Provavelmente está-me a escapar algo.

Quanto ao ep de ontem...f%#k that cliffhanger. 

Edited by Tourniquet
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Tourniquet said:

Uma dúvida (isto deve ser básico, mas não sou grande conhecedor de SW, conheço só o "essencial"):

  Hide contents

O poder do Baby Yoda, The Child, whatever...é a Força, certo? A Força não é "conhecida" mais ou menos por toda a gente deste universo? Estranho um bocado um gajo como o Mando, que sendo bounty hunter já se deve ter cruzado com tudo e um par de botas, não saber o que é a Força. 

Provavelmente está-me a escapar algo.

Quanto ao ep de ontem...f%#k that cliffhanger. 

Tens só que ter noção que isto é uma galáxia  inteira e só há meia dúzia de force users. E mesmo quando havia jedi council, a Força muito raramente foi vista em acção. E tendo em conta que eram os protetores da paz, raramente entravam em conflito.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Tourniquet said:

Uma dúvida (isto deve ser básico, mas não sou grande conhecedor de SW, conheço só o "essencial"):

  Reveal hidden contents

O poder do Baby Yoda, The Child, whatever...é a Força, certo? A Força não é "conhecida" mais ou menos por toda a gente deste universo? Estranho um bocado um gajo como o Mando, que sendo bounty hunter já se deve ter cruzado com tudo e um par de botas, não saber o que é a Força. 

Provavelmente está-me a escapar algo.

Quanto ao ep de ontem...f%#k that cliffhanger. 

Ainda não vi a série, mas lembra-te de uma coisa, isto passa-se depois do Episódio VI, onde os cavaleiros Jedi tinham sido extintos há, pelo menos, 30/40 anos e pouca gente mostrava os poderes na Força com medo da repressão do Império.

Repara que no Episódio VII (30 anos depois do episódio VI) já se pensava que Luke Skywalker era um mito e ele deve ter desaparecido algures entre o Episódio VI e VII, portanto, nem há 30 anos foi...

A Galáxia é um local muito grande...

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Tourniquet said:

Ok, não estava inteiramente certo de onde esta série encaixava temporalmente nos filmes, mas assim faz sentido :y: Na minha cabeça isto era um universo um bocadinho mais...pequeno.

Para teres uma ideia, no antigo EU ainda havia planetas que nem catalogados estavam...

Penso que falaram nisso no episódio II (na não catalogação completa dos planetas da Galáxia).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.