Jump to content

3.ª jornada


karkov
 Share

Recommended Posts

Tanta tentativa falhada de picar... 

Maior parte da malta daqui do SLB diz q ia ser um jogo difícil, alguns de vocês diziam q iam levar cabazada. 

No entanto, depois de ganharem (e bem), lá vem este tipo de picanços. Andam a vasculhar td e qq tipo de entrevista à caça de coisas deste género, que há em todos os clássicos e em todos os clubes. 

Ganharam... Move along! 

Enfim! Outros diriam, não sabem ganhar. 

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Nem imaginas, eu nem dormi a rever o pré jogo em todos os canais à procura de pérolas destas para vir aqui picar. Fiquei com um arquivo enorme. 

Tenho de aproveitar agora antes que percamos pontos de novo :(

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Os vídeos que eles têm colocado não são para picar o fórum. Acho que isso é óbvio.

Aliás, tu e vocês sabem isso perfeitamente.

Agora qd se fala de adeptos com basofia, temos que dar a mão à palmatória. E a responsabilidade é apenas de quem cantou demasiado, engoliu dois sapos e um valente melão. Só isso.

Move along.

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, HERiTAGE said:

Acredito.

Mentiroso... 

Btw, e o vídeo daquele cromo a ser entrevistado na Sporttv onde dizia que o Benfica ia jogar contra o Ramaldense em alto desdém... Eu nem imagino quantos rennie teve que tomar, além da vergonha que andará a passar... 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Spark said:

Mentiroso... 

Btw, e o vídeo daquele cromo a ser entrevistado na Sporttv onde dizia que o Benfica ia jogar contra o Ramaldense em alto desdém... Eu nem imagino quantos rennie teve que tomar, além da vergonha que andará a passar... 

Passado 10 anos ainda lhe vão estar a chatear com isso lol

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, dastinger said:

https://twitter.com/riicardosd/status/1165373328128917509?s=19

Não sei o que se anda a passar com os embeds, fica o link. 

Olha a cara do gordo ao lado do azeitola sopinha de massa que está a falar, quando este fala do Paços de Ferreira e dos 5, final do vídeo. Respect.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, HERiTAGE said:

Tanta tentativa falhada de picar... 

Maior parte da malta daqui do SLB diz q ia ser um jogo difícil, alguns de vocês diziam q iam levar cabazada. 

No entanto, depois de ganharem (e bem), lá vem este tipo de picanços. Andam a vasculhar td e qq tipo de entrevista à caça de coisas deste género, que há em todos os clássicos e em todos os clubes. 

Ganharam... Move along! 

Enfim! Outros diriam, não sabem ganhar. 

Aliás, gostava de ver os treinadores e comentadores de outros clubes a ter a mesma humildade em reconhecer o mérito do adversário. Não sabem ganhar, nem sabem perder...

Edited by alfa20
  • Haha 1
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não meti nenhum vídeo desses do desdém, mas também não meti um dos outros. 

Mas essa dos parabéns, na conferência notou-se bem a azia, o lage foi bem capaz lançar uma farpa ao Conceição com a superioridade do modelo que ele tem e a tentativa de minorização do banho que levou com um:

"Não me peçam para jogar assim porque somos muito mais do que isso" dizia ele lol

 

 

Podem fazer os broches que quiserem mas que vi o lage a sair da casca, vi

Agora é dar tempo e temos outro grande Rui

Link to comment
Share on other sites

cropped-lageusa.jpg
ANTONIOTADEIA.COM

Bruno Lage deu os parabéns a Sérgio Conceição, mas deixou uma farpa, ao dizer que se fosse para jogar como faz o FC Porto não teria sido campeão.

Afinal não fui só eu quem notou, vocês não viram mas eu vi e o Tadeia, que é tudo menos portista também notou

Portanto essa da humildade a reconhecer tem outro nome

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Kinas_ said:

Os vídeos que eles têm colocado não são para picar o fórum. Acho que isso é óbvio.

Aliás, tu e vocês sabem isso perfeitamente.

Agora qd se fala de adeptos com basofia, temos que dar a mão à palmatória. E a responsabilidade é apenas de quem cantou demasiado, engoliu dois sapos e um valente melão. Só isso.

Move along.

