Jump to content

3.ª jornada


karkov
 Share

Recommended Posts

Hoje só podia ganhar o Porto o Benfica jogou 0. 

O André almeida que volte rapidamente não podemos ter um lateral que não consegue centrar pelo ar. 

O jogo foi péssimo todos muito mal o Taarabt ainda foi dos mais inconformados e que teve mais passes a tentar desequilibrar 

Link to comment
Share on other sites

Isto é que é de rir^

 

 

 

 

Btw aos meus amigos do marroquino, a movimentação no segundo dele mostra claramente porque é que ele não vale ponta

O Marega arranca 5 metros atrás dele e termina 15 à frente

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, invaderhd said:

Hoje só podia ganhar o Porto o Benfica jogou 0. 

O André almeida que volte rapidamente não podemos ter um lateral que não consegue centrar pelo ar. 

O jogo foi péssimo todos muito mal o Taarabt ainda foi dos mais inconformados e que teve mais passes a tentar desequilibrar 

Concordo. O Nuno Tavares é menos um jogador para jogos mais apertados, onde contam os pormenores. Ele se tiver de jogar é na esquerda.

Mas isso é má gestão do plantel que já vem desde a saída do Nelson Semedo. Nada de novo. E já lá vão 3 épocas com esta. É pura teimosia de quem acha que consegue encontrar lateral direito na academia porque os formamos aos magotes.

De resto, eu volto a afirmar que o jogo foi fraco, mas o Porto viu-se na frente e fez o que lhe interessa, defender bem, fechar o jogo interior ( O Benfica não consegue alterar entre jogo interior e explorar as linhas - Acho má opção, mas deve ser difícil de treinar.) e jogar no contra-ataque.

Ao Benfica é que lhe competia assumir o jogo.

E sinceramente, ao contrário do que é por aí escrito ou sentido, não achava nada que este jogo eram favas contadas ou que havia excesso de confiança.

Acho que o jogo foi bom para mostrar as limitações de algumas peças da equipa como falta de capacidade física de Pizzi e Rafa se apertados, A dupla ofensiva de jogadores que pouco se complementa até agora e que sem produção ofensiva como hoje não serve para nada. E a limitação de jogar com um DD improvisado.

Para terminar o Benfica jogou mal, sim, o Porto jogo bem melhor e para o resultado, sim. Se eu acho que o Porto a jogar assim vai ser campeão, não.

Link to comment
Share on other sites

O RDT pode ser um grande matador, mas precisa de alguém nas costas para lhe servir a bola. Ele não é um 10... é um 9.

Ou arranjam alguém para jogar com ele ou são 20 milhões jogados fora. 

:facepalm:

Precisamos de um craque nas costas do RDT e outro para Lateral Direito. 

Andaram a queimar os milhões do Félix e não se vê um chouriço... 

Peçam com jeitinho ao Man. City que eles são capazes de emprestar o CANCELO, que está no banco... 

Link to comment
Share on other sites

Quando um gajo não está a contar ganhar, sabe ainda melhor. Não contava ganhar, quanto mais não deixar o Benfica fazer nadinha na Luz. E a jogar com 10 de início. Aquele Marega ficava tão bem vestido com outra camisola <_<

Ainda é assim, é a terceira jornada. Este jogo serviu para não ficarmos a 6, nada mais. Muito para jogar e isto ainda vai dar muitas voltas. 

Link to comment
Share on other sites

Muito bom jogo do Porto. Tacticamente estiveram muito bem, que baile.

Ze Luis mais uma vez a partir a loiça toda. Não percebi a saida dele em vez do Marega que so estava a fazer mer**. Pepe, não ha palavras para descrever, 36 anos mas ainda continua a fazer exibições perfeitas em jogos desta exigência.

É uma pena não termos feito as contrataçoes muito mais cedo, não ter este Porto na CL é inacreditavel.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Just.Me said:

"Entrada a la Karate Kid não merecia amarelo"... e ainda querem ser levados a sério 😅

20190825_105239.jpg

Levar a sério é responder à pergunta que te fizeram ontem

Em que lei se enquadra esse cartão sff

Aliás a bola é o único jornal que fala nisso e nem é categórico com um "devia" sai com um " podia"

Se podia nesse então vários cartões ficaram por mostrar antes e a jogadores do Benfica

 

Mas como percebes muito de bola, diz lá onde devia ter apanhado, é que caso não saibas jogo perigoso não dá cartão,

Link to comment
Share on other sites

Para que tu dês mais uma cambalhota? 😁

Vá, dá lá.

Da lei 12:

Falta grosseira
Um tackle ou uma entrada que ponha em perigo a integridade física de um 
adversário ou envolva o uso de força excessiva ou brutalidade deve ser sancionado 
como falta grosseira.
Qualquer jogador que ataque um adversário na disputa da bola, de frente, de lado ou 
por trás, utilizando uma ou ambas as pernas, com força excessiva, pondo em perigo 
a integridade física do adversário, torna-se culpado de uma falta grosseira.

Link to comment
Share on other sites

Cambalhota, eu? LooolllI

btw aconselho a reveres o conceito de tackle, toque com a anca não é um tackle por muito que queiras

Até podias considerar uma entrada imprudente, mas o único facto é que não lhe dá e portanto a entrada não colocou em perigo o adversário, o esticar da perna não quer dizer bola

 

 

Mas já que metes essa definição, nas jogadas anteriores ouve encaixas as ausências de cartões ao Florentino?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.