Oh, deixa-os levar a bicicleta. Vê lá se não veio logo a marioneta deixar mais um post cómico. 

Link to comment
Share on other sites

Ah caraças, já estava a ficar preocupado. Afinal o lage é uma besta e tem mau perder.

É que não estava a encontrar farpa e afinal estava lá. O gajo é matreiro. 

Azar foi ter saído da conferência a meio e ter deixado lá o outro que começou a resposta a uma jornalista como "você quer mesmo falar do banho táctico que levei". Farpa atrás de farpa.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GODfromage said:

Ah caraças, já estava a ficar preocupado. Afinal o lage é uma besta e tem mau perder.

É que não estava a encontrar farpa e afinal estava lá. O gajo é matreiro. 

Azar foi ter saído da conferência a meio e ter deixado lá o outro que começou a resposta a uma jornalista como "você quer mesmo falar do banho táctico que levei". Farpa atrás de farpa.

Mentes novamente, nada de novo

A conversa decorre desta maneira:

-"arrepende-se de por um canhoto no lado direito?"

-"você quer mesmo que a resposta do banho tático venha à baila"

 

Percebes a diferença? É que isto é Ipsis verbis o que foi dito e foi uma pergunta clara e directa do jogo, quem levou para a parte do banho foi ele e depois não quis responder, banho é o segundo golo em que o Benfica tem 5 jogadores para dois do Porto e mesmo assim o Marega marca, isso. Eu não me preocupa nada que ele fique chateado, acho muito bem que fique já que eu também ficava, agora eu não faço fretes para embelezar as coisas, e o mau perder não é exclusivo do Sérgio.  mas broches faz quem quer, eu não quero

 

Btw Se não acreditas que foi assim mete o vídeo, desafio-te

E claro vou esperar sentado, porque de certeza que não o vais fazer ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Já agora, para traduzire porque falo em falhanço do lage e falta de assumpção.

No segundo golo do Porto estão 5 defesas para 3 do Porto, sendo que estão todos mais recuados dificilmente isto é arriscar, e nem a desculpa de cansaço entra porque está ali tatabadt que entrou aos 45 contra um Marega que fez o jogo todo

 
NLy0bCk.png

 

No final do lance, estão assim

 
o6TrExx.png

 

Agora ele pode vir com a treta que quiser de um football de contra vs construção, mas isto não é um lance de contra

É um erro de posicionamento por incapacidade, falta de treino e muito peito feito

 

Obrigado e volte sempre para falar de bola 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, alfa20 said:

Aliás, gostava de ver os treinadores e comentadores de outros clubes a ter a mesma humildade em reconhecer o mérito do adversário. Não sabem ganhar, nem sabem perder...

Há hahaha... 

FDX, para quem tinha o Rui Vitória a treinador, que no início era a madre Teresa de Calcutá, e depois foi o que se viu nas conferências de imprensa, tens grande moral. 

Deixa começar a haver pressão verdadeira sobre o Lage e depois veremos como ele é verdadeiramente. 

Link to comment
Share on other sites

"Depois foi o que se viu..."

A estratégia de arrasar o Benfica durou a época toda e a outra anterior também. O RV a certa altura finalmente começou a mandar bocas (quando outros já se javardavam todos nas conferências de imprensa há muito) e pronto. "Foi o que se viu"...

Vocês não existem. Contam e recontam as mesmas histórias até começarem a acreditar nelas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, HERiTAGE said:

Cada vez mais se parecem com os Sportinguistas.

Ganhar ao Benfica = ganhar o campeonato.

Ninguém põe em questão a derrota...

Aqui n vejo melões, só malta resignada e q reconhece como justo o resultado. 

Toda a gente concluiu q ganharam bem.

Ninguém dá troco. 

N há assunto. 

Não se calam...

Tudo para os aliados! 

huckleberry hound boomerang GIF

Depois dizem que aqui não se vê basófia. No-ção. 

Link to comment
Share on other sites

Basófia!? :lol: 

Oh pá arranja assunto e quem te queira dar troco.
São capazes de insistir até à exaustão para provar "melões", "basófias", "manias da superioridade" e tudo o que demais se passa na vossa cabeça.

Sugiro que passes de novo uma nova vista de olhos ao tópico e que tenhas tu noção do ridículo dos vossos posts...

Hint: no one gives a fuck

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.